‘The Lincoln Motor Company’ é recriada com novo sedã MKZ.
A marca de luxo Lincoln, do grupo Ford, anunciou nesta segunda-feira
(4) a decisão de voltar a ser uma concorrente de ponta no mercado
automobilístico de luxo. A companhia anunciou a "The Lincoln Motor
Company", recriando a marca, e lançou o novo sedã MKZ dentro de seu
plano estratégico para investimento no segmento de carros de luxo. No
entanto, além dos Estados Unidos e da China, a empresa norte-americana não anunciou em quais países a marca atuará.
Lincoln MKZ é o primeiro modelo da nova fase da
marca de luxo (Foto: Divulgação)
"Hoje, estamos anunciando um recomeço para a marca que tem sido parte
do grupo Ford há mais de 90 anos", disse Alan Mulally, presidente da
Ford. "A nova Lincoln será definida por veículos de alto prestígio, como
o novo MKZ, oferecendo qualidade, estilo único e tecnologia inovadora
com substância”, disse o presidente da companhia norte-americana sobre a
nova estratégia de marketing.
Segundo Mulally, as bases desse plano foram lançadas há alguns anos,
quando a empresa se desfez de outras marcas de luxo para se concentrar
no desenvolvimento das marcas Ford e Lincoln. Desde então, houve um
grande rejuvenescimento do grupo Ford.
Com o Lincoln MKZ, Ford vai mostrar novas
tecnolgoias (Foto: Divulgação)
De acordo com a companhia, a "The Lincoln Motor Company" significa uma
retomada para a inspiração dessa marca premium como uma fonte de
crescimento e valor para o grupo. Para isso vai oferecer exclusividade
aos clientes e inovação técnica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário