Interessados em diversificar as fontes de renda de seus negócios e
depender menos dos ganhos com a venda do combustível - produto com uma
margem de lucro pequena -, donos de postos têm aumentado suas frentes de
ação. De lava-rápidos a pontos de troca de óleo e lojas de
conveniência, o que antes era um extra do posto de combustível passou a
ser o essencial.
quinta-feira, 21 de junho de 2012
UOL e Folha revelam melhores mídias do Brasil
O UOL e a Folha de S.Paulo promovem pelo 2º ano o Prêmio Folha UOL de
Mídia, que vai revelar os melhores profissionais de mídia, escolhidos
por meio de uma pesquisa realizada pelo Datafolha com os maiores
anunciantes do país.
A tuitada de Erundina
A decisão da deputada Luiza Erundina, do PSB, de não aceitar a
candidatura a vice-prefeito na chapa liderada pelo Partido dos
Trabalhadores, em São Paulo, é o principal destaque das edições de
quarta-feira (20/6) dos jornais paulistas.
São José concentra expansão em áreas mais próximas à via Dutra
A expansão imobiliária de São José dos Campos (97 km de São Paulo) nos últimos anos é visível até para quem não entra na cidade.
Adidas divulga nova chuteira com atletas nacionais
A adidas Brasil criou, pela primeira vez, uma campanha local como parte
de uma ação global, esta para o lançamento da chuteira Predator Lethal
Zones. Com ícones dos principais clubes do país, o novo filme estreou em
São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Brasília.
Rodovias viram 'avenidas' em Campinas
Com a saturação das áreas centrais, os lançamentos de imóveis
residenciais de Campinas têm se concentrado em bairros próximos às
rodovias.
Carvajal investe R$ 6 mi em ações para GuiaMais.com, Editel e Listel
A GNova, agência de propaganda do Grupo TV1, lançou a nova fase da
campanha “Metades”. Criada para ampliar a visibilidade das marcas
GuiaMais.com, Editel e Listel produtos
da Carvajal Informação – no país, a iniciativa, que recebeu
investimento de R$ 6 milhões e já utiliza canais impressos e online,
conta agora com veiculação também em TV aberta e rádio.
Lançamento residencial quadruplica em Santos
Os milhares de ciclistas chegam a Santos no início da manhã vindos de
São Vicente são um reflexo da expansão imobiliária no município.
NBS cria campanha para o Dia do Mídia
Dando continuidade à campanha "Histórias
que você não sabia sobre os mídias", lançada pela NBS para o Infoglobo
no ano passado, a agência veicula nesta quinta-feira, 21, anúncio e
filme no youtube em comemoração ao Dia do Mídia.
Imóvel econômico é foco em Sorocaba
A chegada de indústrias, centros comerciais e universidades a Sorocaba, a
99 km de São Paulo, tem impulsionado o mercado imobiliário local.
Santos, Campinas, Sorocaba e São José dos Campos formam quadrilátero de expansão
A escassez e o encarecimento de terrenos no mercado paulistano têm
ajudado a encurtar as distâncias entre São Paulo e cidades vizinhas.
Quem poderá salvar o Rádio?
Os próprios proprietários de emissoras e os institutos de pesquisa seriam responsáveis por conferir ao meio sua devida importância e incrementar os investimentos publicitários
Heads cria para Grupo Boticário
"Beleza é o que a gente faz" é novo conceito de comunicação do Grupo Boticário, desenvolvido pela Heads Propaganda.
O Brasil tem SUS, mas os brasileiros gastam como se não tivesse
O país escolheu ter um sistema universal de saúde para atender a todos gratuitamente. Mas, na prática,o governo tira menos do próprio bolso
E-commerce tem 15% de interação em campanhas de e-mail marketing
Estudo feito pela ZipCode apontou ainda as taxas de aberturas dos correios eletrônicos voltados para ações de varejistas virtuais. Moda e ensino aparecem em primeiro lugar
Combustível pode subir até 10%, diz jornal
Segundo o jornal Folha de São Paulo, a equipe econômica do governo teria combinado o reajuste com a Petrobras
Pesquisa revela que 95% dos brasileiros recorrem à internet antes de comprar um carro
Estudo da OH! Panel em parceria com o MercadoLivre mostra que consumidores brasileiros seguem tendência mundial
Mentos lança pacote especial com drops grátis
Embalagem promove o sabor Mintensity, disponível no varejo desde o ano passado, e traz ainda duas unidades da versão Mint e outras duas da Duo Black Ice
Adidas prevê recorde de vendas com futebol em 2012
Fãs correram para comprar camisetas da seleção alemã, uma das favoritas na Eurocopa 2012, e réplicas de bolas profissionais
Mitsubishi quer Mirage no Brasil, mas antes nacionaliza Lancer, ASX e Outlander
A Mitsubishi quer dobrar suas vendas no Brasil até 2015 -- com cerca de
50 mil carros vendidos anualmente, a meta da empresa é chegar a 100 mil
unidades no ano posterior à Copa do Mundo (traduzindo: produção de
pouco mais de 300 carros por dia, ante os 180 feitos atualmente). Para
isso, a marca se apoia no investimento de R$ 1 bilhão que a matriz japonesa engatilhou no ano passado.
McDonald’s faz parceria com Herchcovitch no McDia feliz
Consumidores e colaboradores da rede de restaurantes podem optar entre dois modelos de camisetas criadas pelo estilista que serão utilizadas pelos funcionários no dia 25 de agosto
Automóvel e combustível puxaram desaceleração do IPCA-15
A redução dos preços de carros novos e usados, juntos, causou impacto de 0,16 ponto porcentual negativo no índice de junho
Renault apresenta o supercompacto elétrico Twizy no Rio
Também foram exibidas versões zero emissão de Fluence e Kangoo. Carros são usados para transportar delegações na Rio+20.
Julio Ribeiro: "Quer ter sucesso? Ame seu cliente e seu funcionário"
Publicitário lança livro sobre Marketing de Atitude e compara funcionamento de uma empresa à escola de samba, onde componentes trabalham em sintonia em busca de um objetivo comum, que é ganhar
Desemprego cai para 5,8% em maio, mostra IBGE
Taxa é a menor para maio desde o início da série histórica, em 2002. Salário médio ficou em R$ 1.725,60, alta de 4,9% sobre maio de 2011.
Assinar:
Postagens (Atom)