Campanha criada pela AlmapBBDO tem R$ 16 milhões de investimento
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Itaipava nomeará etapa brasileira da Indy
Acordo é mais uma iniciativa do grupo de bebidas no automobilismo nacional; além da Indy, patrocínios à Stock Car, Fórmula Truck e Itaipava GT estão garantidos
Contratos novos de aluguel sobem 14,6% em um ano em São Paulo
Os contratos novos de locação residencial assinados em janeiro na capital paulista tiveram aumento médio de 1,2% em relação aos valores negociados em dezembro.
Foursquare chega a 7 milhões de cadastros
O Foursquare já tem mais de 7 milhões de cadastros, o que significa que nas próximas semanas o serviço de geolocalização deve passar de 7 milhões de usuários. Isso acontece porque a quantidade de IDs não corresponde necessariamente à quantidade de pessoas. A informação é do G1.
Setor de autopeças fecha janeiro com déficit, diz Sindipeças
O primeiro mês do ano fechou com déficit na balança comercial do setor de autopeças. De acordo com dados divulgados nesta terça-feira (22) pelo Sindipeças, entidade que representa as fabricantes, as exportações brasileiras de autopeças somaram US$ 702,5 milhões em janeiro, enquanto que as importações ultrapassaram US$ 1 bilhão. O setor exporta para 120 países e importa de 72.
Consumidores preferem usar smartphones a interagir com vendedores
Estudo mostra que utilização dos aparelhos encoraja clientes a explorarem canais de varejo alternativos
Prêmio Colunistas São Paulo 2010 reúne elite da publicidade
Realizado nessa terça-feira (22), evento homenageou Tomás Lorente e reconheceu profissionais e mídias nos GPs; AlmapBBDO é Agência do Ano.
Apple é considerada campeã em inserir produtos em filmes
Computadores, iPads, iPods e outros produtos da marca apareceram em 30 por cento dos filmes mais famosos em cartaz nos Estados Unidos em 2010
Geração @: Quem são e como se comportam
Também conhecidos como membros da Geração Z, jovens entre 13 e 18 anos em breve tomarão as rédeas do mercado de consumo
Onze tendências de comunicação da sustentabilidade
Como as empresas estão comunicando a sustentabilidade no mundo? E, principalmente, o que e de que modo vão comunicar o tema nos próximos anos? Para responder a essas duas perguntas, Ideia Sustentável – usando a sua metodologia OTS (Observatório de Tendências em Sustentabilidade) – mapeou e identificou – a partir da análise de dados gerados por organizações globais produtoras de conhecimento em sustentabilidade – 11 tendências. Com a intenção de oferecer material para sua reflexão, apresentamo-nas a seguir:
Comprar imóvel para investir é ou não um bom negócio?
São Paulo - “Para o pequeno investidor, imóvel como investimento é complemento de renda e de aposentadoria, tão somente”, opina o presidente do Sindicato da Habitação em São Paulo (Secovi/SP), João Crestana, e acrescenta: “Para aqueles que buscam especular, a recomendação é: não comprar. Eles devem permanecer no mercado de papéis, moedas e derivativos”.
Volkswagen: vazam fotos de conceitos
Nesta terça-feira (22) o site autoblog.com (em espanhol), divulgou as primeiras imagens de dois conceitos da Volkswagen produzidos pela empresa de design Italdesign Giugiaro. Os carros (ou um deles) devem estrear no Salão de Genebra, Suiça, em março. Enquanto as informações oficias não são divulgadas pela Volkswagen, é possível imaginar como serão os carros, tomando como base as imagens divulgadas.
Lançamento do iPad 2 é adiado para junho, diz corretora
O lançamento do iPad 2, da Apple, será adiado de abril para junho pois a fabricante Hon Hai enfrenta gargalos de produção por causa do novo design do aparelho, afirmou a corretora taiuanesa Yuanta Securities, em nota.
Maior oferta de médios mostra filão lucrativo; saída de presidente da GM foge do padrão
O mercado brasileiro é francamente dominado por modelos compactos e seus derivados -- picapes, SUVs, stations (peruas) e monovolumes. Respondem por cerca de 80% das vendas totais de automóveis e comerciais leves. No entanto, há uma fatia de 12% representada pelos médios-compactos, que no ano passado somou em torno de 400.000 unidades. Modelos nacionais e importados lutam para conquistar um cliente de maior poder aquisitivo e mais exigente nesse estreito segmento que é, acima de tudo, lucrativo. Estima-se que a margem líquida de ganhos dos fabricantes seja até três vezes maior do que na média dos modelos que compõem a base do mercado.
Assinar:
Postagens (Atom)