quinta-feira, 1 de março de 2012

Bebê leva Itaú à liderança em recall

Pela primeira vez, o banco fica em primeiro lugar na pesquisa de Lembrança de Marcas na Propaganda, do Datafolha

Yakult lança primeira campanha do ano


A primeira campanha publicitária deste ano da filial brasileira da multinacional japonesa Yakult incentiva os consumidores a ingerir o leite fermentado diariamente para manter a saúde em ordem.

Coca-Cola quer dobrar de tamanho até 2020

Para atingir a meta, uma das soluções é tornar suas marcas as mais comentadas entre os jovens. É o que diz Jonathan Mildenhall, vp de marketing estratégico e comunicação criativa da companhia

TNT, da Petrópolis, assina com Ferrari na F1

Marca de energético será parceria da escuderia italiana até a temporada 2014; anúncio oficial no Brasil terá a presença do piloto Felipe Massa

Gol se prepara para voar aos EUA

Empresa recebeu autorização da Anac para operar 14 rotas semanais para o país 

Putin brinca com virgindade em campanha

Em comercial, premiê russo aparece como “escolhido” de jovem; campanha à reeleição causa polêmica

Academia lança campanha "Desculpas Engordam"

É comum ter na ponta da língua diversas desculpas para não frequentar a academia. Pensando nisso, a DM9DDB assina uma campanha bem humorada para a Cia Athletica, demonstrando que uma desculpa para não ir à academia é uma desculpa para ficar fora de forma.

Africa cocria com Spielberg para Mitsubishi

Campanha de lançamento do Lancer no Brasil ganhou ares de super produção de Hollywood

Crédito imobiliário: operações da CEF crescem 30,5% em janeiro

São Paulo - As operações de crédito imobiliário da CEF (Caixa Econômica Federal) cresceram 30,5% em janeiro de 2012, frente ao mesmo período do ano passado.

GM e Peugeot lançarão primeiro veículo em conjunto em 2016

O primeiro veículo desenvolvido em conjunto pelas montadoras General Motors e a PSA Peugeot Citroën, que anunciaram a formação de uma aliança mundial para a produção de automóveis e aquisição combinada de componentes nesta quarta-feira, será lançado em 2016. 

O Boticário promove exposição em São Paulo

Mostra foi desenvolvida em parceria com Wheaton Brasil e Faculdade Santa Marcelina

Brasil fortalece relação com mercado audiovisual britânico

A convite da ABPITV, diretores da Pact participam do RioContentMarket

Quando um imóvel de família pode ser penhorado e leiloado

Veja 8 situações em que a Justiça pode determinar a retomada de um imóvel em favor do credor mesmo quando a propriedade é considerada bem de família

Excesso de despesas causou alta da inadimplência

Segundo Banco Central, perda de capacidade de pagamento foi motivada por excessos na compra de veículos pelo consumidor 

Calcule para quanto irá o aluguel em março

Aluguel residencial com reajuste anual pelo IGP-M e aniversário neste mês sofrerá reajuste de 3,43%

WMcCann assume conta do Estadão

A WMcCann confirmou na noite de quarta-feira a conquista da conta do jornal O Estado de S.Paulo, antes antendido pela Y&R. Essa é a primeira novidade na carteira de clientes da agência em 2012 e a 12ª nova conta desde o casamento que resultou na criação da WMcCann.

A tênue e emocionante linha de planejamento de marketing

Aqueles que começam a tomar gosto pela arte do marketing têm à disposição um vasto mar de livros, artigos e informações em geral, tudo o que quiserem estudar sobre o assunto. E, o mais usual, que está presente em 99% dessas leituras, é o quão importante é o planejamento de uma estratégia de marketing.

10 dicas para evitar problemas com o financiamento

Descubra maneiras de se organizar para que tudo corra bem durante a compra de um imóvel

Microsoft encarta revista na capa do Caderno 2

O Estadão põe na edição de hoje, quarta-feira (29), no Caderno 2, um encarte especial criado para a Microsoft. Com o formato Especial Multipage, o caderno trará uma revista encartada, produzida para a ocasião e distribuída exclusivamente aos 138 mil assinantes do jornal.

Vendas de automóveis leves caem em fevereiro, diz fonte

Queda foi de 6,6% na comparação com janeiro e 8,9% comparado com um ano antes

Nestlé lança nova campanha de 'Chocolovers'

A Nestlé apresentou o novo formato de sua barra de chocolate de 170g, que pretende mudar a percepção dos apaixonados por chocolates, os ‘Chocolovers’, ao degustar a marca.

O Boticário passa o McDonald´s como franquia que mais fatura

Rede de fast food caiu para o segundo lugar em 2011. Setor supera expectativa de 15% e cresce 16,9% no ano, chegando a um faturamento de R$ 88 bilhões

PSA Peugeot Citroën fecha acordo com a General Motors

Aliança se concentra na partilha de plataformas de veículos e componentes. Cada empresa continuará a comercializar veículos de forma independente.

Carrefour dá Uno Vivace em promoção de aniversário

 

Empresa comemora dois anos de sua loja virtual neste mês e oferece descontos de até 40% para os internautas. Consumidores do Sul e do Sudeste terão também frete grátis

Executivos brasileiros ainda acham arriscado investir em redes sociais

 

Estudo aponta nove passos para as empresas minimizarem o lado negativo e terem sucesso na estratégia. Marcas devem utilizar canais como fator de negócio