quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Casa Darwin vence concorrência da Triton


Marca vinha sendo atendida pela PRCom

Armadilhas ocultas para quem compra imóvel



As armadilhas ocultas na compra de um imóvel podem implodir o orçamento familiar. A compra de uma casa ou apartamento inclui valores além do anunciado pelos agentes de venda, sendo que alguns podem ser ilegais ou abusivos. Os custos extras foram detalhados pela Tapai Advogados, dedicada a questões imobiliárias, a pedido do JT. A palavra-chave na aquisição de um bem caro como esse é planejamento.

In Press expande atuação


Grupo lança a agência Vbrand

Volvo promete lançar um modelo por ano no Brasil


     Meta da marca sueca é vender 5 mil carros no próximo ano, mesmo com a cobrança do super IPI.

WPP cria agência para Colgate


Nova rede recebe o nome de Red Fuse Communications

Exposição com objetos raros de Ayrton Senna tem até simulador de corrida



 Capacetes usados em corridas e outros objetos pessoais do piloto Ayrton Senna poderão ser vistos a partir desta quarta-feira (12) no shopping Villa-Lobos (zona oeste de São Paulo).

Quem tem medo do Face?



  Andrew Keen esteve no Brasil, semana passada [retrasada], para divulgar seu novo livro, #vertigemdigital, publicado pela Zahar. Ele é um dos mais conhecidos algozes da internet. Em seu primeiro livro, O Culto do Amador, também publicado pela Zahar, Keen defendia que a cultura contra o trabalho de profissionais que existia na rede poderia causar danos graves à sociedade. Seu inimigo do momento são as redes sociais. A tese que defende é a de que estamos abrindo mão de nossa privacidade sem sequer nos darmos conta das consequências que virão.

CNA escolhe Giovanni após concorrência



Rede de escolas de idiomas, que estava na Cheil, recebeu cerca de cem propostas após veiculação de anúncio no Meio & Mensagem

Senac oferece atividades gratuitas na área de arquitetura e design



 O Senac Santa Cecília oferece, hoje e amanhã, atividades gratuitas nas áreas de arquitetura e design. Palestra e workshop serão oferecidos a estudantes, profissionais e interessados na área.

Avianca e Cinemark sorteiam ingressos para passageiros



Até o dia 20 de setembro, quem voar pela companhia aérea nos destinos participantes da promoção concorre a entradas para sessões na rede de cinema

Propaganda integrada: um resumo bem criativo


Vídeo produzido por agência israelense resume atual momento da comunicação em vídeo criativo de três minutos

Novo Ford Fusion terá motor 1.0



 A Ford usará um motor 1.0 na nova geração do Fusion na Europa. Lá o modelo é vendido como Mondeo.

Mattel licencia Barbie para linha de esmaltes


Marca expande presença no segmento de beleza em parceria com a Biotropic Cosmética. Serão 24 produtos divididos em base, cremoso, brilhos e extra brilho com fragrância

Heineken leva mochileiro para viajar 5 mil km sem dinheiro



Projeto da marca desafia mochileiro a viajar da Mongólia até Taiwan apenas com Heineken na bagagem

Peixe Urbano e Azul realizam ação para promover turismo nacional


Até o dia 10 de outubro, cada cliente do site de compras coletivas que adquirir cupom de valor igual ou maior que R$ 25 receberá um voucher de R$ 50 para passagens da Azul

Cavalera e PepsiCo fazem parceria

Renda da venda dos produtos será revertida para Casa do Zezinho

Recorde de vendas leva redução do IPI até dezembro e abre dúvidas para 2013



  A corrida às concessionárias na última semana de agosto -- e o subsequente recorde de vendas (leia mais aqui) -- se explica pelo receio do fim dos incentivos. Afinal, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, sempre negava a possibilidade de prorrogação, embora acrescentasse que era sua posição "no momento". O desconto do IPI, em teoria, vai até 31 de outubro, porém continuará mesmo até 31 de dezembro.

A1 Sportback, de 4 portas, chega ao Brasil por R$ 94,9 mil


Compacto da Audi tem motor 1.4 turbo, de 122 ou 185 cv. 
Versão Ambition, topo de linha, sai por R$ 114.900.

CVC quer ser a Havaianas do turismo

Empresa tem o desafio de branding e de crescimento. André Ribeiro Turquetto, Diretor de Marketing da CVC, detalha as estratégias da marca para alcançar estes objetivos

Hyundai HB20 aventureiro é flagrado



Modelo com roupagem off road deverá estar no Salão do Automóvel

Escala leva projeto Energia+, da Eletrobras

Agência é a mais bem avaliada após abertura das propostas técnicas

Citroën C3: um passo para aumentar o fã-clube



Com traços que lembram o anterior, a nova geração do
pequeno francês pode agradar aos que antes o rejeitavam

Redesign de embalagem traz retorno imediato com baixo custo


Cada vez mais empresas investem em novas roupagens para seus produtos como forma de atrair a atenção dos consumidores nos pontos de venda e aumentarem a participação de mercado

Nissan revela protótipo para o Salão de Paris


Terra Concept promete não emitir poluentes.
Evento francês ocorre de 29 a 14 de outubro.



4 erros estratégicos da Peugeot, segundo o governo francês


Relatório aponta os erros da Peugeot que teriam contribuído para a necessidade de reestruturação da empresa; plano prevê cortes de 8.000 empregos no país