terça-feira, 17 de maio de 2011

Chitãozinho & Xororó participam de lançamento da Ford Caminhões

A campanha publicitária do modelo Novo Cargo 2012 baseia-se no conceito “A maior entrega que a Ford já fez”. A primeira iniciativa foi realizar um show exclusivo da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó transmitido ao vivo pelo YouTube.

Abastecer com álcool é mais vantajoso em três estados, diz ANP

O álcool voltou a ser mais vantajoso que a gasolina nos postos dos estados de São Paulo, Goiás e Mato Grosso, segundo levantamento realizado pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) na última semana. Nos outros 23 estados e no Distrito Federal, ainda é melhor abastecer com gasolina.

Chinesa pode adquirir ações da Saab

A situação financeira atual da marca sueca Saab é delicada. Após suspender a produção de seus automóveis no fim de março por falta de peças, a sua mantenedora, Spyker, busca por investidores que possam adquirir até 29,9% de suas ações. Com o dinheiro da venda de suas ações, a marca pretende se reestruturar.

Brasil e outros cinco emergentes redefinirão economia global, diz Banco Mundial

O Brasil está incluído em um grupo de seis economias emergentes que, segundo o Banco Mundial, irão redefinir a estrutura econômica global no futuro próximo.

Criação de emprego formal cai 10,7% em abril

A criação de empregos formais (com carteira assinada) no Brasil em abril atingiu 272.225 vagas. O número representa uma queda de 10,77% em relação ao mesmo período do ano passado (305.068 empregos).

JAC já tem mais de 2,5% do mercado em SP e Rio

O desempenho da JAC em seu primeiro mês de vendas mostra que o aumento da participação e o avanço da marca no cenário automobilístico brasileiro é uma questão de tempo. Em abril, a marca chinesa vendeu 2.093 unidades. 

Ah, se desse para juntar Jetta e 408

Já pensou se na hora de comprar um carro você pudesse escolher o melhor de cada modelo? Na escolha de um sedã médio, por exemplo, daria para escolher o câmbio de seis marchas do Volkswagen Jetta, mas acoplá-lo ao motor de 2,0 litros 16V do Peugeot 408. Mas, infelizmente, não é bem assim que funciona e temos de levar o conjunto todo pra casa.

Fila investe R$ 20 mi campanha

 

Marca, que completa 100 anos em 2011, lança filme criado pela GAD´ Agency com foco em inovação e estilo

Publicis Groupe compra mais uma agência digital

 

Holding adquiriu Rosetta, a oitava no ranking digital por receita nos Estados Unidos

Empresas alugam prédios ainda em construção


Para enfrentar o excesso de procura por imóveis corporativos de classe A na cidade de São Paulo, as empresas aumentaram o nível de pré-locação, informa reportagem de Felipe Vanini Bruning para a Folha (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal). 

Venda de imóveis novos em SP cai pela metade no 1º trimestre

 

Segundo levantamento do Secovi-SP, foram 4.265 unidades comercializadas no período, ante 8.461 vendidas no mesmo período de 2010 

País criou 272.225 vagas formais em abril, aponta Caged

 

No acumulado dos primeiros quatro meses do ano, saldo é de 880.717 novos postos; meta do governo é atingir 3 milhões de novos empregos com carteira assinada neste ano

Jaguar e Fórmula 1 lançam superesportivo híbrido

 
São Paulo – Está dada a largada para a produção do modelo superesportivo híbrido da Jaguar C-X75. Apresentado no salão de Paris em 2010, para marcar os 75 anos da fabricante de carros de luxo, o modelo é fruto de uma parceria com a equipe inglesa de Fórmula 1 Williams. A princípio, serão produzidos apenas 250 modelos, que chegarão ao mercado em 2013 por um preço estimado entre 800 mil e 1, 2 milhão de euros.

Rossi se une a empresa no Nordeste para lançar R$2,8 bi até 2013

 

Construtora Rossi Residencial realizou fusão com a Norcon para continuar parceria firmada em fevereiro de 2010

Argentina: fábricas de automóveis preocupadas com vendas ao Brasil

 

Associação pediu aos dois governos, em conflito comercial, que cheguem o mais rápido possível a um acordo

Rossi planeja captar até R$ 800 milhões com nova oferta, diz jornal

 

Operação deverá ocorrer após a companhia ter se unido hoje com a construtora sergipana Norcon 

Pesquisa tenta desvendar os mistérios do leitor virtual


Se depender dos resultados de uma pesquisa do Projeto pela Excelência do Jornalismo (PEJ), dos Estados Unidos, a produção de notícias tende a se tornar uma tarefa cada vez mais complexa, diversificada e imprevisível. É que os dados apontaram a existência múltiplos tipos de leitores, cada um com suas características e necessidades informativas.

WMcCann cria para Mobil


Mobil anunciou campanha criada pela WMcCann para o lançamento da linha Mobil 1.  São sete lubrificantes 100% sintéticos para motores mais avançados da categoria. Mobil 1 é também o lubrificante oficial da equipe Vodafone McLaren Mercedes.

WTC Business Club sedia evento de marketing digital


Nesta quarta-feira, dia 18 de maio, o WTC Business Club realiza o Comitê de Digital Trends para falar sobre “Marketing Digital - Entendendo a alta eficiência da relevância subliminar e não invasiva”.

Claro patrocinará o BH Music Station


Pelo terceiro ano, a Claro é patrocinadora master de um dos eventos de música mais importantes de Minas Gerais, o BH Music Station. Durante três sábados seguidos, 4, 11 e 18 de junho, as estações Central, Santa Inês, Minas Shopping e Vilarinho do metrô de Belo Horizonte se transformarão em palco para grandes nomes da música nacional brasileira, como Marcelo Camelo, Funk Como Le Gusta, Lobão, Os Paralamas do Sucesso, Nação Zumbi entre outros.

Nova/SB assina campanha Rio Sem Homofobia


"Um lugar tão maravilhoso como o Rio não combina com a homofobia. Respeite Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais." Este é o slogan da campanha Rio Sem Homofobia do governo do Rio de Janeiro criada pela novaS/B, agência comandada por Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli. O novo filme, produzido pela Yes Filmes, estreia nesta terça-feira, 17.