Produto, preço, promoção, ponto de venda. Não há conceito mais
difundido entre os profissionais de marketing do que estes famosos
quatro Ps criados ainda na década de 50, por Jerome McCarthy. Desde
então, os quatro Ps compõem o famoso “mix de marketing” e norteiam as
ações estratégicas e operacionais da comunicação das empresas.
quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
BMW patrocina evento com atletas do tênis mundial
A BMW será um dos patrocinadores do
Gillete Federer Tour, evento que reunirá as principais estrelas do tênis
mundial, em São Paulo, entre os dias 06 e 09 de dezembro. O evento
estima receber em torno de 45 mil espectadores e contará com a
participação dos renomados Roger Federer, David Ferrer, Jo-Wilfried
Tsonga, Thomaz Bellucci, Victoria Azarenka, Maria Sharapova, Serena
Williams, Caroline Wozniacki, entre outros.
Perto da Copa, Adidas pede: “Vamos com tudo”
Conceito desenvolvido pela Lew´Lara\TBWA com a TBWA\Chiat Day reúne ações em conjuntos do patrocinador Fifa
Africa cria primeira campanha para o UOL
O PagSeguro, líder de mercado em
solução para pagamentos online,volta à mídia com campanha criada pela
Africa, nova agência de propaganda do UOL. A campanha, que veiculará em
tv aberta, tv paga, jornal e internet, tem como objetivo desmistificar o
receio em relação às compras online, além de reforçar que o PagSeguro é
do UOL, marca sinônimo de segurança e confiabilidade.
Gillette Federer Tour chega ao País
Jogos-exibição com grandes nomes do tênis acontecerão entre 6 e 9 de dezembro no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo
Twitter: mais próximo das agências
Oficialmente aberta, operação brasileira segue caminho já traçado por Facebook e Google para aumentar faturamento publicitário. O País está entre os cinco principais mercados da rede em número de usuários ativos
Borghi/Lowe cria campanha para a Mega da Virada
O ano novo está chegando e, junto a
ele, a expectativa dos brasileiros em se tornarem milionários cresce a
cada dia. Com um prêmio de mais de 180 milhões de reais, a Mega da
Virada das Loterias da CAIXA já virou tradição de fim de ano, pois
simboliza uma grande oportunidade de mudança de vida.
Amazon e Google brigam por e-books
Amazon lança site no Brasil e Google começa a venda de dez mil títulos em português, prometendo uma disputa acirrada pelo mercado de e-books em 2013
Só 1% dos locatários vivem de aluguel porque querem, diz pesquisa
Pesquisa da associação ProTeste, órgão de defesa do consumidor, aponta
que 99% das pessoas que moram de aluguel comprariam uma casa, se
pudessem.
Operação Água Branca dará desconto para prédio com loja
Para incentivar empreendimentos residenciais com comércio no térreo na
Operação Urbana Água Branca, a Prefeitura de São Paulo quer isentar o
espaço no cálculo de pagamentos das Cepacs (títulos comprados para que
seja possível construir acima do limite permitido).
CEOs dão dicas para obter sucesso na carreira
Para construir uma história sólida no mundo corporativo é preciso estudar, se preparar e se esforçar. Profissionais de destaque mostram o que é preciso no especial CEO Series
As 25 marcas mais valiosas do Brasil em 2012
Avaliada em 22,2 bilhões, marca Itaú lidera novamente o ranking com as mais valiosas do país segundo relatório anual da Interbrand
Brasileiro compra menos produtos piratas
Pesquisa realizada pela Fecomércio-RJ/Ipsos mostra que pela primeira vez desde 2006, o consumo de itens falsificados registrou uma queda significativa
Estudo australiano reconhece a importância das motos e scooters para o trânsito
Segundo estudo australiano, motos e scooters ocupam menos espaço do que carros. Alguém ainda tinha dúvida disso?
Audi mostra novo RS6 com motor V8 de 560 cavalos
Segundo marca, esportivo faz de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos.
Modelo foi apresentado na Alemanha e chega a 305 km/h.
Rolex fecha patrocínio com a Fórmula 1
A Rolex fechou um acordo de patrocínio com a Fórmula 1 e também passa a
ser a responsável pela cronometragem das provas a partir do próximo
ano. A fabricante suíça de relógios pretende reforçar seus valores de
espírito de aventura, engenharia refinada e tecnologia, além de se
aproximar do público jovem.
Prestes a completar dez anos, flex deixa tanquinho para trás
Em 2013 faz dez anos que chegou ao mercado o primeiro automóvel
bicombustível do Brasil, o Volkswagen Gol 1.6 Total Flex. Desde então os
veículos flex sempre foram reféns do reservatório de partida a frio,
também conhecido como tanquinho, nem sempre convenientemente posicionado
– em geral no compartimento do motor.
Produção de motos cresce 3,3% em novembro, diz Abraciclo
Mês alcançou 137.747 e acumulado registra 1.623.809 unidades.
Entidade prevê crescimento de 3,7% na produção para 2013.
Como negociar seu carro seminovo com revendedoras
Veja como funciona o processo de compra ou venda de um seminovo para revendedoras e concessionárias, e ganhe armas para uma boa negociação
Primeiras impressões: Volkswagen Fusca automatizado
Nova geração do Beetle apela para saudosismo no nome e em detalhes.
Virou um carro esportivo; preço é alto, mas tentador para o conjunto.
9 tendências para o Markeing Digital em 2013
Estudo da E.life apresenta conceitos que serão capazes de gerar engajamento entre marcas e consumidores, entre eles a realidade aumentada e a integração entre TV e redes sociais
Assinar:
Postagens (Atom)