quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Competence lança braço de estratégia


Sunbrand tem estrutura própria e três clientes: Banrisul, Crédito Real e Cassol

Kit Kat convida consumidores para “break” no Facebook


Com o tema “Um mundo, um dia, um sorriso” a marca de chocolate da Nestlé convidará usuários da rede social a compartilharem aplicativo com amigos para que todos deem um tempo e sor

XYZ Live e Kabuki trazem Shrek ao Brasil

Megaprodução musical recebe investimento de R$ 10 milhões

Fifa não quer saber de cadeiras vazias


Entidade vai monitorar a distribuição de bilhetes pelos patrocinadores e utilizará um sistema digital de revenda de ingressos para evitar fileiras vazias no Mundial de 2014

Roger veste a "amarelinha" em campanha da Gillette



  A utilização de figuras famosas em situações inusitadas é sempre um recurso interessante para dar maior destaque a campanha de promoção de alguma marca. Em algum momento, por exemplo, você seria capaz de imaginar o astro das quadras Roger Federer entrando em campo para defender as cores da nossa seleção brasileira de futebol?

Quatro empresas repaginam Ponto Frio


Y&R, CO.R, Data Popular e Future Brand, além de Zanna Sound, se envolveram na nova identidade da marca

É preciso refletir sobre o eventual fim do JT



A morte já bateu à porta do Jornal do Brasil, que, apesar de ter sido o primeiro jornal do País a chegar à internet, praticamente sucumbiu, em especial depois de ter ido parar nas mãos do grupo controlado pelo empresário Nelson Tanure.

Pesquisar o comportamento do consumidor é fundamental para inovar


Estudos aprofundados e rotineiros são essenciais para que as marcas avancem em relacionamento com compradores. Tema, novo no Brasil, ainda encontra barreiras entre teoria e prática

Internautas criam máquina de caipirinha para Smirnoff


Em ação inusitada a marca Smirnoff convida os internautas a sugerirem etapas de uma máquina que mistura açúcar, limão, gelo e vodca para a produção de uma caipirinha.

Nike abre loja modelo no Rio de Janeiro


Em 1200m², marca lança espaço de branding experience em Ipanema, o primeiro da América Latina; como esta, existem apenas 15 unidades no mundo

Abril Mídia investe 1 milhão em game social


Com lançamento previsto para o início de novembro, Cidade dos Famosos é o primeiro game social da Abril Mídia sob a marca Contigo! no Facebook , desenvolvido para proporcionar uma experiência online da marca com o consumidor. O desafio envolve estratégia: cada jogador terá uma carteira de clientes (atores, cantores, apresentadores, modelos, jogadores de futebol etc.) para administrar, com a meta de transformar aspirantes a celebridades em estrelas de primeira grandeza.

Unilever entrega conta de Dove Man+Care para a BBH


Produto será atendido por rede do Publicis; conta institucional continua na Ogilvy

Estação de Metrô ganha telas gigantes em São Paulo




Os usuários que passarem pela estação Pinheiros da Linha 4-Amarela a partir desta semana, serão os primeiros passageiros do sistema metroviário do Brasil a  receber notícias diárias por meio de telas de grandes formatos. Trata-se de um projeto de videowall desenvolvido pelo Terra, maior empresa latino-americana de mídia digital, para a  ViaQuatro, concessionária que opera a Linha 4-Amarela do metrô de  São Paulo.

Accor convoca Raí como embaixador

Ex-atleta representará o programa de relacionamento Le Club Accorhotels

Como fazer um plano de marketing para sua empresa


Especialista indica o passo-a-passo de como elaborar esse documento e seus pontos essenciais

Ford e GM desenvolvem transmissão de dez velocidades

Fabricantes norte-americanas uniram esforços para o desenvolvimento que deverá chegar ao mercado em 2015

Grupo Newcomm assume erro por comercial da Vivo

"Infelizmente, fomos ingênuos”, lamenta Roberto Justus

Proibido no Brasil, New Fiesta diesel vence maratona de consumo



 Um Ford New Fiesta com motor ECOnetic 1.6 TDCi venceu a maratona de economia de combustível "ALD Automotive/Shell FuelSave MPG Marathon", realizada na Inglaterra, com a marca de 46,25 km/l em um percurso de aproximadamente 600 km.

Salário acaba antes do mês para 73% dos brasileiros


Pesquisa apontou que maior parte dos consumidores usa cartão de crédito para despesas fixas

Segredo! Novo Fiesta Sedan no Salão


Carro fará sua estreia mundial no Anhembi

Por pouco, Grand Siena vence Cobalt 1.8

Sedãs familiares derivados de hatches compactos – com bom espaço a bordo e lista atraente de equipamentos – são a sensação do momento. Comparamos duas novidades desse segmento: a versão com câmbio automática do Chevrolet Cobalt (R$ 46.690 no catálogo LT) e a opção Essence Dualogic (nome da caixa automatizada) do Fiat Grand Siena, com preço sugerido de R$ 42.770.

Lojas que já vendem o Hyundai HB20 dizem ainda não oferecer test-drive


Concessionárias afirmam que teste só começa na semana que vem.
Carro já tem fila de espera e nem os preços das revisões foram divulgados.

Descuidos com manutenção geram multas



A manutenção de pequenos itens do veículo nos quais quase ninguém presta atenção sai bem mais em conta que arcar com os custos das penalidades. Entre as principais infrações constatadas pelos agentes de trânsito consultados, a mais notável é a falta de cuidados com os equipamentos obrigatórios.