A edição de dezembro da Playboy é
sempre uma das mais aguardadas pelos fãs da revista e neste ano tem tudo
para se tornar histórica. Além da capa que traz duas beldades idênticas
– as irmãs gaúchas Débora e Denise Tubino -, os assinantes vão conferir
100% do ensaio fotográfico, em ação inédita da cerveja Itaipava, do
Grupo Petrópolis, dono também do energético TNT e da vodca Blue Spirit,
entre outras marcas.
“Por que se contentar com parte, se você pode ter 100%?”. Essa é a
pergunta que apresenta o envelope encartado na última página da seleção
de fotos publicadas pela revista, com mais de 100 imagens extras.
Criada pela agência Y&R, a ação diferenciada, desenvolvida em
parceria com a Playboy, tem como objetivo reforçar o posicionamento da
cerveja 100%, trabalhado pela marca desde junho. “Ela é focada
exatamente no target da cerveja e presta um serviço ao leitor,
que sempre deseja ver as imagens excluídas dos ensaios por falta de
espaço ou por questões editoriais”, afirma o diretor de mercado do Grupo
Petrópolis, Douglas Costa.
“Apostamos em um formato simples e de grande identidade com o público
para demonstrar na prática como tudo que é 100% é muito melhor”,
complementa o diretor-geral de Criação da Y&R, Flavio Casarotti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário