Além do banho estético, modelo da Renaut teve a potência do motor aumentada e novos acessórios
quarta-feira, 14 de novembro de 2012
Agência digital recebe aporte
Mint recebe R$ 2,5 milhões da holding Retail Way, que tem participações em empresas de prestação de serviços e comércio eletrônico
Brahma prevê estado dos aeroportos em 2014
Novo comercial da campanha “Imagina na Copa” faz releitura bem-humorada da ameaça de caos aéreo no Brasil durante o evento esportivo
Conheça as 20 marcas que lideram nas redes sociais
A Top Business Degrees criou um
infográfico com as 20 marcas com maior presença nas redes sociais, e o
líder do ranking não podia ser outro que, é claro: o Facebook (77
milhões de fãs). Em segundo lugar, temos a Coca-Cola, seguido da MTV,
Disney e Starbucks. A Nike, uma das marcas que mais aposta nas redes
sociais e que é um exemplo a ser seguido de acordo com os analista não entrou na lista. Outra empresa que não figura na lista é a Apple.
Como se alimenta a Geração Y?
Nos EUA, anunciantes investem em técnicas diferenciadas para entender o que atrai os Millenials quando o assunto é comida
Rio 2016 analisará trabalho de 30 agências para criação do mascote
Comitê Organizador define número máximo de participantesJá está no site oficial
Rio 2016 o regulamento completo do processo e seleção para escolha do
mascote para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016. Uma primeira
reunião — fechada — foi realizada na última sexta-feira (9) para
representantes e associações de produtoras, agências de design, agências
de publicidade, estúdios de ilustração na sede do Comitê Organizador,
na capital fluminense. Profissionais liberais somente poderão participar
caso se associem a alguma empresa.
Renault deve perder meta de vendas de modelos de entrada
A Renault afirmou que dificilmente
alcançará a marca de um milhão de vendas dos veículos de entrada.
Segundo o diretor da fabricante, Arnaud Deboeuf, em entrevista ao jornal
francês Les Echos, o total deve ficar até 5% abaixo do programado. A
projeção inclui os modelos da marca do losango e os comercializados pela
subsidiária Dacia, que responde pela gama de acesso da empresa em
alguns mercados.
Triumph lança nova Daytona 675, que será montada no Brasil
Modelo fez estreia no Salão de Milão e chega ao país no ano que vem.
Esportiva possui motor de três cilindros, que gera 128 cavalos de potência.
Smirnoff cria embalagens em edição limitada
Marca terá personalização em suas latas e garrafas, que brilham no escuro e possuem desenhos que poderão ser vistos apenas na luz negra. Ideia é se aproximar de público jovem
Presumer: como utilizar este perfil de consumidor para co-criar
Marcas nacionais e internacionais vêm utilizando o Presumer, pessoas capazes de satisfazer seus desejos por meio do envolvimento com itens que ainda não foram lançados
Fiat Palio, Punto e Idea aderem à edição especial Itália
A Fiat estende a série especial Itália para o novo Palio, o Punto, a
Idea e a Strada. Como nos demais modelos que a ofereciam, como o Uno,
as diferenças limitam-se a detalhes de acabamento, a itens de série
adicionais e ao emblema Itália.
Agora chamada Trailblazer, versão SUV da S10 parte de R$ 145.450
Utilitário da GM traz motores 2.8 turbodiesel e V6 a gasolina, de 239 cv.
Projeto é brasileiro e terceira fila de bancos é item de série.
Assinar:
Postagens (Atom)