terça-feira, 18 de setembro de 2012
Primaveras ou invernos?
Um filme amador sobre a vida do
profeta Maomé incendiou a sempre pacífica "rua árabe". O embaixador
americano na Líbia foi morto. Embaixadas americanas no Oriente Médio
foram atacadas. E até lanchonetes da Kentucky Fried Chicken tiveram a
sua dose de violência e destruição.
Y&R: dez anos de liderança
Vitórias nas concorrências de Cervejaria Petrópolis, Peugeot e Honda Motos coroam uma década como maior agência do País
70% dos leitores de jornais online postam conteúdo na web
Caráter participativo do leitor de jornais foi demonstrado pelos dados do Target Group Index, do IBOPE Media.
De acordo com o estudo, 37% da população lê jornal diariamente nas
principais regiões do Brasil. Desse total, 11% fazem a leitura online dos meios. 70% destas pessoas que leem as versões digitais postam ou produzem conteúdo na internet.
CasasBahia.com cria lista de casamento online
Página disponibiliza cerca de 120 mil produtos em 24 categorias, que podem ser trocados por vales-compra para a utilização no próprio site. Objetivo é oferecer comodidade
Decolar.com lança campanha estrelada por dez celebridades nacionais
O cinquentenário da verdadeira maionese
Hellmann´s tempera os seus 50 anos de presença no Brasil com ações que pretendem fortalecer a imagem da maionese como alimento saudável e passível de utilização nas mais diversas receitas
MSC dá viagem de navio em competição online
Jogo virtual “O Código Púrpura” recria ambientes no mar e convida jogadores a desvendarem mistérios de um antigo diário de bordo, concorrendo a viagem em transatlântico
Benetton enaltece jovens desempregados em nova campanha
As campanhas da grife italiana Benetton fazem o mundo pensar. Uma freira e um padre aos beijos, os últimos momentos de um soropositivo, Barack Obama dando uma bitoca
em Hugo Chavez são algumas amostras das polêmicas lançadas pela marca
de roupas. Hoje, 18, a empresa lança uma nova campanha, intitulada
"Unemployee Of The Year" (O Desempregado Do Ano).
Mulheres sentem mais prazer ao consumir
Pesquisa da Target Group Index mostra as especificidades entre os sexos no momento da compra. 51% das mulheres compram produtos apenas para conhecer uma marca
JWT homenageia caminhoneiros em campanha para Raízen
JWT assina nova campanha nacional
para a Raízen, por meio da marca Shell. A ação de comunicação homenageia
o caminhoneiro – destacando a sua importância para a sociedade e o
desenvolvimento do Brasil – e visa fincar a bandeira da Shell como a
marca oficial das estradas do País.
Coca-Cola investirá 50% mais em Marketing na Copa
Uma das principais patrocinadoras da Copa do Mundo da FIFA, a
Coca-Cola tem a sua marca ligada ao mundial desde 1974, em uma
estratégia que visa garantir, além de visibilidade, uma conexão com
conceitos de qualidade de vida, saúde e responsabilidade socioambiental.
Para o mundial que será realizado no Brasil em 2014, a companhia
pretende investir um montante 50% maior que nas edições passadas. O
valor será utilizado em projetos sociais, de sustentabilidade, em ações
de Marketing e comunicação.
Brahma brinca com bordão "Imagina na Copa?" em nova campanha
A partir de amanhã, 19, o novo
filme da Brahma para a Copa do Mundo de 2014 irá ao ar nas principais
emissoras de TV do país. O vídeo pretende resgatar a alegria e o orgulho
de ser o país sede do mais importante evento global de futebol.
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