Ação da F.biz mostra fãs da marca que contam fatos marcantes de sua vida nas redes sociais
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Sundown amplia portfólio
Com a aproximação do verão, a marca lança linha Sundown Senses, específica para mulheres
Com o calor chegando mais cedo, a Johnson & Johnson se antecipa e lança a linha Sundown Senses, já de olho no verão. Voltado para as mulheres, o produto tem fragrância mais suave e textura mais leve, além de hidratação prolongada por até quatro horas, segundo informações da empresa. De acordo com a gerente de marketing da marca, Juliana Sztrajtman, a novidade atende à consumidora que procura proteção solar eficaz e comprovada, mas também um produto agradável e inspirador. “Atualmente, quase 80% das compras da categoria de proteção solar são feitas por mulheres, por conta disso, a marca resolveu criar algo exclusivo."
Volkswagen apresenta família de carros conceituais desenvolvidas a partir do novo Up!
Premiére mundial do carro com duas portas marca a introdução de uma série inteira, a New Small Family
Trufa atrai clientela popular à crescente venda de chocolate
Consumo de derivados do cacau teve aumento de 5,4% no primeiro semestre - chegando a 180,8 mil toneladas - graças à classe C, estima uma associação do setor
Fecomércio recebe fórum "Mulheres em destaque" voltado para executivas
Evento tem como objetivo estimular a troca de ideias e informações por meio das experiências de speakers renomadas
TIM diz não à TV a cabo para focar em wi-fi
O presidente da TIM, Luca Luciani, negou a possibilidade de agregar conteúdo à operação da tele. Mesmo após a presidente Dilma Roussef sancionar a nova lei do cabo, nessa segunda-feira, a empresa descartou pedir licenças. Não quer misturar as atuações e por isso refuta operar serviços de TV a cabo.
Ronaldo e Zico lançam rede social de futebol com peneira online
Dois ex-craques se uniram para lançar um novo projeto no mercado futebolístico brasileiro. Ronaldo e Zico apresentaram, nesta terça-feira, 13, o Pnera, que levará definitivamente o trabalho de procura por novos talentos para o ambiente virtual.
Petrobras, Caixa e Camargo Corrêa bancam Prêmio Planeta Casa
O Prêmio Planeta Casa 2011, patrocinado pela Petrobras, Camargo Corrêa e Caixa Econômica Federal, chega à sua reta final. No dia 30 de setembro, em cerimônia a ser realizada no Museu Brasileiro da Escultura (MUBE)], serão conhecidos os 18 vencedores nas seis categorias desta que é uma das maiores premiações do país nas áreas de arquitetura, construção, urbanismo, design e decoração.
Land Rover exibe SUV mais avançado do mundo
Se alguém estiver procurando um utilitário esportivo para um filme de aventura ambientado no futuro, o Land Rover DC100 Sport é um bom candidato ao papel. O carro-conceito da Land Rover, em exposição no salão de Frankfurt, na Alemanha, concentra o máximo de tecnologia que a empresa conseguiu colocar sobre quatro rodas.
"Bombados de academia" são alvo em ação publicitária
Criada pela Escala, a campanha de lançamento do chocolate Aplauso, novo produto da Neugebauer, usa humor ácido e irreverente para posicionar o produto entre o público jovem.
Gaia Creative cria promoção para Bio Ritmo e Cirque du Soleil
A Gaia Creative criou uma promoção no Twitter e Facebook para levar os seguidores da academia Bio Ritmo ao espetáculo Varekai, do Cirque du Soleil, no dia 14 de setembro.
Shopping Cidade Jardim reforça o luxo para ganhar clientes
A clientela endinheirada do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, terá nos próximos meses novas lojas onde usar seus exclusivos cartões de crédito.
Case nova/batata será apresentado na 23ª Fest'UP
Ideias, propostas e resultados gerados pela equipe da nova/batata, a primeira agência pop-up do Brasil, serão apresentados no próximo dia 17 durante o 23º Fest’UP – Festival Universitário de Propaganda, que tem como objetivo contribuir com a formação e o aprimoramento do futuro profissional de comunicação.
Ferramenta direciona anúncios nas redes sociais
A boo-box e a Popego anunciam o lançamento da Evoluxion, ferramenta voltada para anúncios em redes sociais. Com ela, é possível planejar campanhas de acordo com porta-vozes mais influentes em determinado assunto e indicados para a marca.
Para Tim, é cedo fazer leilão do celular 4G em 2012
residente da empresa defende que o leilão de 4G seja postergado para daqui dois ou três anos, quando o percentual de assinantes no Brasil que utilizam 3G deve chegar a 50%.
De olho no Google+, Facebook cria listas de amigos
O Facebook anunciou nesta terça-feira (13/9) que introduzirá "smart lists" que automaticamente colocam os amigos em categorias e priorizam as notícias das pessoas mais próximas aos membros da maior rede social on-line do mundo.
Lamborghini vai produzir apenas 20 unidades do Sesto Elemento
O Lamborghini Sesto Elemento será produzido, afirmou o presidente e CEO da montadora, Stephan Winkelmann nesta terça-feira (13), durante o Salão de Frankfurt. Apenas 20 carros serão fabricados. O protótipo do modelo foi apresentado pela primeira vez no Salão de Paris do ano passado. As primeiras unidades serão entregues em 2013.
40% das novas empresas saem do mercado em dois anos, mostra IBGE
Das 464,7 mil empresas que entraram no mercado em 2007, cerca de 40% não existiam mais após dois anos, mostrou um estudo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgado nesta quarta-feira (14). Segundo o levantamento, das novas empresas de 2007, 353,6 mil (76,1%) haviam sobrevivido em 2008 e 285 mil (61,3%) até 2009.
Azul tem interesse em concessão de terminais de passageiros
Prestes a completar três anos de operação, a companhia aérea Azul assume a possibilidade de participar do leilão de concessão de terminais aeroportuários que será promovido no fim do ano, segundo o presidente da companhia, Pedro Janot.
Microsoft reconstrói Windows e mostra nova interface nos EUA
Às 13h, o presidente da divisão do Windows Live, Steven Sinofsky, subiu ao palco do BUILD, na Califórnia, nos Estados Unidos, para apresentar o Windows 8, o novo sistema operacional da Microsoft. "O que vamos lançar hoje é uma oportunidade para os desenvolvedores", iniciou o presidente.
Ministro diz que fábrica de iPad está pronta; tablet deve chegar ao mercado em dezembro
O ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Aloizio Mercadante, informou nesta terça-feira (13) que a fábrica da Apple em Jundiaí (SP) está pronta para ser inaugurada e produzir iPads que chegarão ao mercado até dezembro, durante audiência na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado.
Frankfurt: Chevrolet Miray dá show de tecnologia
A Chevrolet apresentou em Frankfurt novamente o Miray, o conceito mostrado pela primeira vez no Salão de Seul, em março desse ano. O modelo futurista é visto como a evolução da maneira de usar diversas tecnologias já existentes, e reforça o vínculo entre o motorista e o carro.
Volks mostra o Up!, o verdadeiro novo Fusca, que está longe do Brasil
A Volkswagen tem o ambicioso plano de conquistar o mundo até 2018. Não falamos aqui apenas da marca, mas do grupo, que inclui ainda Audi, Bentley, Bugatti, Lamborghini, Porsche, Seat e Skoda. Mas vem da marca-mãe um dos principais trunfos para alcançar a liderança de mercado: é o subcompacto Up! (com exclamação mesmo, mas que grafaremos sem ela, a partir de agora, para não misturar com outros sinais gráficos).
Assinar:
Postagens (Atom)