sexta-feira, 20 de abril de 2012
Walmart realiza feira de tecnologia
O Walmart aposta nas últimas novidades
em informática, games, áudio, vídeo e fotografia digital na Feira de
Tecnologia que acontece nas lojas da rede até dia 29 de abril. A Feira
oferece aos consumidores itens com até 40% de desconto e a rede espera
venda 20% maior do que o mesmo período do ano passado.
Bradesco estreia conceito "Agora é Bra"
Este é o mote para toda a comunicação voltada aos Jogos Olímpicos; peças para mídia impressa marcam estreia do atendimento da WMcCann para o banco
Tem outro?
Viver dá trabalho, mas viver
a vida da gente dá mais trabalho ainda. Por isso que todo vizinho é
fofoqueiro, e todo mundo é vizinho: viver a vida dos outros é muito melhor.
Pernambucanas abre Campanha do Agasalho 2012
A Pernambucanas Cidadã, área de responsabilidade social da
Pernambucanas, realiza, até 30 de junho, a "Campanha do Agasalho 2012" e
distribui aos participantes o Guia de Moda e Comportamento Por um Mundo Melhor.
TAM anuncia plataforma de patrocínios para 2012
Empresa concentrará esforços em projetos ligados à música, ao cinema, ao esporte e à moda
A TAM definiu sua plataforma de patrocínios deste ano com base em
ações que promovam o envolvimento da companhia com diversos públicos. A
empresa concentrará esforços em projetos ligados à música, ao cinema, ao
esporte e à moda.
Conheça uma rede social corporativa de esportes
O Grupo Revolut lança a Sposting, apresentada como a primeira rede social
corporativa de esportes do mundo. Ao investir R$ 1 milhão, a empresa
aposta que modelo vingue em escala global, em mais de 200 países, e
atinja 700 entidades.
ESPM lança revista de jornalismo
Chega às bancas na próxima semana a Revista de Jornalismo ESPM, versão brasileira da Columbia Journalism Review, publicação deste curso na universidade norte-americana.
Super Bock cria campanha para mudar botão Like
Popular cerveja de Portugal lançou uma campanha no YouTube com petição para a mudança do botão no Facebook
3M abre loja na Embraer para aumentar produtividade
Empresa inaugura modelo in company na companhia aeronáutica para reforçar parceria e proporcionar mais flexibilidade no atendimento às demandas existentes
RapidShare tenta desvincular sua imagem da pirataria
O RapidShare lançou um manifesto
antipirateria na tentativa de mudar a imagem negativa associada ao
serviço. A empresa se vê no direito de inspecionar os arquivos de
usuários acusados de violar os direitos autorais. O manifesto possui quatro páginas e afirma que "leva a obrigação [de proteger o direito autoral] a um novo nível".
Clientes Cinemark Prime podem fazer pedidos do snackbar via tablets
Complexo de cinema vip fechou uma parceria com a Samsung para oferecer mais conforto e praticidade aos consumidores que visitarem a sala do Cidade Jardim, em São Paulo
Ford promove o pré-lançamento do novo EcoSport em Salvador
Evento de apresentação do novo modelo contará com a participação do cantor Carlinhos Brown e dos grupos Timbalada e Mametto no Farol da Barra. Projeto faz parte do programa de divulgação global do veí
Alemanha reage e Brasil cai para sexto colocado em vendas globais
Mercado nacional tem queda de 8,9% em fevereiro. China se mantém na liderança, seguida por EUA, Japão e Índia.
Apenas 1% dos brasileiros realiza pagamentos via celular, diz pesquisa
Em todo o mundo, 25% dos consumidores pesquisados afirmam adotar o serviço, enquanto 43% dizem ter interesse em utilizar o mobile payment no futuro
Nissan produzirá marca de luxo Infiniti na China a partir de 2014
A Nissan Motor informou nesta sexta-feira (20) que começará a fabricar
veículos de sua marca premium Infiniti na China a partir de 2014, à
medida que a segunda maior montadora do Japão busca desafiar o domínio
de rivais alemãs no maior mercado automotivo do mundo.
Por que mais da metade dos lançamentos de produtos fracassam?
O fato é que a maioria dos novos itens colocados no mercado
não atinge o sucesso porque não traz nada de novo ao consumidor. Básico,
não? O pecado começa na gestão
Minicarros elétricos ganham adeptos na China
Veículos crescem em popularidade apesar de velocidade máxima ser de apenas 30km por hora; para meio ambiente, efeito é duvidoso.
Honda City 2013 muda pouco, mas corta versões e preços
A Honda iniciou o ano em que completa 15 anos de Brasil com o lançamento do Civic 2012,
primeiro modelo da marca produzido no país e que, em sua nona geração,
mostrou mudanças de conteúdo consideráveis em relação à anterior, embora
não tenha atingido aprovação unânime -- principalmente no que se refere
ao seu visual, pouco alterado.
Assinar:
Postagens (Atom)