quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Nova fase da campanha da Unilever mostra histórias reais

Ação da F.biz mostra fãs da marca que contam fatos marcantes de sua vida nas redes sociais

Sundown amplia portfólio

Com a aproximação do verão, a marca lança linha Sundown Senses, específica para mulheres
Com o calor chegando mais cedo, a Johnson & Johnson se antecipa e lança a linha Sundown Senses, já de olho no verão. Voltado para as mulheres, o produto tem fragrância mais suave e textura mais leve, além de hidratação prolongada por até quatro horas, segundo informações da empresa. De acordo com a gerente de marketing da marca, Juliana Sztrajtman, a novidade atende à consumidora que procura proteção solar eficaz e comprovada, mas também um produto agradável e inspirador. “Atualmente, quase 80% das compras da categoria de proteção solar são feitas por mulheres, por conta disso, a marca resolveu criar algo exclusivo."

Fundação CSN lança incentivo ao documentário nacional

Programa "Historias que Ficam" investirá R$ 1,2 milhão em quatro produções

AlmapBBDO assina campanha do novo Space Cross, da Volkswagen

Objetivo é destacar design off-road e pacote de itens tecnológicos

Gugu Liberato ou Marcos Mion podem entrar em “A Fazenda”


Ação do cartão Shell Santander foi criada pela Lew’Lara\TBWA

Volkswagen apresenta família de carros conceituais desenvolvidas a partir do novo Up!

Premiére mundial do carro com duas portas marca a introdução de uma série inteira, a New Small Family

Trufa atrai clientela popular à crescente venda de chocolate

Consumo de derivados do cacau teve aumento de 5,4% no primeiro semestre - chegando a 180,8 mil toneladas - graças à classe C, estima uma associação do setor

Fecomércio recebe fórum "Mulheres em destaque" voltado para executivas

Evento tem como objetivo estimular a troca de ideias e informações por meio das experiências de speakers renomadas

TIM diz não à TV a cabo para focar em wi-fi

O presidente da TIM, Luca Luciani, negou a possibilidade de agregar conteúdo à operação da tele. Mesmo após a presidente Dilma Roussef sancionar a nova lei do cabo, nessa segunda-feira, a empresa descartou pedir licenças. Não quer misturar as atuações e por isso refuta operar serviços de TV a cabo.

Ronaldo e Zico lançam rede social de futebol com peneira online

Dois ex-craques se uniram para lançar um novo projeto no mercado futebolístico brasileiro. Ronaldo e Zico apresentaram, nesta terça-feira, 13, o Pnera, que levará definitivamente o trabalho de procura por novos talentos para o ambiente virtual.

Petrobras, Caixa e Camargo Corrêa bancam Prêmio Planeta Casa

O Prêmio Planeta Casa 2011, patrocinado pela Petrobras, Camargo Corrêa e Caixa Econômica Federal, chega à sua reta final. No dia 30 de setembro, em cerimônia a ser realizada no Museu Brasileiro da Escultura (MUBE)], serão conhecidos os 18 vencedores nas seis categorias desta que é uma das maiores premiações do país nas áreas de arquitetura, construção, urbanismo, design e decoração. 

Land Rover exibe SUV mais avançado do mundo

Se alguém estiver procurando um utilitário esportivo para um filme de aventura ambientado no futuro, o Land Rover DC100 Sport é um bom candidato ao papel. O carro-conceito da Land Rover, em exposição no salão de Frankfurt, na Alemanha, concentra o máximo de tecnologia que a empresa conseguiu colocar sobre quatro rodas.

"Bombados de academia" são alvo em ação publicitária

Criada pela Escala, a campanha de lançamento do chocolate Aplauso, novo produto da Neugebauer, usa humor ácido e irreverente para posicionar o produto entre o público jovem.

Gaia Creative cria promoção para Bio Ritmo e Cirque du Soleil

A Gaia Creative criou uma promoção no Twitter e Facebook para levar os seguidores da academia Bio Ritmo ao espetáculo Varekai, do Cirque du Soleil, no dia 14 de setembro.

Shopping Cidade Jardim reforça o luxo para ganhar clientes

A clientela endinheirada do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, terá nos próximos meses novas lojas onde usar seus exclusivos cartões de crédito.

Case nova/batata será apresentado na 23ª Fest'UP

Ideias, propostas e resultados gerados pela equipe da nova/batata, a primeira agência pop-up do Brasil, serão apresentados no próximo dia 17 durante o 23º Fest’UP – Festival Universitário de Propaganda, que tem como objetivo contribuir com a formação e o aprimoramento do futuro profissional de comunicação.

Ferramenta direciona anúncios nas redes sociais

A boo-box e a Popego anunciam o lançamento da Evoluxion, ferramenta voltada para anúncios em redes sociais. Com ela, é possível planejar campanhas de acordo com porta-vozes mais influentes em determinado assunto e indicados para a marca. 

Para Tim, é cedo fazer leilão do celular 4G em 2012

residente da empresa defende que o leilão de 4G seja postergado para daqui dois ou três anos, quando o percentual de assinantes no Brasil que utilizam 3G deve chegar a 50%.

De olho no Google+, Facebook cria listas de amigos

O Facebook anunciou nesta terça-feira (13/9) que introduzirá "smart lists" que automaticamente colocam os amigos em categorias e priorizam as notícias das pessoas mais próximas aos membros da maior rede social on-line do mundo.

Lamborghini vai produzir apenas 20 unidades do Sesto Elemento

O Lamborghini Sesto Elemento será produzido, afirmou o presidente e CEO da montadora, Stephan Winkelmann nesta terça-feira (13), durante o Salão de Frankfurt. Apenas 20 carros serão fabricados. O protótipo do modelo foi apresentado pela primeira vez no Salão de Paris do ano passado. As primeiras unidades serão entregues em 2013.

40% das novas empresas saem do mercado em dois anos, mostra IBGE

Das 464,7 mil empresas que entraram no mercado em 2007, cerca de 40% não existiam mais após dois anos, mostrou um estudo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgado nesta quarta-feira (14). Segundo o levantamento, das novas empresas de 2007, 353,6 mil (76,1%) haviam sobrevivido em 2008 e 285 mil (61,3%) até 2009.

Azul tem interesse em concessão de terminais de passageiros

Prestes a completar três anos de operação, a companhia aérea Azul assume a possibilidade de participar do leilão de concessão de terminais aeroportuários que será promovido no fim do ano, segundo o presidente da companhia, Pedro Janot.

Microsoft reconstrói Windows e mostra nova interface nos EUA

Às 13h, o presidente da divisão do Windows Live, Steven Sinofsky, subiu ao palco do BUILD, na Califórnia, nos Estados Unidos, para apresentar o Windows 8, o novo sistema operacional da Microsoft. "O que vamos lançar hoje é uma oportunidade para os desenvolvedores", iniciou o presidente.

Ministro diz que fábrica de iPad está pronta; tablet deve chegar ao mercado em dezembro

O ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Aloizio Mercadante, informou nesta terça-feira (13) que a fábrica da Apple em Jundiaí (SP) está pronta para ser inaugurada e produzir iPads que chegarão ao mercado até dezembro, durante audiência na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado.

Frankfurt: Chevrolet Miray dá show de tecnologia

A Chevrolet apresentou em Frankfurt novamente o Miray, o conceito mostrado pela primeira vez no Salão de Seul, em março desse ano. O modelo futurista é visto como a evolução da maneira de usar diversas tecnologias já existentes, e reforça o vínculo entre o motorista e o carro.

Volks mostra o Up!, o verdadeiro novo Fusca, que está longe do Brasil

A Volkswagen tem o ambicioso plano de conquistar o mundo até 2018. Não falamos aqui apenas da marca, mas do grupo, que inclui ainda Audi, Bentley, Bugatti, Lamborghini, Porsche, Seat e Skoda. Mas vem da marca-mãe um dos principais trunfos para alcançar a liderança de mercado: é o subcompacto Up! (com exclamação mesmo, mas que grafaremos sem ela, a partir de agora, para não misturar com outros sinais gráficos).