segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Investimento publicitario br cresceu 11% no 1o semestre, meios receberam 14,28 bilhoes


“Nem o crescimento semestral de apenas 0,6% na economia br e a previsao de que o PIB nao deve passar os 2% no ano afetaram o investimento publicitário no Brasil neste primeiro semestre”

Megapix veicula chamada para Dia Mundial Sem Carro

Peça divulga a programação especial exibida pelo canal em comemoração à data

Juliana Paes é a musa do cybercrime



  Pelo sexto ano consecutivo, a McAfee realiza a pesquisa na Internet sobre as pessoas mais famosas da cultura popular mundial para revelar os atletas, músicos, políticos, estrelas de Hollywood, estilistas e humoristas que são as celebridades mais perigosas da Web. O estudo global McAfee Most Dangerous CelebritiesTM (Pesquisa da McAfee sobre as Celebridades mais Perigosas da Internet) neste ano identificou que as mulheres apresentam maior risco que os homens.

Seara entrega Doriana para Almap


Agência já atende Seara, que adquiriu esta e outras marcas da Brasil Foods

Jornais crescem apenas na Ásia e no Oriente Médio



  De acordo com o estudo da World Association of Newspaper and News Publishers (WAN-IFRA), divulgado semana passada, o meio jornal movimentou mundialmente US$ 200 bilhões, em 2011, juntando receitas de publicidade e circulação.

Itaú lança “Vocação para o sucesso”

Campanha traz depoimentos de executivos de empresas como Chilli Beans e Diletto

Cacau Show estreia filme de 37 segundos


Marca é a primeira a testar o novo modelo proposto pelo SBT; campanha é assinada pela DM9DDB

Lacta celebra centenário

B+G assina criação de latas comemorativas; uma delas faz releitura da primeira embalagem da marca

Mercado cresce 11,02% no semestre


Apesar de baixo desempenho da economia, Investimento em mídia cresce e atinge R$ 14,28 bilhões no semestre, com destaque para a TV aberta, que acumula share histórico

Ogilvy & Mather ganha conta da cerveja Desperados


Após um processo de concorrência que começou no final de 2011, a Ogilvy & Mather acaba de anunciar a conquista de mais uma marca do portfólio Heineken. Trata-se da bebida Desperados, cerveja com tequila. O produto chega ao ponto-de-venda na segunda semana de setembro. Em seguida será feita a campanha digital de lançamento.

Puma volta a focar em performance

Com força em mercados emergentes, marca visa receita de € 4 bilhões

Agita Brasil cria "Caronão" para Schin em Rodeio de Itu



A Schincariol está presente no Rodeio de Itu desde sua primeira edição. E neste ano, além de ter seus produtos como bebidas oficiais da festa e camarote para convidados, a empresa contará com a ação "Pegue um Caronão" desenvolvida pela agência Agita Brasil.

Plataforma digital impulsiona leitura de jornais

Estudo da Associação Mundial de Jornais e Editores de Notícias revela que nunca se consumiu tanto a mídia no mundo

Setor supermercadista está otimista, diz pesquisa


Conclusão é da Pesquisa de Confiança dos Supermercados do Estado de São Paulo, realizada pela APAS, que registrou em agosto um aumento de 36% no índice

IPI reduzido para carros derruba preços no varejo em SP, diz Fecomercio



 Comprar no varejo paulistano ficou mais barato em julho. Após quatro meses de alta, o IPV (Índice de Preços no Varejo) caiu 0,11% em julho, segundo a Fecomercio-SP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo).

Jack Daniel’s leva consumidor à destilaria nos EUA


Marca levará fãs do Facebook para conhecer a fábrica do Tennesse Whiskey, em Lynchburg, em comemoração ao aniversário de 162 anos do criador da bebida, Mr. Jack

Teaser mostra Honda CR-Z reestilizado

Híbrido ganha site com vídeo antes da estreia no Salão de Paris

Carrefour sorteia 37 automóveis da Chery para seus clientes


Montadora chinesa quer se aproximar dos consumidores e em parceria com a rede de supermercados, realizará uma série de outras ações até o final do ano

Volkswagen Gol 1.0 Bluemotion agrada só até dizer quanto custa


  Com algum atraso, a Volkswagen mostrou a reestilização de Gol e Voyage há cerca de um mês. Conforme relatamos (releia aqui), ambos assumiram a cara quadradinha já usada por todos os outros modelos da marca (saiba mais sobre o visual no quadro ao longo desta reportagem), entre outras pequenas alterações. Também trouxemos nossas impressões sobre o Gol 1.6, topo da gama (veja clicando clique aqui).

Eventos no Brasil intensificarão transmissões 3D e Ultra HD


Conteúdos armazenados na nuvem e maior envolvimento de usuários conectados darão o tom da Copa e das Olimpíadas do Brasil

‘Guardiões’ bombam na rede e expõem insegurança do trânsito



Num cruzamento qualquer, semáforo fechado, um Fiat Mille avança sobre a faixa de pedestres, deixando pouco espaço para que uma mulher a atravesse. Infelizmente, esta é a realidade de muitas cidades brasileiras, mas neste ponto a situação foge do comum: nove rapazes com luvas surgem, se espalham ao redor do hatch, para depois erguê-lo e conduzi-lo até o lugar correto de parada dos carros, atrás da linha de segurança. Após a façanha, o grupo segue seu caminho. Fim da história.

Internauta flagra novo Fusion, que estará no Salão de São Paulo


Design e interior novos e motores 2.0 turbo e 2.5 flex são as novidades. 
Sedã da Ford será principal atração da marca.

Coca-Cola Light mostra que também é bebida de "macho"


Marca lançou comercial na Argentina para combater o estigma de que é bebida de mulher

Brasileiro gasta mais em produtos premium


Pesquisa da Kantar Wordpanel no país indica que consumidores não querem parar de comprar e estão mais exigentes na hora de escolher serviços e produtos

Audi tem recorde de vendas em agosto e pressiona BMW


China é o maior mercado da marca premium do Grupo Volkswagen.
No acumulado do ano, a Audi ficou apenas 2.110 unidades atrás da BMW.