segunda-feira, 8 de outubro de 2012
O ombudsman ainda não se consolidou no país
Ferrari será a atração da Fiat no Salão do Automóvel de São Paulo
O Salão de São Paulo, que acontece de 24 de outubro a 4 de novembro,
começa a ficar mais interessante. Após a Chrysler confirmar a exibição
do Viper, chegou a vez de a Fiat entrar no jogo. O fabricante italiano
irá bancar a presença da Ferrari no Anhembi.
TNT expõe réplica da Ferrari em São Paulo
Carro de Fórmula 1 será apresentado durante o 27º Salão Internacional do Automóvel, no Anhembi. Ação reforça o vínculo da marca com a escuderia, da qual é patrocinadora
O canal ideal para início de storytelling
Transmidia Storytelling é a arte de contar uma história a partir de múltiplas plataformas de mídia e com uma nova mensagem em cada um desses canais
Trakinas anuncia nova fase da campanha "Unidos no Uhuuu!"
Com o apelo para o fortalecimento
da relação entre pais e filho, Trakinas anunciou a campanha “Unidos no
Uhuuu!”, originada pelo posicionamento que a marca irá levantar: “Cada
dia + amigos. Cada dia + Trakinas”. Todo o trabalho contará com ações
personalizadas criadas pela agência W3haus e estreia o conteúdo
colaborativo, que traz novidades nos canais da marca.
Saiba quais carros têm os seguros mais caros e por quê
A pedido de EXAME.com, corretor calculou os valores dos seguros dos principais modelos de carros da atualidade e mostrou quais os mais caros e os mais em conta
MasterCard lança “Meu Rio Não Tem Preço”
Empresa oferece descontos em restaurantes, atrações culturais e esportivos. Benefício é válido para todos os clientes da bandeira, mesmo para aqueles que não residem no Brasil
Netshoes lança movimento para promover superação
Construtoras têm pior rentabilidade em 4 anos
O jornalista Circe Bonatelli comenta um estudo que aponta uma queda
expressiva na margem de lucro das empresas do setor, devido a erros nas
estratégias de expansão.
Esportistas são mais exigentes na hora de comprar
O esporte tem redefinido a maneira como 28% dos cariocas consomem.
Ainda que pequena, a parcela de pessoas que busca atividades individuais
e até mesmo radicais de exercícios físicos tem aumentado e deve se
tornar uma tendência em longo prazo. A lógica é simples: ao superarem
barreiras definidas por eles mesmos, os atletas amadores se especializam
dentro de suas categorias, mudam hábitos sociais e alimentares e
compram de forma cada vez mais rigorosa. Este grupo é chamado de
Esportistas S.A (Sociedade Ativa).
Varejo: o “ex-patinho feio”
Crescimento do poder econômico da Classe C e possibilidade de consultas na web têm mudado a cara da propaganda no meio
Toyota, Nissan e Honda devem cortar produção na China em 50%
Segundo o jornal Nikkei, disputa entre Japão e China prejudicou vendas.
Por outro lado, BMW, Audi e Mercedes-Benz ganham espaço.
Assinar:
Postagens (Atom)