A Nissan do Brasil continua a provocar a concorrência por meio do humor. Desta vez, a crítica é para a maneira como a concorrência enxerga e minimiza as necessidades reais do consumidor brasileiro. Para ilustrar a situação, um gigante entra em cena, vestido como um executivo e invadindo uma cidade, onde ele visualiza os habitantes como “formiguinhas”.
terça-feira, 3 de maio de 2011
Caixa vai oferecer 450 mil imóveis em Feirão da Casa Própria
A Caixa Econômica Federal anunciou nesta quarta-feira (3) que vai oferecer 450 mil imóveis novos, usados ou na planta durante o Feirão da Casa Própria deste ano, que será realizado em 13 cidades brasileiras. A sexta edição do evento acontece entre 13 de maio e 12 de junho, sendo que as datas são diferentes em cada cidade.
Land Rover Evoque chega em outubro
A Land Rover confirmou nesta segunda-feira (2) que o novo crossover da marca, Evoque, será lançado no Brasil em outubro deste ano. A novidade será equipada com tração 4x4, motor 2.0 turbo de 240 cavalos de potência e 33,4 kgfm de torque, câmbio automático de 6 marchas e será disponibilizada tanto nas versões 2 portas (Coupé) quanto 4 portas.
Geely é outra chinesa a erguer fábrica no Uruguai
A fabricante Geely está perto de ingressar no grupo de marcas chinesas com fábricas instaladas no Uruguai. Além dela, a Effa Motors, que produz os carros da Lifan, e a Chery já possuem unidades fabris no país vizinho. Para erguer suas instalações, a Geely pretende investir cerca de US$ 35 milhões, segundo informações divulgadas pela Associação del Comercio Automotor del Uruguay (ACAU), a instituição que reúne os distribuidores de automóveis locais. O anúncio oficial do aporte deve ocorrer em meados deste ano, com o início da operação previsto para o meio do ano que vem.
Novo Renault Sandero terá câmbio automático
A Renault se prepara para lançar a linha Sandero 2012 no mercado brasileiro. As principais novidades são uma leve reestilização e a opção de câmbio automático. O modelo começa a ser vendido ainda este mês e vai perder os grandes descontos que os concessionários têm dado para desovar o estoque.
Venda de veículos novos no país bate recorde em abril e no ano
As vendas de veículos novos bateram mais um recorde no acumulado do ano, atingindo 1,114 milhão de unidades emplacadas no primeiro quadrimestre, segundo os dados obtidos pela Folha, superando a melhor marca até então, de 2010 (1,066 milhão), com expansão de 4,6%.
Fiat mantém liderança no mercado; veja carros mais vendidos
A Fiat manteve a liderança na venda de automóveis e comerciais leves novos no primeiro quadrimestre deste ano, com uma participação de 22,13% do mercado brasileiro. A montadora italiana fechou 2010 na primeira colocação pelo nono ano seguido.
Lew’Lara\TBWA intensifica prospecções
Agência está interessada nas verbas brasileiras de clientes já atendidos pela rede internacionalmente
DM9 conscientiza sobre doação de órgãos
Campanha desenvolvida para a ABTO mostra histórias reais de pessoas que necessitam da doação de órgãos para sobreviver
Script vence o Prêmio nacional da ANJ
Anúncio vencedor do Grand Prix foi “Sorriso”, criado pela agência carioca para a rádio CBN e veiculado em O Globo, em junho de 2010
W/ cria para Bimbo
O Grupo Bimbo, fabricante de bolos e panificados, traz ao Brasil o Ursinho Bimbo, imprimindo cada vez mais sua identidade global ao mercado brasileiro.
Fiorucci investe R$ 1 milhão em publicidade
Para consolidar sua atuação no mercado brasileiro, a Fiorucci, marca do segmento de beleza, investe R$ 1 milhão em uma ampla campanha de comunicação. A partir deste mês, a empresa aposta em anúncios em jornais e revistas e parcerias com programas de TV, para promover suas principais linhas de sabonetes líquidos e hidratantes.
PS10 cria ação para Renault
Acontece a partir desta terça-feira, 3, uma ação criada pela PS10 para o cliente Dinisa Renault. Na promoção intitulada “Test-Drive Clio”, o cliente é convidado a fazer um test-drive no modelo e, se mesmo depois de experimentar o carro, optar por comprar um modelo da concorrência – da mesma categoria (VW Gol, GM Celta, Fiat Uno, Fiat Palio e Ford Ka) – a Dinisa dá de presente um insul-film instalado.
GVT lança estratégia de branding em campanha criada pela Loducca
A Loducca é responsável pelo novo logo e todo estratégia de branding da GVT - operadora de banda larga e telefonia fixa de atuação nacional.
Assinar:
Postagens (Atom)