terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Verão abre espaço para ações em pedágios e praias

A estação mais quente do ano surge como uma boa oportunidade para o mercado publicitário divulgar marcas, produtos e serviços. Entre dezembro a fevereiro, a procura por ações em locais ao ar livre cresce em até 50%, aquecendo também o setor de mídia out of home.

O Facebook e o mercado imobiliário

As mídias sociais se tornaram um fenômeno mundial. A cada dia mais pessoas ingressam nas redes com o objetivo de construir relacionamentos e criar oportunidades. 

Locações no estado de SP caem 23% em setembro, diz Creci

SÃO PAULO – O número de imóveis residenciais alugados no estado de São Paulo caiu em setembro de 2011, na comparação com o mês anterior.

Emocionante, ano refletiu nova realidade automotiva do Brasil e projeta avanço em 2012

Que 2011 foi um dos mais agitados desde o início da indústria automobilística instalada no Brasil, há 55 anos, ninguém duvida. Afinal, é desafiador e gera alguma insegurança o fato de o mercado ter crescido 10% no primeiro semestre e nada (ou até ligeiramente negativo) no segundo semestre. Existiam previsões de fechar o ano com crescimento de 5%, porém deve ficar um pouco abaixo, entre 3,5% e 4%.

Volta rápida no Mini Coupé S


O modelo feito para apenas duas pessoas esbanja esportividade e competência. Veja o que achamos

Estacionando a VW Amarok, Toyota Hilux e Nissan Frontier

 

Qual delas se dá melhor no aperto do dia a dia urbano?

Varejo on-line permite pagar com 2 cartões

As grandes redes de varejo ampliaram as opções de pagamento nas compras pela internet. Sites de empresas como Casas Bahia, Americanas e Extra já permitem dividir uma só compra em dois cartões de crédito --prática que há pouco tempo era restrita às lojas físicas. 

Petrobras tem campanha para Posto do Futuro

Trabalho criado pela Quê Comunicação conta com mídia impressa, rádio, anúncio em tablet e projeção em Copacabana

Marca de bronzeadores faz campanha "Ilumine-se"

Trabalho para Australian Gold conta com painéis de mídia exterior e distribuição de amostra de produtos

Vendas de imóveis novos caem 37,7% em São Paulo

Segundo Secovi-SP, as vendas de imóveis residenciais novos na cidade de São Paulo somaram 2.017 unidades

Brahma mostra todas as opções para o verão

Campanha é o pontapé inicial para as ações da marca nesta temporada

Os 10 virais brasileiros mais vistos

Os pôneis malditos da Nissan dominaram o YouTube em 2011 

Positivo põe propaganda dentro dos PCs

DeskMedia permite às empresas anunciantes falar com a audiência diretamente pela tela do computador, mesmo para os usuários que não estão conectados à web

Editoras definem custos de anúncios para tablet

Empresas norte-americanas se dividem entre cobrar ou não o acesso dos leitores das versões de títulos para dispositivos

Geração de empregos no Brasil em novembro é a menor em 11 meses

É o pior número desde dezembro do ano passado, quando houve fechamento de 407.510 vagas

Entretenimento aproxima jovens e marcas

Agências de ativação focam em ações para os jovens paulistanos a fim de conquistar anunciantes

Le Postiche abre cinco lojas sob novo conceito

 

Pontos de venda foram inaugurados em três cidades de São Paulo e nas capitais Salvador, na Bahia, e em Vitória, no Espírito Santo. Unidades têm projeto criado para atender às necessidades dos consumidores

Residentes em SP terão de fazer cadastro online para tirar CNH

Capital paulista adere ao sistema de agendamento do Detran SP. Além de diminuir burocracia, agendamento na internet evita fraudes.

Sujeira no ar-condicionado do carro prejudica a saúde e custa caro

Falta de revisões periódicas acarreta no acúmulo de bactérias e fungos. Para limpar tudo, o prejuízo pode passar de R$ 1 mil, segundo especialista.

Relacionamento é o principal ativo de Marketing

Na TV Mundo do Marketing, Romeo Busarello, Diretor de Internet da Tecnisa, diz que encontra a solução da maioria dos problemas na rede de contatos, e não nos livros

CVC abre primeira loja da marca no metrô de SP

 

Unidade está localizada na Estação Butantã e pretende impactar os 45 mil passageiros que circulam pelo local diariamente, de acordo com dados da ViaQuatro