Pesquisa da Towers Watson mostra que apenas 28% dos profissionais têm
vontade de dar o melhor de si, têm suporte organizacional e bem-estar
terça-feira, 24 de julho de 2012
Alphaville está pronta para lançar cidades inteligentes
A exemplo do que está fazendo a Odebrecht no Recife, empresa de
urbanismo tem três áreas para abrigar novos bairros/cidade.
Empresas usam jogos on-line para convencer funcionários a entrar em forma
Empresas e órgãos de governo nos Estados Unidos estão usando ferramentas
on-line, como jogos, para estimular seus funcionários a adotar um
estilo de vida mais saudável, com exercícios, alimentação balanceada e
menos estresse.
De carona na Olimpíada, Playboy compara sexo a esporte
A Playboy do Brasil veicula uma chamada especialmente produzida para o
período da Olimpíada, enaltecendo o sexo como um esporte saudável e
prazeroso. “Mire no alvo, acerte na conquista, dispare na frente e se
jogue no desejo”.
Pesquisa aponta SP e Buenos Aires como destinos mais procurados em julho
O site de viagens Mundi
realizou uma pesquisa para apontar os destinos mais procurados nas
férias de julho. De acordo com o levantamento, São Paulo é a cidade
nacional mais procurada, com 12,56% das buscas. Em segundo lugar,
aparece o Rio de Janeiro, que manteve a mesma posição do ano passado,
com 9,53%. Na lista das dez cidades mais procuradas, seis são capitais
nordestinas.
Neogama/BBH cria "veículo abacaxi" para Renault
Groupon Brasil faz 2 anos e dá 98% de desconto em TV
Marca fechou parceria com LG e fabricante de automóveis Smart para proporcionar aos consumidores cadastrados no site produtos em oferta. Outras promoções serão divulgadas pelo Facebook
Banco do Brasil inicia movimento #vesteacamisa"
A campanha integrada criada pela Lew’LaraTBWA chama a torcida para vestir a camisa na alegria e na tristeza, enviando mensagens de incentivo aos atletas pela internet
Itautec realiza blitz no metrô de São Paulo para divulgar produtos
Estratégia da marca é interagir com consumidores e apresentar os notebooks A7520 e W7535. Quem passar pelo local poderá ganhar voucher e trocar por brindes
Kindle ganha conta de shoppings do Grupo BRMALLS
O que avaliar ao aceitar emprego em outra cidade
A disponibilidade para mudar de cidade está virando pré-requisito em empresas. Veja o que pesar se receber um convite
Fiat Punto Attractive 1.4, ainda 'preguiçoso', melhora no acabamento
A Fiat gastou R$ 400 milhões para reestilizar o Punto no Brasil. O
investimento foi gasto em melhorar o acabamento interno do carro,
aumentar o prazer ao dirigir e fazer algumas alterações mecânicas, além
de atualizar o visual do hatch (o mesmo desde 2007). O resultado foi
certeiro em alguns pontos, nem tanto em outros.
Mobil distribui 2 mil miniaturas de carro a crianças carentes
Marca comemora a conquista de 100 mil fãs no Facebook e incentiva mais consumidores a curtirem a página na rede social para presentearem instituições do Rio de Janeiro
Citroën revela o novo C3 que será lançado no Brasil em agosto
Modelo vem em nova plataforma e é totalmente renovado.
Hatch contará com motores e transmissões totalmente novos.
Meio jornal cresce 2,3% em circulação
Iveco e Makro promovem caminhões em parceria
Montadora colocará veículos da família Iveco Daily em 10 pontos de venda da rede atacadista espalhados por oito cidades brasileiras. Acordo também prevê ofertas
Renault investe no carregamento de carros elétricos por tecnologia sem fio
Montadora francesa fecha parceria com a Qualcomm Incorporated.
Objetivo é facilitar o uso dos veículos elétricos e popularizar a tecnologia.
Leasing de carros perde vantagem em relação ao financiamento
Com a queda de juros e redução do IOF para as linhas de crédito, o custo do leasing já não é tão mais baixo que o do financiamento
Telefônicas: até que ponto proibir vendas pode melhorar o serviço?
Determinação da Anatel de suspender comercialização e exigir Plano Nacional de Ação de Melhoria da Prestação do Serviço Móvel Pessoal (SMP) da Tim, Oi e Claro divide opiniões
Assinar:
Postagens (Atom)