Além do catálogo com ofertas nas seções de moda íntima, perfumaria, acessórios, roupas e calçados, a campanha traz uma programação de workshops de beleza que serão realizados em diversas lojas da rede em todo o país, em parceria com as marcas internacionais Bourjois, L'Oréal, Markwins, Maybelline, Nivea, Payot, Revlon, e as nacionais Elke, Impala, Phytoervas e Tracta.
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Pão de Açúcar prioriza expansão orgânica em 2012
A afirmação foi feita nesta quinta-feira (22/9) pelo vice-presidente de Relações Corporativas da varejista, Hugo Bethlem.
Netflix fecha acordo com Discovery
Provedora de filmes e seriados por streaming fechou acordo com o canal Discovery e poderá incluir seus programas no conteúdoA Netflix e o canal Discovery chegaram a um acordo para disponibilizar no serviço de streaming populares programas de aventura, como “Man vs. Wild” e “River Monsters”, segundo pessoas próximas ao negócio.
iPad será líder no mercado até pelo menos 2014
A Gartner divulgou pesquisa nesta quinta-feira, 22, que revela a liderança do iPad no mercado de tablets até pelo menos 2014. A estimativa é de o aparelho da Maçã ainda ter mais de 50% do mercado daqui a três anos. Segundo o estudo, isso ocorrerá porque a Apple oferece uma experiência de usuário superior e unificada entre seus aparelhos, programas e serviços.
Desemprego tem o menor nível para agosto desde 2002
A taxa de desemprego apurada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nas seis principais regiões metropolitanas do País ficou estável em 6,0% em agosto, no mesmo nível registrado em julho, e é a menor para o mês desde o início da série histórica, em 2002. O resultado ficou dentro do intervalo dos analistas.
IPI maior não afeta importado de montadora com fábrica no país
As montadoras instaladas no país respondem por mais de 75% dos carros importados, mas apenas uma pequena parte desses veículos terá aumento de preço devido à elevação na alíquota de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados), informa reportagem de Tatiana Resende para a Folha.
Brasil tem internet mais lenta que Haiti, em média, diz estudo
O Brasil é o 163º em um ranking da média da velocidade da internet publicado pela Pando Networks. A velocidade média da conexão no Brasil é de 105 KBps (quilobytes por segundo), o que o coloca atrás de países como Níger, Haiti, Etiópia, Angola, Paquistão e Papua-Nova Guiné.
Mark Zuckerberg apresenta hoje novidades do Facebook
O Facebook quer ficar ainda mais social adicionando serviços de música para os usuários da rede, em parcerias que devem ser anunciadas na quinta-feira (22), na conferência anual F8, em San Francisco (Califórnia).
Publicitário revela a estratégia de inovação por trás dos “Pôneis malditos”
Coordenador de uma das campanhas mais criativas dos últimos tempos, Márcio Oliveira, da Lew’Lara/TBWA, critica falta de irreverência da publicidade nacionalUm dos maiores fenômenos da publicidade brasileira veio a galope, ou melhor, a saltos graciosos de pôneis coloridos. Infantil? Não exatamente. Criada pela agência Lew’Lara/TBWA, para a Nissan, os sarcásticos “Pôneis Malditos” são a definição de uma campanha que deu certo. Por aqui, a Nissan ainda engatinha com menos de 1% de participação, mas desde a “doce” aparição dos pôneis alados, as vendas da montadora cresceram mais de 80% em comparação a 2010.
Nextel explica pane nos serviços
Clientes da Nextel não puderam se comunicar pelos aparelhos na noite dessa terça-feira. A pane aconteceu às 20h50 e afetou parcipalmente os serviços de telefonia, rádio e dados da empresa em algumas regiões do Brasil.
Al Gore 'vaza' que 'novos iPhones' serão lançados em outubro
Al Gore, ex-vice-presidente dos Estados Unidos e membro da mesa de diretores da Apple, afirmou durante um encontro na África do Sul que "novos iPhones" serão lançados em outubro. A empresa não confirmou o lançamento, embora poderá realizar um grande evento para apresentar o iPhone 5 em 4 de outubro, afirmaram fontes próximas ao assunto para o site “AllThingsDigital”.
Importadora da Ducati é autuada por não fazer recall corretamente
A Fundação Procon-SP informou que autuou nesta quinta-feira (22) a HDSP Comércio de Veículos Ltda., importadora oficial das motocicletas da marca Ducati no Brasil. O motivo da ação foi a não realização de campanha de recall das motocicletas modelos Diavel e Multistrada 1200, ano/modelo 2010/2011, conforme determina a legislação.
'Banco é corresponsável por qualidade de imóvel'
O assessor juridico da Associação dos Mutuários de São Paulo e Adjacências, João Bosco Brito, mencionando decisão do Superior Tribunal de Justiça de Santa Catarina (STJSC), diz que, a partir de agora, as instituições financeiras serão corresponsáveis, junto com as construtoras, pelos vícios de construção do imóvel na planta ou durante a construção.
Minha Casa, Minha Vida 2 terá nova Portaria
De acordo com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), nos próximos dias o governo federal republicará a Portaria 325/2011, que diz respeito à segunda fase do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida. Entre as alterações, 29 municípios, entendidos como ‘capitais regionais’, terão os limites de valores das habitações equiparados às capitais e regiões metropolitanas.
Para ganhar dinheiro, Twitter abre espaço à propaganda política
Com o objetivo de gerar receita e um maior número de acessos, o Twitter passará a oferecer espaço para propaganda política, que poderá ser acessada pelos usuários da rede social.
Para brasileiros, Alemanha é sinônimo de cerveja, Schumacher e Volkswagen
- O Rio de Janeiro sediou a 29ª edição do Encontro Econômico Brasil-Alemanha, evento que reuniu cerca de 2 mil empresários brasileiros e alemães para discutir negócios entre os dois países.
Nissan March começa em R$ 27.790
A Nissan anunciou os preços do March, que chega às lojas brasileiras por R$ 27.790 na sua versão mais básica, que já vai contar com airbag duplo, computador de bordo e ajuste de altura do banco do motorista de série. A versão 1.0 Plus acrescenta limpador e desembaçador traseiro e pula para R$ 28.490.
Moda do envelopamento começa a chegar às motocicletas
Não é mais surpresa ver um carro fosco parado bem ao seu lado no farol, certo? O envelopamento de carros, principalmente modelos esportivos, SUVs e picapes, já virou moda no Brasil e as empresas que prestam esse tipo de serviço têm trabalhado muito para atender o consumidor, que está cada dia mais exigente e antenado nas novidades. Um cliente busca a exclusividade, o outro quer proteção, e tem ainda aquele que almeja rejuvenescer seu veículo. A novidade é que a adesivagem já chegou às motocicletas.
Heineken lança nova plataforma de comunicação no Rock in Rio
Human Equalizer quer aproximar a marca dos diversos gêneros musicais ao redor do mundo
A Heineken lança no Rock in Rio sua nova plataforma musical mundial, a Human Equalizer.
Marcas comemoram dia sem carro
Centauro e Webmotors são algumas das marcas que querem incentivar os motoristas a procurar outros meios de transporte
Disney: para os pequenos e grandes
Fidelizar ainda mais o público adulto é uma das principais estratégia dos canais da companhia para o ano de 2012
Heineken terá uma das maiores ativações da história da marca no Rock in Rio
Empresa colocará 170 chopeiras no evento e promoverá experiências diferenciadas para os consumidores, como tirolesa e o espaço Lounge
Sky será a primeira a oferecer internet 4G no Brasil
A Telebras assinou nessa quarta-feira, 21, o primeiro contrato com uma operadora de TV por assinatura para o fornecimento de banda larga. A parceria vai inaugurar o oferecimento da internet móvel de 4ª geração (4G) no Brasil. O documento foi assinado, em Brasília, pelo presidente da Telebras, Caio Bonilha, pelo vice-presidente de Relações Institucionais da Sky, Adir de Souza Matos, e pelo gerente geral de Infra Estrutura da operadora, Jefferson Wanderley.
Confira a participação das marcas nas redes sociais
O Facebook é a rede social que tem mais representatividade no Brasil quando o assunto é publicidade. De acordo com o indicador Index Social, lançado ontem pela Espalhe no Social Media Week SP, 68% das marcas estão na plataforma com as chamadas Fan Pages.
Dinisa Renault comemora Dia Mundial Sem Carro
Para o Dia Mundial Sem Carro, lembrado nesta quinta-feira, 22, a PS10 veicula para a Dinisa Renault um anúncio no jornal O Globo. Traz o título “Em respeito ao Dia Mundial Sem Carro, hoje os nossos carros ficaram na concessionária” enquanto a imagem apenas mostra os nomes dos modelos e os preços dos veículos Renault.
Publicidade volta às ruas de São Paulo
Desde janeiro de 2007 sem ver propagandas espalhadas pela cidade, os paulistanos voltarão a encontrar os anúncios em breve. Nessa quarta-feira, 21, a Câmara Municipal aprovou a volta em 43 mil pontos de São Paulo, informou o Estadão.com.br.
Assinar:
Postagens (Atom)