sexta-feira, 25 de março de 2011
Hyundai lançará Veloster no Brasil
A Hyundai continua apostando no mercado brasileiro e se prepara para ampliar sua oferta por aqui. Animada pelo sucesso comercial do i30 e de seus suvs e sedãs, a montadora quer investir em outros segmentos, e até o final de 2011 lançará o Veloster, cupê lançado durante o Salão de Detroit.
Ponha óculos 3D e curta o interior do Audi A8
Que tal ver um carro muito caro de uma forma inovadora, ampla e até certo ponto barata? Pegue seus óculos 3D de papelão com lentes de celofane em azul e vermelho (óculos mais "avançados", como os de lentes polarizadas, não servem) e assista ao vídeo acima.
Ford faz queixa criminal contra executivos da Nissan
Entre as alegações da Ford estão concorrência desleal, uso indevido da marca e ridicularização de seus funcionários
B2W recebe R$ 1 bilhão para ampliar share
Fruto da fusão do Submarino e Americanas.com, empresa é estratégica na guerra contra marcas de e-commerce do Pão de Açúcar
Sony muda marketing e comunicação
A Sony Brasil nomeou Carlos Paschoal como o novo gerente-geral da área de Marketing e Comunicação da empresa no País. Paschoal, que já era o executivo responsável pela área de Digital Image (que inclui as câmeras Cyber-shot, entre outras categorias) passa a agregar suas novas funções, a partir de 1º de abril, sendo também o responsável pelas áreas de Customer Insight e Internet da Sony Brasil.
Cacau Show lança campanha de Páscoa
A Cacau Show entra no clima da Páscoa com dois novos filmes. O primeiro tem trilha do Maestro João Carlos Martins, criada especialmente para a marca. Sem diálogos, mostra a preparação dos chocolates.
novaS/B assina comunicação visual para UNICEF
A novaS/B, comandada por Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli, é a agência responsável pela comunicação visual “todos a bordo pelas crianças brasileiras”, evento que fará parte das comemorações dos 60 anos do UNICEF do Brasil.
Google estreia nova revista online
O Google colocou no ar a Think Quarterly, sua revista online. O primeiro exemplar trata da abundância de dados no planeta e sua importância para os negócios
18 milhões de blogs do WordPress ganham versão para iPad
O servidor de blogs WordPress acaba de ganhar um recurso que faz com que uma versão específica seja exibida quando um blog é visto no iPad
Land Rover Discovery 4 chega ao Brasil por 239.000 reais
São Paulo – A Land Rover vai lançar a edição Black and White do modelo Discovery 4. Da série limitada, apenas 1.717 unidades serão fabricadas, das quais 100 estarão disponíveis para a venda no Brasil, e que podem ser adquiridas em qualquer uma das trinta concessionárias autorizadas da marca no país, ao preço de 239.00 reais.
‘Orgulho nerd’ vira lucro nas mãos de empreendedores
Nerds assumidos, Alexandre Ottoni e Deive Pazos conquistaram uma legião de fãs e encontraram no seu hobby um caminho para empreender
Como escolher o melhor cartão para viajar
Compare os produtos Visa, Mastercard e American Express e descubra qual o mais adequado para o seu perfil
Assinar:
Postagens (Atom)