segunda-feira, 18 de junho de 2012

O nó de gravata e a história de uma vida


DPZ cria filme para Itaú Personnalité, dando sequência à campanha da instituição financeira centrada em experiências de vida

M&C Saatchi F&Q comemora novas contas

Sócios apostam na chegada da verba da Time 4 Fun para entrar no ranking das maiores do País

Polêmica da privacidade agrava tensões na internet


O debate público sobre a internet está alcançando um novo patamar por conta da polêmica em torno do site Facebook, considerado a maior rede social virtual do planeta, com cerca de 900 milhões de usuários. Saiu do terreno da tecnologia e está entrando na seara dos valores culturais, comportamentos e ética.

Idosos internautas são melhores qualificados

Pesquisa do Instituto Qualibest traça perfil dos consumidores brasileiros de web e destaca o Painel Terceira Idade

Pinacoteca presenta BESPHOTO 2012


A Pinacoteca do Estado de São Paulo, instituição da Secretaria da Cultura, apresenta a exposição BESPHOTO 2012 com cerca de 50 imagens (cor e pb) dos fotógrafos Mauro Pinto (Maputo, Moçambique,1974), Duarte Amaral Netto (Lisboa, Portugal, 1976), Cia de Foto, 2003, e Rosângela Rennó (Belo Horizonte, Brasil, 1962), todas realizadas entre 2011 e 2012. A mostra fica em cartaz até o dia 5 de agosto, na Estação Pinacoteca

Folha passa a cobrar pelo conteúdo online

Folha.com dá a largada ao modelo de assinatura paywall de conteúdo digital nesta semana

TIM lança produto em campanha com Wagner Moura


A TIM apresentou novas opções de acesso para os clientes em seu portfólio pós-pago. Agora, os consumidores contam com ofertas de navegação ilimitada via modem, para diferentes perfis de uso. O principal destaque é o novo Liberty Web Modem, que oferece 3 GB de navegação por R$ 69,90 mensais, já com o modem incluído, desbloqueado e sem contrato de fidelização.

Kraft e Danone avançam sobre a Nestlé

Marca suíça ganha a rivalidade da Danone no mercado de leites especiais e da Lacta na categoria de chocolates aerados 

Dim&Canzian cria para FF English


A Dim&Canzian lançou uma nova campanha da FF English, escola de inglês especializada em aulas de conversação. Com o mote “Seu inglês mais claro”, as peças enfatizam a importância de se ter uma boa pronúncia para o entendimento da língua inglesa através de ilustrações criativas, que unem palavras com pronúncia semelhante, como rat, hat e hatch.

11:21 cria campanha para AGO

Intuito é mostrar preços baixos da concessionária

O profissional de mídia como ele é

Pesquisa exclusiva de Meio & Mensagem indica que profissional de mídia está satisfeito e otimista com a carreira

Peugeot reduz concorrência a três finalistas

EuroRSCG, Loducca e Y&R seguem na disputa pela conta da montadora

Programas para auxiliar funcionários endividados ajudam na produtividade

Como criar programas para evitar que problemas financeiros atrapalhem o desempenho do pessoal 

Flag cria contra a corrupção

Campanha nacional é para o Movimento do Ministério Público Democrático

Audi lança nova A6 Avant no Brasil

Nova edição da perua ganhou mais potência e chega 21% mais econômica

Classe D supera Classe B em categorias de consumo

Com renda per capita variando de R$ R$ 79,00 até R$ 327,00, baixa renda movimenta mais em oito itens. Alimentos consumidos no lar estão em primeiro lugar com um gasto de até R$ 66,8 bilhões

Teste: Chevrolet S10 4X4 conquista pelo charme caipira

Nova Chevrolet S10 consegue manter boa média de vendas mesmo com concorrência mais forte

Brasília sedia congresso de rádio e televisão

26º Congresso Brasileiro de Radiodifusão é o maior da América Latina

UCI e Fox levam 300 convidados à sessão vip no Imax 3D

Concurso cultural no Facebook promove filme “Prometheus 3D”. Ação é válida para São Paulo e Rio de Janeiro e vence quem convidar mais pessoas pela rede social

USP lança pós-graduação em sustentabilidade

Com lançamento na RIO+20, primeiro programa stricto sensu do gênero no Brasil será oferecido na Escola de Artes, Ciências e Humanidades

Primeiras impressões: Harley-Davidson Sportster 1200 Custom

Motocicleta custa R$ 33.100 e possui "motorzão" eficaz. Com conjunto acertado, 1200 Custom só não é boa opção para o garupa.

Propósito de marca no Brasil: riscos e oportunidades

Edição 2012 da pesquisa goodpurpose sinaliza tendências na relação entre cidadãos, marcas e causas, mostrando que consumidor busca cada dia mais empresas que atendam seus propósitos

Salão do Automóvel de SP começa a vender ingressos na internet

Preços integrais variam de R$ 40 a R$ 70. Vendas já estão sendo feitas pela internet.