A Ford criou um programa interativo no Facebook que permite realizar um test-drive virtual
com o novo Focus Electric. Numa ação inédita, o programa, chamado "Plug
N Play in Electric City with the 2012 Focus Electric” propicia viagem
virtual com o veículo usando o sistema de navegação para calcular a
distância de diferentes destinos e dos pontos de recarga ao longo do
caminho.
terça-feira, 17 de abril de 2012
Muito além do QR code
A curiosidade parece ser algo nato do ser humano. Afinal, sempre há o desejo
de conhecer, saber e instruir-se. Imagine o quanto de curiosidade está
por trás dos QR Codes (um código de barras em 2D que pode ser escaneado
por smartphones). Porém, não devemos arquitetar as estratégias de
comunicação e relacionamento de uma marca somente em cima de tal
capacidade, ou seja, acreditar que somente a curiosidade e a busca por
novidades serão responsáveis por engajar os consumidores em uma campanha
de marketing.
CNN e Hyundai fecham parceria
A CNN anunciou um acordo de
patrocínio em escala global com a indústria automobilística, assinado
entre a rede e a Hyundai Motor Company (HMC). Com duração prevista de
seis meses, a campanha “Live Brilliant”, da montadora
sul-coreana, será veiculada em programas dos três principais canais da
rede, como na estreia de Amanpour, que acontece hoje, dia 16 de abril,
às 16h, marcando o retorno da consagrada jornalista Christiane Amanpour à
CNN International, bem como nos programas Piers Morgan Tonight e World
Report. CNN US e CNN En Español também participam da iniciativa (neste
caso, com a atração Panorama Mundial).
WMcCann dá continuidade à ação da nova Chevrolet S10
A WMcCann criou o segundo filme da campanha que anuncia a nova Chevrolet
S10. Intitulado “Coisinhas”, o comercial mostra a picape em situações
fortes para provar o alto desempenho e resistência do carro.
Virada Empreendedora
Concorrente do Google ao Dropbox chega na próxima semana
O Google deve lançar na próxima semana o Drive, serviço
de compartilhamento em nuvem que vai concorrer diretamente com o
Dropbox. E o novo produto chega forte: enquanto o rival oferece 2 GB de
espaço gratuitamente, o Drive dará 5 GB.
Prefeitura vai liberar mais 16,7 mil imóveis no eixo Lapa-Barra Funda
Projeto revisa a Operação Urbana Água Branca para adensar a região entre a linha férrea e o Rio Tietê, hoje tomada por galpões
Prepare-se: montar a casa nova será um pesadelo
Comprar a casa própria e mobiliá-la têm se tornado projetos bem
complicados para o consumidor. Não bastasse o crescimento das queixas
contra construtoras que não cumprem os prazos de entrega, aumentam
também as reclamações contra lojas e fabricantes de móveis.
Jornal Lance mira expansão da marca
Grupo fecha parceria com os principais veículos regionais do País e aumenta sua presença editorial e comercial para mais cinco Estados brasileiros
Pão de Açúcar aceitará pagamento via celular
Modelo começará a ser testado em maio em lojas específicas da rede, que também estuda a instalação de prateleiras virtuais em locais públicos de São Paulo
TIM não tem pressa para unificar marca com Intelig
Forte no segmento corporativo, a Intelig tem a função de mostrar que a TIM vai além do serviço móvel
Sensodyne cria ilha interativa em PDV para promover lançamento
Marca montou um espaço na loja do Supermercado Guanabara, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com a presença de um holograma com imagem e voz de dentista que tira dúvidas
Del Valle cria game para transmitir conceito da marca
Jogo desenvolvido para o site da empresa simula o crescimento de uma árvore. Ação pretende reforçar a mensagem "O segredo é o carinho", que também será veiculada em materiais de divulgaç&at
Icatu Seguros e FGV Online lançam curso sobre aposentadoria
Aulas virtuais gratuitas foram desenvolvidas pelo professor Fábio Gallo Garcia e abordam temas como a importância de planejar despesas com antecedência
O que as empresas esperam dos gerentes e diretores de Marketing
Mais do que conhecimentos técnicos, profissionais precisam ter atitude, prever os movimentos do mercado e dialogar na língua dos diferentes departamentos das companhias
Audi faz negócio bilionário com Ducati para incomodar a BMW
A Audi, divisão de veículos premium da Volkswagen, fez acordo para
comprar a companhia italiana de motocicletas Ducati por cerca de € 860
milhões (US$ 1,12 bilhão), incluindo dívida, afirmaram fontes próximas
ao assunto nesta terça-feira (17).
Mais barato que Palio: Dodge Dart chega por R$ 30 mil nos EUA
A Dodge informou nesta terça-feira os preços do sedã Dart, que está
previsto para chegar às concessionárias da marca nos Estados Unidos em
junho. O preço parte de US$ 15.995, cerca de R$ 29.300, na versão de
entrada SE, com motor de 2.0 l de 158 cavalos de potência. No mercado
nacional, um veículo de entrada como o Novo Palio não sai por menos de
R$ 31.290, com motor 1.0 l de 73 cavalos.
Cruze Sport6 chega completo para endinheirados
Modelo traz o bom conteúdo do sedã, mas com alguma pitada de esportividade. Só o preço ficou salgado
Assinar:
Postagens (Atom)