O projeto de lei do dep. Dr. Francisco Evangelista dos Santos de Araújo (PSD/RR) apresentado na última quinta-feira (9), que pretende eliminar o uso de imagens meramente ilustrativas, é reflexo de uma sociedade que, tropeçando ainda nas disciplinas cartesianas, está longe de reconhecer a importância do conhecimento chamado interdisciplinar.
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
Neogama/BBH emplaca filme na Archive
O filme “Keep Walking, Brazil”, criado por Alexandre Gama para a marca de uísque Johnnie Walker, está na primeira edição da Archive de 2012 (referência Janeiro/fevereiro).
Português Ongoing também quer o iG
Grupo de mídia estaria interessado em ampliar sua presença no mercado brasileiro com a aquisição do portal
Uma nova marca para o PanAmericano
BTG Pactual conduz processo para rebatizar o ex-banco de Silvio Santos, que teve a sua credibilidade abalada após escândalo descoberto em 2010
Síndicos paulistanos estão mais jovens, antenados e ecológicos
A edição deste domingo (12) da sãopaulo traz uma reportagem sobre o perfil do novo síndico paulistano. Atualmente, 4 milhões vivem em condomínios verticais e horizontais da capital paulista. Governar essas microcidades é tarefa para cerca de 30 mil síndicos eleitos em assembleias que acontecem principalmente no primeiro trimestre do ano.
Cresce número de reclamações por cobrança de taxas indevidas na venda de imóveis
Calhamaço com várias páginas e termos estranhos ao comprador leigo, o contrato de aquisição de um imóvel provoca dúvidas mesmo depois de concluída a transação.
Heineken fecha parceria para novo filme de James Bond
Contrato permite que a marca crie ativações e promoções baseadas no 23º longa-metragem da saga do espião 007, Skyfall, que chega aos cinemas em setembro deste ano
Banana Boat recebe investimento de US$ 5 milhões para ativar marca
Entre as iniciativas da empresa de olho no verão estão ações de incentivo aos revendedores, material de ponto de venda e promoção com direito à viagem para os consumidores
Motor 1.4 aumenta vigor do Fiat Palio, mas cobra o esforço em combustível
No lançamento da nova geração do Palio em novembro, do qual UOL Carros participou, a Fiat cravou que a versão mais vendida do hatchback seria a Attractive com motor Fire EVO 1.0, mais barata da gama. Não há dados detalhados sobre o emplacamento para comprovar se a previsão da fabricante bate com a vontade do público. De toda forma, dê uma boa olhada na traseira daquele novo Palio parado na faixa ao lado, enquanto espera o sinal abrir: é muito provável que ele seja, sim, da versão Attractive, mas há boas chances de você também avistar o emblema 1.4 mais abaixo.
Perspectivas para atitude de marca em 2012
Racionalização de investimentos com uma busca por maior eficiência, foco em transmídia e engajamento interno são alguns dos pontos de atenção no ano
Assinar:
Postagens (Atom)