Criado pela Ogilvy Action Yunes para a Coca-Cola, "Alentometro" é a peca vencedora
terça-feira, 8 de novembro de 2011
AlmapBBDO cria para Havaianas Special Collection
A Special Collection, linha especial da Havaianas ganhou sua primeira campanha. Criados pela AlmapBBDO, os anúncios serão veiculados em novembro.
YouTube e Disney fecham parceria
Em mais um passo forte do Google no mercado de conteúdo, a empresa fechou um contrato com a Walt Disney para trocar serviços com o YouTube.
Rolling Stone comemora 5 anos no Brasil
A Rolling Stone comemora cinco anos no Brasil com a 61ª edição nacional da revista, trazendo Chico Buarque na capa. A agência escolhida pela Spring Publicações, que edita o título no Brasil, para criar a campanha comemorativa de aniversário foi a Fischer&Friends.
Marcelo Checon e Pablo Fantoni criam butique cenográfica
O empresário Marcelo Checon, da empresa do setor de montagem e cenografia M Checon, e o diretor artístico Pablo Fantoni (ex-BFerraz) idealizaram um novo departamento para o setor de cenografia: o Diferente.
Orloff volta à TV após quase uma década
A Orloff mudou. Com nova garrafa e novo posicionamento, a primeira vodka 5x destilada produzida no Brasil volta à mídia com campanha em TV aberta e um robusto plano digital. Sob o mote ‘Sua vodka tem que ser pura, você não’, a marca lança três anúncios em TV aberta e faz um pré-lançamento em sua fan page no Facebook.
TIM investe R$ 1,3 milhão em IPv6
A TIM anunciou nesta segunda-feira, 7, o investimento de R$ 1,3 milhão na preparação de sua infraestrutura de transmissão para o suporte ao protocolo IPv6.
ParkShopping São Caetano será inaugurado nesta quinta-feira
Construído no novo Espaço Cerâmica, empreendimento tem 218 operações e funcionará de segunda a sábado, das 11h às 23h, e domingo e feriados das 14h às 20h
Cerveja Cobra redesenha embalagens para ter destaque global
A tradicional cerveja indiana Cobra lançou recentemente um redesenho completo de marca para enfatizar seu posicionamento premium e ganhar espaço mundial.
Ballroom inaugura em São Paulo como opção diferenciada para realização de eventos
Decoração da casa aposta em elementos que remetem ao diamond shape, ícone do Ballroom que estará presente em cada detalhe
Multiplus e Aimia formam empresa de marketing
O investimento a ser realizado por cada uma das partes na joint venture deverá ser inferior a US$ 25 milhões durante um período de três anos.
Gillette volta para Leo Burnett Tailor Made
Área de shave care da marca estava na carteira da AlmapBBDO, que continua com o setor de lâminas; cliente é o sexto em seis meses
Lucro da Usiminas despenca 70% com efeito cambial
O lucro líquido da Usiminas no terceiro trimestre totalizou R$ 154 milhões, uma queda de 70% em relação ao mesmo período do ano anterior, quando foi registrado R$ 513,934 milhões.
Edital do leilão 4G pode sair em dezembro
O edital para o leilão de frequências 4G para serviços de telecomunicações sem fio ficará pronto nas próximas semanas, segundo o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo.
Google+ abre espaço para empresas e amplia disputa com Facebook
Pelo menos quatro empresas que atuam no Brasil começam a divulgar hoje sua entrada no Google+, rede social do Google, que abriu espaço para perfis corporativos, em meio à disputa com o Facebook pela audiência nas redes sociais e na internet.
Coca-Cola é a anunciante do ano nos EUA
Companhia de bebidas lidera a lista anual do Advertising Age, que traz também a Volkswagen, a Samsung e outras sete marcas
Google vai continuar oferecendo Android de graça, diz Eric Schmidt
Eric Schmidt, ex-executivo-chefe do Google e presidente do conselho da empresa, disse nesta terça-feira (8) que a companhia não dará tratamento preferencial a Motorola Mobility e que o sistema operacional Android continuará sendo oferecido gratuitamente para os parceiros da plataforma.
Condecine abre crise no mercado
Anunciantes criticam postura favorável de agências e produtoras ao aumento da taxa de importação de comerciais
Hackers atacam site da Aneel e atrasam reunião sobre tarifa
O site da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) está fora do ar desde as 8h desta terça-feira (8) devido a um ataque de hackers. Segundo a agência, os invasores da página identificam-se como representantes de um movimento chamado Diga Não a Belo Monte, que é contrário à construção da hidrelétrica no rio Xingu, no Pará.
“Futebol é muito mais do que chutar uma bola”
Secretário geral da Fifa, Jérôme Valcke, revela preocupação com os preparativos para a Copa das Confederações, em 2013
iG é avaliado em R$ 500 milhões
Venda do portal seria parcial, restrita ao conteúdo, e excluiria o provimento de acesso e a banda larga
Aceleramos o Chevrolet Cobalt
A Chevrolet apresentou nesta sexta-feira (04) o Cobalt, modelo que chega para substituir o Astra Sedan e Corsa Sedan e concorrer com JAC J3 Turin, Volkswagen Voyage e Fiat Siena, por exemplo. Com um motor 1.4 Econo.Flex de 102 cv a 6.200 rpm e 13 mkgf de torque a 3.200 rpm, o sedã compacto parte de R$ 39.980 na versão de entrada LS; o modelo intermediário LT sai por R$ 43.780 e o topo de linha custa R$ R$ 45.980 na versão LTZ.
ALL tem alta de 3% no lucro do 3º trimestre
A América Latina Logística (ALL) registrou no terceiro trimestre lucro líquido de R$ 91,3 milhões, ante ganho de R$ 88,4 milhões obtidos no mesmo período do ano passado.
Análise: após três anos, o que aconteceu com os netbooks?
Quando chegaram ao mercado, os netbooks rapidamente ganharam destaque e figuraram entre os produtos mais desejados pelos consumidores. A promessa de se ter um computador portátil, com configurações básicas e um preço acessível era o maior chamariz para que os "pequenos PCs" vendessem cada vez mais unidades.
Nissan March vende mais do que o esperado em outubro
As 1221 unidades de Nissan March vendidas em outubro de 2011 ultrapassaram em 36% as expectativas da marca, que teve crescimento de 31% sobre outubro de 2010.
Kia começa a vender Soul retocado no Brasil
A Kia começa a vender no Brasil o Soul reestilizado. O modelo, que foi lançado em 2009, recebe suas primeiras pinceladas e também traz melhorias no conjunto motriz.
LA: Ford vai mostrar o face-lift do Flex
A Ford vai mostrar no Salão de Los Angeles o primeiro face-lift do Flex, crossover de estilo retrô que foi lançado em Detroit em 2008. O utilitário mantém a homenagem aos "Woodies" americanos dos anos 70, mas com o padrão atual da Ford dos Estados Unidos.
Assinar:
Postagens (Atom)