Inicialmente, ferramenta contará com acervo de 1,5 mil filmes
quinta-feira, 26 de julho de 2012
Número de imóveis financiados recua 10% em junho
O número de imóveis financiados pelos bancos com recursos da caderneta
de poupança em junho foi de 41,8 mil unidades, recuo de 10% ante junho
de 2011, considerado "um dos melhores de atividade do período".
Quase 40% dos universitários querem ter negócio próprio
Mais de um terço dos universitários tem a intenção de empreender. Em uma
pesquisa feita pela agência de marketing Na Mosca, 39% dos
entrevistados disseram "concordar totalmente" com a frase "pretendo um
dia ter meu próprio negócio".
O SMS publicitário acabará?
Redes sociais: um mercado de quase US$ 17 bi
Expo Disney reúne setor de licenciamento
Sexta edição do evento, realizado em São Paulo, tem como novidades uma loja conceito com técnicas de merchandising e vitrine, e ciclo de palestras
Amazon no Brasil: o que esperar da chegada da gigante do varejo
Gigante norte-americana pretende chegar ao mercado nacional em 1º de setembro e deve causar frisson no setor de livros digitais. Concorrentes precisarão se adaptar
Sem Olimpíada, Nike e W+K provocam
Apesar de rival Adidas patrocinar evento, anunciante lança “Find Your Greatness” às vésperas da abertura
Rádio e internet são campeões de crescimento no Ibope
5 perguntas para a Anatel sobre o 9º dígito
O acréscimo do nono dígito nos celulares de São Paulo e de mais 63 cidades em
seu entorno está sendo feito para aumentar a oferta de novos números.
Na área de código 11, há 42 milhões de linhas de telefone móvel
atualmente — o limite é de 44 milhões.
JWT assina nova campanha da Ford
A JWT cria nova campanha para o caminhão Cargo 2429 da Ford. A ação de comunicação apresenta Ogros, um filme para TV aberta e fechada, com uma narrativa visual de forma bem humorada, e que destaca a força do veículo.
Ideias criativas não precisam custar caro
Ana Paula Grimaldi Roso, Diretora de Marketing da Centauro, cita exemplos de ações de Marketing de sucesso feitas no Brasil e no Exterior sem a necessidade de grandes aportes financeiros
Post-it lança concurso cultural de origami e premia consumidores
Marca realiza ação pela primeira vez e tem como objetivo estreitar relacionamento com fãs no Facebook. Não há limite para o envio das dobraduras e vencedor leva kit personalizado
Vans lança tênis em parceria com a Kenzo
Marca californiana criou coleção em conjunto com a grife japonesa pela segunda vez. São seis modelos, com estampas de flores e listras, que chegam às lojas em edição limitada em setembro
12 diferentes competências profissionais
Conheça as características que constituem o perfil de todo profissional e avalie a sua maneira de trabalhar
Brasil vai produzir combustível a partir de algas marinhas
A See Algae Technology (SAT), empresa austríaca
fornecedora de infraestrutura para produção industrial de algas,
anunciou que vai produzir em Pernambuco um biocombustível a partir de
microalgas marinhas encontradas no Brasil.
Geração Y é tema de livro lançado pela Editora Évora
Obra “Código Y – Decifrando a Geração que está mudando o país” aborda quem são os jovens inseridos nesse perfil, de que forma atuam e como consomem
Com mais praticidade do que estilo, A1 Sportback chega em setembro
Versão 4 portas do compacto terá motor 1.4 de 122 ou 185 cavalos.
Preços ainda não foram definidos pela Audi.
Coca-Cola distribui Fanta Maracujá em shoppings BRMalls
Companhia fechou parceria com o grupo para promover a nova bebida em empreendimentos do Rio de Janeiro e de Niterói durante atividades de lazer para as férias de julho
Só 2% dos motoboys têm curso obrigatório; fiscalização em SP começa dia 4
No próximo dia 4 de agosto entra em vigor na cidade de São Paulo a
regulamentação do serviço de motoboy, que agora passa a ser chamado de
"motofretista".
Caixa supera Ambev em gastos com publicidade no semestre
Casas Bahia lidera investimentos de janeiro a junho, seguida por Unilever, diz Ibope. Veja o ranking
Gerenciamento de categoria tem cases, mas ainda precisa evoluir
Estratégia de criar interação e atratividade nas gôndolas de hipermercados pode ser o pontapé inicial para alavancar vendas, mas falta visão institucional das marcas
Assinar:
Postagens (Atom)