segunda-feira, 2 de julho de 2012
Linkedin: mea culpa entre usuários e empresa
Close up e o teste cego da pasta de dente
Ação da F.Biz promove "beijaço" em São Paulo para comprovar refrescância de nova linha de cremes dentais
Orelhões poderão exibir publicidade
Anatel coloca em consulta pública um novo regulamento para os telefones públicos; entre as medidas estão utilização dos aparelhos como veiculação publicitária
Alana enquadra Fiat por marketing abusivo às crianças
Baixa renda terá seguro barato vendido até em banca de jornal
O governo regulamentou o microsseguro, um novo tipo de produto destinado
à baixa renda. Ele poderá ser encontrado até em bancas de jornal, como
os chips e cartões telefônicos.
Saque do FGTS para compra de imóvel à vista custa até R$ 1.900
Os bancos cobram taxas de até R$ 1.900 dos trabalhadores que pretendem
comprar um imóvel à vista com o dinheiro depositado na conta do FGTS
(Fundo de Garantia do Tempo de Serviço).
21% não pretendem comprar tablets no Brasil, indica pesquisa
A Nielsen divulgou um estudo que revela quais as pretenções dos brasileiros em relação às compras para os próximos meses.
Sorriso lança campanha da nova linha Xtreme White
A marca de cremes dentais Sorriso lançou campanha para sua nova linha
Xtreme White. Desenvolvidas pela WMcCann, as ações reforçam os atributos
dos produtos que removem as manchas com a escovação regular e previnem o
amarelamento. O filme será veiculado em grandes capitais brasileiras
como Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza, Belo Horizonte, Recife, Salvador
e Florianópolis.
Skol cria lata em homenagem ao Festival de Parintins
Em comemoração ao evento, marca de cervejas mudou, pela primeira vez, seu color code, passando a adotar o azul e o vermelho. Cores remetem aos bois Garantido e Caprichoso
Coca-Cola e Intel dão ultrabook em promoção
Intel e Coca-Cola se unem para
promover um concurso cultural inédito no Brasil, que premiará ouvintes
da rádio Coca-Cola FM com o Ultrabook edição especial Coca-Cola FM, com
design e caixas de som exclusivos.
Volkswagen prepara Golf R conversível
Carro que foi apresentado como conceito na Alemanha, em 2011, foi visto sem camuflagem e está próximo de chegar ao mercado
Primeiras impressões: Ford Ranger Limited 3.2 manual
Nova geração está 'anos-luz' à frente da antecessora, mas teste foi curto. Motor forte é casado com câmbio que pede habilidade no primeiro contato.
Iveco lança portal com ferramenta para montar caminhão personalizado
Empresa reforça o lançamento da Ecoline Iveco Daily, realizado em abril, e apresenta opções segmentadas de veículos de acordo com o perfil selecionado pelo cliente
Grupo Newcomm lança 'Cobertor Social'
Para ampliar o alcance de sua Campanha do Agasalho, realizada há dez anos, o Grupo Newcomm aposta em plataforma digital.
A ação “Cobertor Social” entrou no ar na última sexta-feira, 29, com
objetivo de arrecadar fundos para comprar cobertores que serão doados
para ONGs que acolhem moradores de rua.
Junho é o segundo melhor mês da história
A redução do IPI para carro zero (eliminação no caso do carro 1.0)
foi decisiva para a recuperação das vendas no setor automobilístico.
Heineken dá bola comemorativa da UEFA em promoção
Ação tem a parceria da Raízen e presenteará consumidores que comprarem 12 latas ou 12 long necks da marca de cerveja e pagarem mais R$ 14,99 nas lojas Select, conveniências dos postos Shell
Aprilia lança scooter SRV 850 com controle de tração
Nova versão do modelo também conta com freios ABS. Segundo a marca, este é o scooter mais potente do mundo com 76 cv.
Fini investe em novo modelo de negócio com criação de franquias
Marca de balas de gelatina do Grupo Sánchez Cano espera fechar 2012 com 40 lojas em operação. Nos próximos três anos, plano de expansão projeta abertura de 300 unidades
Assinar:
Postagens (Atom)