sexta-feira, 20 de abril de 2012

Vendas de anúncios móveis chegarão a US$ 67 bilhões em 2012

Previsão da receita global de publicidade móvel e conteúdo é da Strategy Analytics

Walmart realiza feira de tecnologia

O Walmart aposta nas últimas novidades em informática, games, áudio, vídeo e fotografia digital na Feira de Tecnologia que acontece nas lojas da rede até dia 29 de abril. A Feira oferece aos consumidores itens com até 40% de desconto e a rede espera venda 20% maior do que o mesmo período do ano passado.
 

Bradesco estreia conceito "Agora é Bra"

Este é o mote para toda a comunicação voltada aos Jogos Olímpicos; peças para mídia impressa marcam estreia do atendimento da WMcCann para o banco

Tem outro?


Viver dá trabalho, mas viver a vida da gente dá mais trabalho ainda. Por isso que todo vizinho é fofoqueiro, e todo mundo é vizinho: viver a vida dos outros é muito melhor.

Fiat retornará com promoção "Test-drive premiado"

Montadora dará 15 carros em ação promocional nacional

IVC apresenta projeto para pequenos editores

Instituto mostrou aos representantes dos mercados regionais as tabelas de valores seus serviços

Pernambucanas abre Campanha do Agasalho 2012

A Pernambucanas Cidadã, área de responsabilidade social da Pernambucanas, realiza, até 30 de junho, a "Campanha do Agasalho 2012" e distribui aos participantes o Guia de Moda e Comportamento Por um Mundo Melhor.

TAM anuncia plataforma de patrocínios para 2012

Empresa concentrará esforços em projetos ligados à música, ao cinema, ao esporte e à moda
A TAM definiu sua plataforma de patrocínios deste ano com base em ações que promovam o envolvimento da companhia com diversos públicos. A empresa concentrará esforços em projetos ligados à música, ao cinema, ao esporte e à moda.

Conheça uma rede social corporativa de esportes


O Grupo Revolut lança a Sposting, apresentada como a primeira rede social corporativa de esportes do mundo. Ao investir R$ 1 milhão, a empresa aposta que modelo vingue em escala global, em mais de 200 países, e atinja 700 entidades.

Delícia renova produto e posicionamento

Margarina da Bunge apresenta novidades na campanha "Momento Delícia"

ESPM lança revista de jornalismo


Chega às bancas na próxima semana a Revista de Jornalismo ESPM, versão brasileira da Columbia Journalism Review, publicação deste curso na universidade norte-americana.

Super Bock cria campanha para mudar botão Like

Popular cerveja de Portugal lançou uma campanha no YouTube com petição para a mudança do botão no Facebook

3M abre loja na Embraer para aumentar produtividade

Empresa inaugura modelo in company na companhia aeronáutica para reforçar parceria e proporcionar mais flexibilidade no atendimento às demandas existentes

RapidShare tenta desvincular sua imagem da pirataria


O RapidShare lançou um manifesto antipirateria na tentativa de mudar a imagem negativa associada ao serviço. A empresa se vê no direito de inspecionar os arquivos de usuários acusados de violar os direitos autorais. O manifesto possui quatro páginas e afirma que "leva a obrigação [de proteger o direito autoral] a um novo nível".

Clientes Cinemark Prime podem fazer pedidos do snackbar via tablets

Complexo de cinema vip fechou uma parceria com a Samsung para oferecer mais conforto e praticidade aos consumidores que visitarem a sala do Cidade Jardim, em São Paulo

Ford promove o pré-lançamento do novo EcoSport em Salvador

Evento de apresentação do novo modelo contará com a participação do cantor Carlinhos Brown e dos grupos Timbalada e Mametto no Farol da Barra. Projeto faz parte do programa de divulgação global do veí

Alemanha reage e Brasil cai para sexto colocado em vendas globais

Mercado nacional tem queda de 8,9% em fevereiro.  China se mantém na liderança, seguida por EUA, Japão e Índia. 

Apenas 1% dos brasileiros realiza pagamentos via celular, diz pesquisa

Em todo o mundo, 25% dos consumidores pesquisados afirmam adotar o serviço, enquanto 43% dizem ter interesse em utilizar o mobile payment no futuro

Nissan produzirá marca de luxo Infiniti na China a partir de 2014

A Nissan Motor informou nesta sexta-feira (20) que começará a fabricar veículos de sua marca premium Infiniti na China a partir de 2014, à medida que a segunda maior montadora do Japão busca desafiar o domínio de rivais alemãs no maior mercado automotivo do mundo.

Por que mais da metade dos lançamentos de produtos fracassam?


O fato é que a maioria dos novos itens colocados no mercado não atinge o sucesso porque não traz nada de novo ao consumidor. Básico, não? O pecado começa na gestão

Minicarros elétricos ganham adeptos na China

Veículos crescem em popularidade apesar de velocidade máxima ser de apenas 30km por hora; para meio ambiente, efeito é duvidoso.

Honda City 2013 muda pouco, mas corta versões e preços

A Honda iniciou o ano em que completa 15 anos de Brasil com o lançamento do Civic 2012, primeiro modelo da marca produzido no país e que, em sua nona geração, mostrou mudanças de conteúdo consideráveis em relação à anterior, embora não tenha atingido aprovação unânime -- principalmente no que se refere ao seu visual, pouco alterado.