A nova geração do Ford Mustang terá visual mais ousado. A marca já
convocou uma equipe de designers para o projeto. O lançamento do carro
está previsto para 2014.
segunda-feira, 27 de agosto de 2012
Heineken, Petrópolis e Schin disputam segundo lugar nas redes sociais
Com base no comportamento de seus consumidores, marcas desenvolvem ações digitais diferenciadas para promover seus produtos e engajar seus seguidores
Veja quais são os 11 prédios residenciais com mais andares lançados em SP
Os empreendimentos residenciais com mais de 30 andares em São Paulo não possuem características que os assemelhem.
Pesquisa revela perfil do turista brasileiro
Vendas de acessórios desafiam crise mundial e deixam roupas para trás
Há dez anos, os alunos de moda queriam imitar acima de tudo estilistas como Marc Jacobs, Diane von Furstenberg e Michael Kors.
Gafisa brinca com 2ª chance em campanha
Quatros filmes, criados pela Giovanni+Draftfcb, usam o humor para ressaltar a segunda chance que a empresa oferece aos clientes na hora da compra
Os 7 elementos que formam uma marca
Quando olhamos para um logo da Coca-Cola, do símbolo da Nike, do ícone
do Android ou até mesmo para o boneco gordinho da Michelin, às vezes
esquecemos que aquilo representa uma organização. Na verdade, tudo isso
são exemplos de elementos que compõem uma marca. Alguns autores já
chegaram a listar até quarenta elementos que podem formar a identidade
de uma. Eu elenco sete grandes e menciono aqui o que é cada um, para que
servem e como enxergá-los com a sua devida importância.
Classe média ascendente exige lazer e conforto por baixo preço
Antes presa ao aluguel, a classe média ascendente hoje tem mais poder
de compra no mercado imobiliário graças a fatores como o barateamento
do crédito e o aumento de renda da população brasileira. E, nem de
longe, esses consumidores se contentam com pouco.
Sucesso de "Gina Indelicada" pode render parceria
O sucesso de Gina Indelicada
foi parar nas reuniões da empresa dos palitos. Alfredo Rela Neto,
presidente do conselho de administração da Rela Gina, disse que pode
haver uma parceria à vista.
O exemplo que vem das ruas
Preferência do consumidor pelo atendimento das feiras livres mostra que as marcas ainda têm muito o que aprender quando o assunto é relacionamento com o cliente
Fiat cria disputa sobre Campeonato Brasileiro
Aplicativo no Facebook permite que torcedores deem seus palpites sobre os jogos. Ao final de cada rodada, os três que mais pontuarem recebem prêmios como iPads e iPods
Renault perto de anunciar modelos premium
A Renault está bem próxima de
anunciar novos carros de alta performance. A informação não foi dada
pela empresa, mas pelo ministro da indústria francês, Arnaud Montebourg,
em entrevista para alguns veículos de comunicação da França, como Le
Point e BFM-TV. Segundo o ministro, a marca trabalha em cerca de quatro
modelos de luxo.
Grupo Boticário investe R$ 650 milhões em ampliação
Valor será empregado na construção de uma fábrica em Camaçari, na Bahia e de um Centro de Distribuição em Feira de Santana, no mesmo Estado, além da ampliação da sede, no Paraná
Os carros em acelerado crescimento
Com o contínuo aumento de dimensões dos automóveis,
torna-se mais difícil classificá-los pelo tamanho
Bic promove pilhas com apoio ao São Paulo F.C.
Para dar visibilidade ao produto, masca estampou imagens nas camisas dos jogadores na partida de ontem contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro
O ponto da virada: quando a sustentabilidade gera retorno financeiro
Estudo demonstra evolução na integração das atitudes ao modelo de negócio das marcas e mostra que algumas delas já enxergam um importante valor nestas práticas
Novas empresas criaram 1 milhão de empregos em um ano, segundo IBGE
As empresas que entraram em operação em 2010 criaram mais de 1 milhão
de empregos assalariados naquele ano, além de ocuparem 1,27 milhão de
pessoas como sócios ou proprietários.
Assinar:
Postagens (Atom)