A Natura alcançou a terceira colocação na lista das 100 maiores empresas de venda direta da revista americana especializada no setor Direct Selling News.
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
Alpargatas registra lucro de R$ 73,8 milhões no 2º trimestre
A Alpargatas, empresa de calçados proprietária da marca Havaianas, lucrou R$ 73,8 milhões no segundo trimestre, uma redução de 13,5% ante igual período no ano passado.
De acordo com dados divulgados nesta sexta-feira (12/8), desconsiderando o efeito de R$ 14,8 milhões da venda de ativo e do benefício fiscal oriundo de crédito tributário, ambos em 2010, o lucro líquido cresceu 28% ante o mesmo trimestre no ano passado.
Brasil Ecodiesel registra lucro trimestral de R$ 2,8 milhões
A Brasil Ecodiesel registrou nesta sexta-feira (12/8) um lucro líquido de R$ 2,858 milhões referente ao segundo trimestre do ano, revertendo uma tendência de prejuízo dos últimos três trimestres.
Positivo registra queda de 68,6% no lucro trimestral
A Positivo Informática registrou um lucro líquido de R$ 9,5 milhões no segundo trimestre. O resultado representa queda de 68,6% comparado ao mesmo período de 2010.
Wal-Mart faz mudanças em estratégia de comércio eletrônico
CHICAGO – O Wal-Mart, maior rede varejista do mundo, está reformulando sua estrutura de comércio eletrônico, remanejando os executivos que dirigem as lojas do grupo em mercados desenvolvidos para o comando de suas lojas virtuais nestes países.
Praça ou shopping
Muitos avanços aparentemente não relacionados no setor da computação foram de vital importância. A ideia de uma computação descentralizada e personalizada já começava a ser cogitada por empresas como Apple e Microsoft nos anos 1970. Por outro lado, o conceito de computação da IBM era de uma atividade centralizada e cara. Se esta visão tivesse prevalecido, a internet não teria ido além do e-mail. O fato de o seu telefone celular funcionar como um computador não é o resultado de tendências tecnológicas inevitáveis, mas de uma luta profundamente ideológica entre visões diferentes da computação.
Grey e Giovanni disputam Casa & Video
Agências são finalistas na concorrência promovida pela rede varejista carioca por uma verba em torno de R$ 30 milhões anuais
Comércio na internet chega ao Facebook
Atentas ao crescimento do Facebook no Brasil, as empresas já começam a olhar para o comércio na rede social como uma forma de elevar suas vendas na internet.
Ações off-line geram buscas online imediatas
79% dos internautas impactados pela publicidade off-line realizam buscas online para obter mais informações sobre os produtos e serviços anunciados
Após alta vertiginosa, preço de imóveis começa a desacelerar
Após um período de alta vertiginosa, o preço dos imóveis residenciais começa a mostrar desaceleração, apesar de seguir em ritmo forte de crescimento, informa reportagem de Mariana Sallowicz e Tatiana Resende.
GM pede consistência na publicidade
Joel Ewanick, CMO global, critica trabalho da Goodby afirmando que há muito trabalho nota A, "mas nem todos"
Coca-Cola lança cerveja sem álcool
A Coca-Cola está testando apenas na França a comercialização de uma nova cerveja sem álcool chamada "Tumult".
Hypermarcas comenta resultados do 2º trimestre
São Paulo - A Hypermarcas anunciou, nesta segunda-feira (15/8), seus resultados financeiros referentes ao segundo trimestre do ano. O lucro líquido da companhia somou 53,3 milhões de reais, alta de 19,4% na comparação com o mesmo período de 2010.
Mercado vê crise como oportunidade
Agências e entidades acreditam no Brasil como mercado seguro; Abap estima que bolo publicitário deve aumentar 13%
Mercado baixa pela 2ª semana seguida previsão para PIB e inflação
Com a piora da crise financeira internacional, os analistas do mercado financeiro baixaram suas estimativas para a inflação e para o crescimento da economia brasileira neste ano, informou o Banco Central nesta segunda-feira (15) por meio do relatório de mercado, também conhecido como Focus. Trata-se da segunda semana seguida de recuo destas previsões.
Preços médios dos combustíveis caem em SP
Os preços médios dos combustíveis na cidade de São Paulo tiveram queda na semana de 7 a 13 de agosto, quando comparado ao período anterior, de 31 de julho a 6 de agosto, segundo levantamento da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Bicombustíveis (ANP).
Embratur suspende assinaturas de novos convênios
Decisão foi anunciada nesta segunda-feira (15), no Diário Oficial da União, que suspende por 45 dias a assinatura
STR segue em ritmo de 'butique' de imóveis
A mudança na dinâmica do mercado imobiliário, fomentada pela grande oferta de crédito que gerou a febre de IPOs, não sensibilizou a carioca STR Incorporações Engenharia, que optou por continuar como uma “butique” de imóveis. Na contramão da tendência – sinalizada pela prática comum de as empresas divulgarem como grande diferencial o volume de unidades lançadas, a STR se mantém fiel à tradição que exercita há uma década, desde quando foi constituída: lançar, na média, dois empreendimentos por ano.
Africa investe R$ 1 milhão em duas unidades no Rio
A agência Africa investiu R$ 1 milhão em duas unidades no Rio de Janeiro: uma localizada na Avenida Ataulfo de Paiva, ainda em obras, e outra na Rua João Lira, já construída e recentemente inaugurada.
Uso corporativo das mídias sociais: ainda há dúvidas?
Apesar de mais da metade dos brasileiros utilizarem as redes sociais online e canais como Facebook, Orkut e Twitter já estarem estabelecidos no Brasil, ainda há muitas empresas que hesitam em participar oficialmente desta movimentação, perdendo, assim, a oportunidade de estabelecer relações relevantes com seu público-alvo.
Google compra Motorola por US$ 12,5 bilhões
Nesta segunda-feira (15/8), o Google anunciou a aquisição da Motorola Mobility - divisão de equipamentos móveis da companhia - por US$ 12,5 bilhões.
Bola da Copa de 2014 pode se chamar Gorduchinha
A próxima Copa do Mundo acontece só em 2014, mas um nome já desponta para substituir a “Jabulani” de 2010. Em homenagem a Osmar Santos, os amigos do radialista lançaram uma campanha para que a bola oficial do torneio se chame "Gorduchinha", bordão característico de suas narrações, quando entoava “Ripa na Xulipa! Pimba na Gorduchinha!".
Em alta nas ruas, envelopamento de carro atrai de Celta a Porsche
Os pedestres mais atentos e os adeptos das modificações automotivas já notaram: a moda do carro "envelopado" pegou no Brasil. Caracterizados pela cor preta com acabamento fosco, os carros que passam pelo procedimento chamam a atenção. Mas, apesar de parecerem pintados, são só adesivados: eles recebem camadas de um material especial colante que reveste a pintura original, dando novo visual ao automóvel.
Habib´s amplia campanha "'Pequeníssimos Preços"
O Habib´s vai ampliar a ação "Pequeníssimos Preços", feitas em shoppings centers. Agora a empresa lança filme criado pela agência Z+ para as 340 lojas da rede em todo o País.
Assinar:
Postagens (Atom)