“Nem o crescimento semestral de apenas 0,6% na economia br e a previsao
de que o PIB nao deve passar os 2% no ano afetaram o investimento
publicitário no Brasil neste primeiro semestre”
segunda-feira, 10 de setembro de 2012
Juliana Paes é a musa do cybercrime
Pelo sexto ano consecutivo, a McAfee realiza a pesquisa na Internet
sobre as pessoas mais famosas da cultura popular mundial para revelar os
atletas, músicos, políticos, estrelas de Hollywood, estilistas e
humoristas que são as celebridades mais perigosas da Web. O estudo
global McAfee Most Dangerous CelebritiesTM
(Pesquisa da McAfee sobre as Celebridades mais Perigosas da Internet)
neste ano identificou que as mulheres apresentam maior risco que os
homens.
Jornais crescem apenas na Ásia e no Oriente Médio
De acordo com o estudo da World Association of Newspaper and News
Publishers (WAN-IFRA), divulgado semana passada, o meio jornal
movimentou mundialmente US$ 200 bilhões, em 2011, juntando receitas de
publicidade e circulação.
Mercado cresce 11,02% no semestre
Apesar de baixo desempenho da economia, Investimento em mídia cresce e atinge R$ 14,28 bilhões no semestre, com destaque para a TV aberta, que acumula share histórico
Ogilvy & Mather ganha conta da cerveja Desperados
Após um processo de concorrência
que começou no final de 2011, a Ogilvy & Mather acaba de anunciar a
conquista de mais uma marca do portfólio Heineken. Trata-se da bebida
Desperados, cerveja com tequila. O produto chega ao ponto-de-venda na
segunda semana de setembro. Em seguida será feita a campanha digital de
lançamento.
Agita Brasil cria "Caronão" para Schin em Rodeio de Itu
A Schincariol está
presente no Rodeio de Itu desde sua primeira edição. E neste ano, além
de ter seus produtos como bebidas oficiais da festa e camarote para
convidados, a empresa contará com a ação "Pegue um Caronão" desenvolvida pela agência Agita Brasil.
Plataforma digital impulsiona leitura de jornais
Estudo da Associação Mundial de Jornais e Editores de Notícias revela que nunca se consumiu tanto a mídia no mundo
Setor supermercadista está otimista, diz pesquisa
Conclusão é da Pesquisa de Confiança dos Supermercados do Estado de São Paulo, realizada pela APAS, que registrou em agosto um aumento de 36% no índice
IPI reduzido para carros derruba preços no varejo em SP, diz Fecomercio
Comprar no varejo paulistano ficou mais barato em julho. Após quatro
meses de alta, o IPV (Índice de Preços no Varejo) caiu 0,11% em julho,
segundo a Fecomercio-SP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e
Turismo do Estado de São Paulo).
Jack Daniel’s leva consumidor à destilaria nos EUA
Marca levará fãs do Facebook para conhecer a fábrica do Tennesse Whiskey, em Lynchburg, em comemoração ao aniversário de 162 anos do criador da bebida, Mr. Jack
Carrefour sorteia 37 automóveis da Chery para seus clientes
Montadora chinesa quer se aproximar dos consumidores e em parceria com a rede de supermercados, realizará uma série de outras ações até o final do ano
Volkswagen Gol 1.0 Bluemotion agrada só até dizer quanto custa
Com algum atraso, a Volkswagen mostrou a reestilização de Gol e Voyage há cerca de um mês. Conforme relatamos (releia aqui),
ambos assumiram a cara quadradinha já usada por todos os outros modelos
da marca (saiba mais sobre o visual no quadro ao longo desta
reportagem), entre outras pequenas alterações. Também trouxemos nossas
impressões sobre o Gol 1.6, topo da gama (veja clicando clique aqui).
Eventos no Brasil intensificarão transmissões 3D e Ultra HD
Conteúdos armazenados na nuvem e maior envolvimento de usuários conectados darão o tom da Copa e das Olimpíadas do Brasil
‘Guardiões’ bombam na rede e expõem insegurança do trânsito
Num cruzamento qualquer, semáforo fechado, um Fiat Mille avança
sobre a faixa de pedestres, deixando pouco espaço para que uma mulher a
atravesse. Infelizmente, esta é a realidade de muitas cidades
brasileiras, mas neste ponto a situação foge do comum: nove rapazes com
luvas surgem, se espalham ao redor do hatch, para depois erguê-lo e
conduzi-lo até o lugar correto de parada dos carros, atrás da linha de
segurança. Após a façanha, o grupo segue seu caminho. Fim da história.
Internauta flagra novo Fusion, que estará no Salão de São Paulo
Design e interior novos e motores 2.0 turbo e 2.5 flex são as novidades.
Sedã da Ford será principal atração da marca.
Brasileiro gasta mais em produtos premium
Pesquisa da Kantar Wordpanel no país indica que consumidores não querem parar de comprar e estão mais exigentes na hora de escolher serviços e produtos
Audi tem recorde de vendas em agosto e pressiona BMW
China é o maior mercado da marca premium do Grupo Volkswagen.
No acumulado do ano, a Audi ficou apenas 2.110 unidades atrás da BMW.
Assinar:
Postagens (Atom)