quinta-feira, 11 de outubro de 2012
Kit Kat convida consumidores para “break” no Facebook
Com o tema “Um mundo, um dia, um sorriso” a marca de chocolate da Nestlé convidará usuários da rede social a compartilharem aplicativo com amigos para que todos deem um tempo e sor
Fifa não quer saber de cadeiras vazias
Entidade vai monitorar a distribuição de bilhetes pelos patrocinadores e utilizará um sistema digital de revenda de ingressos para evitar fileiras vazias no Mundial de 2014
Roger veste a "amarelinha" em campanha da Gillette
Quatro empresas repaginam Ponto Frio
Y&R, CO.R, Data Popular e Future Brand, além de Zanna Sound, se envolveram na nova identidade da marca
É preciso refletir sobre o eventual fim do JT
A morte já bateu à porta do Jornal
do Brasil, que, apesar de ter sido o primeiro jornal do País a chegar à
internet, praticamente sucumbiu, em especial depois de ter ido parar nas
mãos do grupo controlado pelo empresário Nelson Tanure.
Pesquisar o comportamento do consumidor é fundamental para inovar
Estudos aprofundados e rotineiros são essenciais para que as marcas avancem em relacionamento com compradores. Tema, novo no Brasil, ainda encontra barreiras entre teoria e prática
Internautas criam máquina de caipirinha para Smirnoff
Nike abre loja modelo no Rio de Janeiro
Em 1200m², marca lança espaço de branding experience em Ipanema, o primeiro da América Latina; como esta, existem apenas 15 unidades no mundo
Abril Mídia investe 1 milhão em game social
Com lançamento previsto para o
início de novembro, Cidade dos Famosos é o primeiro game social da Abril
Mídia sob a marca Contigo! no Facebook , desenvolvido para proporcionar
uma experiência online da marca com o consumidor. O desafio envolve
estratégia: cada jogador terá uma carteira de clientes (atores,
cantores, apresentadores, modelos, jogadores de futebol etc.) para
administrar, com a meta de transformar aspirantes a celebridades em
estrelas de primeira grandeza.
Com lançamento previsto para o
início de novembro, Cidade dos Famosos é o primeiro game social da Abril
Mídia sob a marca Contigo! no Facebook , desenvolvido para proporcionar
uma experiência online da marca com o consumidor. O desafio envolve
estratégia: cada jogador terá uma carteira de clientes (atores,
cantores, apresentadores, modelos, jogadores de futebol etc.) para
administrar, com a meta de transformar aspirantes a celebridades em
estrelas de primeira grandeza.
Estação de Metrô ganha telas gigantes em São Paulo
Ford e GM desenvolvem transmissão de dez velocidades
Fabricantes norte-americanas uniram esforços para o desenvolvimento que deverá chegar ao mercado em 2015
Proibido no Brasil, New Fiesta diesel vence maratona de consumo
Um Ford New Fiesta com motor ECOnetic 1.6 TDCi venceu a maratona de
economia de combustível "ALD Automotive/Shell FuelSave MPG Marathon",
realizada na Inglaterra, com a marca de 46,25 km/l em um percurso de
aproximadamente 600 km.
Por pouco, Grand Siena vence Cobalt 1.8
Sedãs familiares derivados de hatches compactos – com bom espaço a bordo e lista atraente de equipamentos – são a sensação do momento. Comparamos duas novidades desse segmento: a versão com câmbio automática do Chevrolet Cobalt (R$ 46.690 no catálogo LT) e a opção Essence Dualogic (nome da caixa automatizada) do Fiat Grand Siena, com preço sugerido de R$ 42.770.
Lojas que já vendem o Hyundai HB20 dizem ainda não oferecer test-drive
Concessionárias afirmam que teste só começa na semana que vem.
Carro já tem fila de espera e nem os preços das revisões foram divulgados.
Descuidos com manutenção geram multas
A manutenção de pequenos itens do veículo nos quais quase ninguém
presta atenção sai bem mais em conta que arcar com os custos das
penalidades. Entre as principais infrações constatadas pelos agentes de
trânsito consultados, a mais notável é a falta de cuidados com os
equipamentos obrigatórios.
Assinar:
Postagens (Atom)