Nos últimos meses, novidades de
celulares e tablets não faltaram para o consumidor antenado neste
mercado. Desde o tão falado lançamento do Iphone 5, passando pela
divulgação da Amazon dos tablets Kindle com HD, até a gigante varejista
Toys R Us, com o lançamento de um tablet focado no publico infantil. A
ideia deste artigo é analisar os impactos no hábito do consumidor
brasileiro com estes novos produtos, que não param de agregar novas
funções e entrar cada dia mais no nosso cotidiano.
sexta-feira, 23 de novembro de 2012
Os 10 sites mais inutéis de 2012
A chegada do fim de ano é sinônimo de listinhas e retrospectivas, e o site Mashable
não ficou fora dessa. Parte do tempo gasto na internet à procura de
informações valiosas e úteis também rendeu boas risadas e descobertas
aos jornalistas que resolveram criar um ranking com os 10 sites mais
inutéis de 2012.
Microlins lança curso de inglês multimídia
Ferramenta utilizada visa oferecer acompanhamento personalizado para a aprendizagem e flexibilidade de horários.
Taco é de novo jeans oficial do Rock in Rio
Marca investirá cerca de R$ 4 milhões em espaço conceito e loja na Cidade do Rock; a agência Script está a frente da iniciativa
Como as agências estão trabalhando no Black Friday
Desde 2010 o publicitário Pedro Eugenio, criador do portal Busca Descontos,
concentra as suas forças para popularizar o Black Friday no Brasil.
Agora, em 2012, parece um ano de consolidação da data, já que mais de 40
grandes varejistas aderiram o movimento com promoções relacionadas.
Bradesco e Claro se unem para lançar serviços de pagamentos móveis
Claro e Bradesco firmaram parceria
para atuarem no segmento de pagamentos móveis (M-Payment). Depois da
constituição da joint venture MPO (Mobile Payment Operator) realizada no
final de 2011, as duas empresas anunciam o primeiro resultado dessa
parceria, que inclui a emissão de cartão pré-pago cobranded (moedeiro)
pelo celular e a utilização de tecnologia sem contato/NFC (Near Field
Communication) nas transações com cartões Bradesco nos celulares da
Claro.
Skol é punida por brincar com dentistas
Conar atende reclamação de dentistas e do conselho da categoria, que se sentiram ofendidos por comercial bem-humorado da cerveja
Evento discute métricas e mensuração no ambiente digital
O Metrics Summit,
evento focado em métrica, monitoramento e mensuração de resultados
digitais, terá sua primeira edição no próximo dia 29 de novembro, no Teatro Frei Caneca,
em São Paulo. Abordando temas como tendências e padrões de
monitoramento, perspectiva de ROMI (Return On social Marketing
Investiment), definição de KPIs (Key Performance Indicators) e métricas
para pequenos e-commercers, o “Metrics Summit” apresenta painelistas
como Ricardo Cappra, Especialista em Digital Branding que integrou o
Comitê de Campanha de Barack Obama nas eleições de 2008 e 2012, e já
trabalhou com marcas como Microsoft, FC Barcelona e Blackberry.
Mercado de trabalho chega perto do limite, dizem analistas
O resultado da taxa de desemprego em outubro -a menor para o mês em dez
anos (5,3%), segundo o IBGE- reflete a melhora da economia no terceiro
trimestre, depois do fraco primeiro semestre.
Teste: Ford EcoSport Titanium é duro na queda
Ao desenvolver a nova geração do
EcoSport, a Ford brasileira procurou dar mais substância ao modelo que
foi seu maior “ganha-pão” na última década. O novo jipinho usou todo o
“know-how” adquirido em quase 10 anos de mercado do primeiro “Eco” – que
inaugurou o segmento de utilitários esportivos compactos no país, em
2003.
Nike cria nova versão da chuteira sustentável
A Nike lançou hoje, dia 22, a segunda geração da chuteira Nike GS, a
GS2. O calçado, intitulado “mais leve e ecológico” da marca, possui
tecnologia Controle em Todas as Condições Climáticas (ACC – All
Conditions Control, em inglês), que favorece o domínio de bola tanto no
gramado seco quanto no molhado e garante o bom desempenho até mesmo nas
baixas temperaturas dos campeonatos europeus.
Cartão de Crédito Oi chega a 400 mil clientes
Produto permite pagamentos com o celular e teve ações de Marketing focadas inicialmente no Nordeste. Empresa agora amplia seus esforços de venda para as demais regiões
Salão de antigos se profissionaliza, cresce e já prevê desafios para 2013
SIVA reúne 280 clássicos, expostos no Anhembi até o próximo domingo.
Evento quer novo conceito para o próximo ano e projeção internacional.
Novo Audi A3 Sportback chega em 2013 e é candidato a ser feito no Brasil
A Audi apresentou nesta quinta-feira (22), em evento realizado no
Principado de Mônaco e reservado à imprensa especializada do Brasil e de
países do Leste Europeu, a nova geração do hatch premium A3, agora na
configuração de quatro portas. O Audi A3 Sportback chega ao mercado
local em fevereiro de 2013 e alguns meses depois, no final do primeiro
trimestre, às lojas brasileiras.
Consumidor conhece seus direitos, mas não reclama na justiça
Estímulo desenfreado ao consumo e desrespeito de algumas empresas acaba fazendo com que muitos brasileiros ainda desistam de buscar o amparo no CDC
As áreas que mais contratam em esquema de home office
:Quer ter crachá da empresa sem precisar estar todos os dias no escritório? Confira quais as áreas mais promissoras para quem quer trabalhar em casa
Salão de antigos: lancha inspirada em F1 atinge 200 km/h
Um estande com 20 lanchas em exposição das décadas de 1940 a 1980 chama a
atenção dos visitantes do 2º Salão Internacional de Veículos Antigos,
em São Paulo. No espaço estão modelos como o Tempo Boat Special, ano
1976, inspirado nos carros de Fórmula 1, capaz de atingir 200 km/h. A
unidade exposta fez do holandês Cees Van Der Velden campeão de Fórmula 1
Motonáutica por sete vezes, graças ao potente motor V6 que a equipa.
NOVO FUSCA CHEGA A SER VENDIDO COM SOBREPREÇO DE ATÉ R$ 11 MIL
Inicialmente com o preço de R$ 79.600, versão de entrada do modelo pode ser encontrada por mais de R$ 91 mil
Assinar:
Postagens (Atom)