Uma pesquisa realizada pelo Ibope Inteligência mostrou que, se num primeiro momento de ascensão, a classe C foi em busca de melhorias básicas, como saúde e alimentação, passada essa etapa, agora ela quer também mais informação, educação, cultura e entretenimento.
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
Future Group investe em entretenimento para faturar R$ 40 mi
A Future Group, agência especializada em marketing promocional, ativação de marca e mobile marketing, criou um núcleo focado em planejar e desenvolver ações no mercado nacional de entretenimento.
Integralmédica deve crescer 45% com exposição no UFC
Há mais de 15 anos nesse mercado, a Integralmédica, fabricante de suplementos alimentares, sabe bem da visibilidade oferecida pelos lutadores de MMA.
Os novos patrocinados pelo BB em 2012
Edital já está disponível no site, onde também devem ser feitas as inscrições, até o dia 29 de setembro
Carrefour não precisa de parceiro no Brasil, diz executivo-chefe
O grupo varejista francês Carrefour não precisa de um parceiro no Brasil, afirmou o executivo-chefe da empresa, Lars Olofsson. "O Carrefour Brasil não está à venda. O assunto está encerrado. O Carrefour não precisa de um parceiro no Brasil. Nós já somos líderes no segmento de varejo de alimentos", declarou Olofsson durante entrevista à imprensa depois de o Carrefour anunciar os resultados do primeiro semestre deste ano.
Estoques elevados desestimulam indústria
Índice de confiança calculado pela FGV registra queda de mais de dois pontos. Produção industrial cresce 0,5%
Acusada de trabalho escravo, Zara não comparece em audiência
O representante das lojas de confecção Zara (marca pertencente à empresa espanhola Inditex) Enrique Huerta Gonzales não compareceu nesta quarta-feira, 31, a uma reunião da comissão instalada pela Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) que investiga denúncias de exploração de trabalho escravo por empresas instaladas no estado, entre elas, a Zara.
P&G anuncia time de embaixadores
Além de Faustão, Ana Maria Braga, Luciano Huck e Angélica participarão do fortalecimento da identidade corporativa da marca
Fornecedor vai produzir sandália e vira concorrente da Havaianas
O Grupo Amazonas, maior fabricante de solados para a indústria calçadista, anuncia hoje seu plano estratégico para disputar fatia do segmento de sandálias de borracha, negócio dominado por marcas poderosas, como Havaianas (do Grupo Alpargatas) e Ipanema (da Grendene).
Guerra dos tablets domina salão de eletrônicos de Berlim
O salão eletrônico IFA (Internationale Funkausstellung), em Berlim, aberto para a imprensa nesta quarta-feira, será palco de uma batalha entre fabricantes de tablets, que esperam abocanhar parte do mercado já dominado pelo iPad da Apple.
Facebook lançará sua própria plataforma musical, diz CNBC
A rede social Facebook anunciará o lançamento de seu próprio serviço musical em sua próxima conferência de desenvolvedores, marcada para 22 de setembro, informou nesta quarta-feira (31) o canal de televisão CNBC.
Galpões no interior de São Paulo têm ocupação recorde
Crescimento do e-commerce conjugado aos bons entroncamentos rodoviários está dando forte impulso à aitividade na região
Expansão do mercado de trabalho ainda é dúvida neste segundo semestre
Essa dúvida é justificada pelos resultados observados na Pesquisa de Emprego e Desemprego feita no período de maio a julho deste ano
Flagra: Chevrolet Cobalt chega em novembro
A General Motors está preparando o terreno paran substituir, de uma só vez, dois de seus sedãs mais antigos em linha: Corsa e Astra. O responsável por esse feito será o Cobalt, que chega ao mercado em novembro. A intenção é concorrer diretamente com o Logan, bem estabelecido no mercado pela rival Renault.
BMW começa a testar luz laser nos faróis dos carros da linha ‘i’
Após a criação e popularização dos faróis e lanternas com LED, o próximo passo de desenvolvimento tecnológico é a luz laser nos carros. A alemã BMW revelou, nesta quinta-feira (1), que avança na criação de lâmpadas com o recurso que, além de economizar energia e, consequentemente, combustível, possui intensidade mil vezes maior do que a dos LEDs convencionais.
Cargill sorteia casa e três Fiat Uno em ação promocional
Consumidores devem comprar produtos das marcas Pomarola, Tarantella, Elefante, Extratomato e Pomodoro para participar
Copa de 2014 terá internet 4G, diz Paulo Bernardo
O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, disse nesta quarta-feira que as 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 contarão com internet 4G, mais rápida que a atual 3G. Bernardo participou de uma audiência pública no Senado sobre o Plano Nacional de Banda Larga (PNBL) e disse que a licitação da banda 4G será feita em abril do ano que vem.
SP recebe curso de Marketing de Relacionamento Interno
Aulas são voltadas para profissionais que buscam melhorar o relacionamento com colaboradores e parceiros
Cerveja Crystal estreia nova campanha
Começa a ser veiculado nesta quinta-feira, 1, o novo filme comercial da cerveja Crystal, marca do Grupo Petrópolis. O filme “Pesca” faz parte da campanha “Se tem Crystal, Tá em casa”.
Ambev prega consumo responsável de bebida
A Ambev lançou nesta terça-feira, 31, uma campanha que restringe a venda de bebidas para menores de 18 anos e incentiva o consumo responsável de álcool. As ações “Jovens de Responsa”, “Supermercado de Responsa” e “Bar de Responsa” contam com parcerias com o Grupo Pão de Açúcar, ONGs e até mesmo com o governo. O ex-jogador Cafu é o embaixador.
Grey promove encontro para discutir estratégias digitais
A Grey América Latina promove nesta semana seu primeiro "Digital Summit". Cerca de 20 diretores que atuam no Brasil, México, Uruguai, Argentina, Colômbia, Peru, Chile e Porto Rico estarão reunidos em São Paulo para discutir as estratégias de comunicação digital da Grey.
Jornal BLEH! amplia tiragem e cobertura
O jornal BLEH!, veículo direcionado para o público universitário, passa sua tiragem de 20 mil para 30 mil exemplares gratuitos e também será distribuído em mais três universidades da capital paulista.
"Lugares" é a nova criação da Agência3 para Shangri-lá
Nesta quinta-feira, 1º, a Agência3 estreia uma nova campanha criada para a operadora de turismo Shangri-lá.
Google homenageia a pintora Tarsila do Amaral
O doodle do Google de hoje, 1, é uma homenagem a Tarsila do Amaral pelo aniversário de 125 anos de nascimento da pintora. Ela foi um dos principais elementos da arte moderna brasileira, cujo intuito era romper com os padrões e criar uma arte tipicamente nacional.
Spoleto agora faz pratos sobre Rock in Rio
A Artplan desenvolveu para o Spoleto a campanha “Arte e Rock”, que apresenta uma coleção de pratos inspirada no Rock in Rio. No total, são oito modelos diferentes assinados pelos artistas Anna Anjos, André Lourenço (Kajaman), Mack Viralata, Combone e Apolo Torres.
Chery QQ passa JAC J3 e lidera entre chineses
O pequeno Chery QQ (recém-chegado ao país) já é o líder de vendas entre os modelos chineses no mercado brasileiro. Em agosto, o subcompacto asiático ultrapassou seu conterrâneo JAC J3 hatch em volume de veículos emplacados, atingindo 1.893 unidades contra 1.535 do agora segundo colocado no ranking. Em terceiro lugar ficou o sedã JAC J3 Turin, que comercializou 1.060 unidades em todo o país.
Agosto terá novo recorde de vendas
Basta a indústria vender 14.710 carros e comerciais leves hoje (31) que um novo recorde mensal será batido. O recorde deste ano foi registrado em maio, com 300.566 unidades.
Assinar:
Postagens (Atom)