Desenvolvida pela agência Fischer&Friends, a nova identidade visual do Shopping ABC, em Santo André, convida o público a optar. A campanha, iniciada recentemente, tem o tema “Escolhas” e trabalha conceitos contemporâneos de liberdade, criatividade e estilo de vida.
quarta-feira, 29 de junho de 2011
PróTur inicia série de encontros temáticos
A PróTur – Associação Pró-Desenvolvimento do Turismo da Estância Turística de Itu – lança, no próximo dia 30 de junho, uma série de encontros temáticos abertos a empresários ligados ao setor turístico da cidade, incluindo hotéis, bares, restaurantes, pesqueiros, fazendas e campings, além de agências de viagens.
Secom publica edital para licitação de R$ 150 milhões
PAC é tema do briefing da proposta técnica que deverá ser entregue com documentação e proposta comercial no próximo dia 11 de agosto
Mercado cresce 6,6% de janeiro a abril
Projeto Inter-Meios aponta faturamento de R$ 8 bilhões dos veículos no primeiro quadrimestre de 2011
O que levar em conta antes de comprar um carro
Colocar os gastos com manutenção na ponta do lápis é a melhor maneira de escolher o carro que cabe no bolso
Construção está menos otimista com ações do governo
Expectativa 'indiferente' entre os empresários do setor aumentou de 50% para 54%, na mesma pesquisa da Abramat
Facebook é avaliado em US$ 70 bilhões
O Facebook foi avaliado em mais de US$ 70 bilhões depois que a empresa de investimentos californiana Global Sillicon Valley Capital (GSV) anunciou a compra de 225 mil ações da companhia a um preço de US$ 29,28 por título.
Alpargatas lança Havaianas Kids com personagens da Disney
A Alpargatas, dona da marca Havaianas, fechou uma parceria com a Disney para usar a imagem de personagens em um novo produto, a Havaianas Kids. Os itens licenciados usarão estampas do Mickey, Minnie, Ursinho Pooh, entre outras
Aluguel em cidades de turismo de aventura vai a R$ 1.300 a diária
A diária para alugar um imóvel em cidades rotas de turismo de aventura durante o mês de julho vai de R$ 120 a R$ 3.500, mostra estudo divulgado pelo Creci-SP (Conselho Regional de Corretores de Imóveis no Estado de São Paulo). A pesquisa consultou 23 imobiliárias em oito municípios.
Ferrari diz que preferência de donos pela cor vermelha diminuiu
Praticamente um símbolo da marca, a Ferrari vermelha tem sido escolhida por menos compradores dos esportivos italianos ultimamente. Segundo a fabricante, no início dos anos 90, 85% das Ferraris produzidas eram pintadas em vermelho. Nos últimos anos, no entanto, esse percentual caiu para 45%.
Tempo frio prejudica carros flex sem manutenção correta; veja dicas
Temperaturas frias como as vistas nos últimos dias no país também podem afetar o funcionamento de carros. Modelos flex, quando abastecidos com etanol, podem não pegar depois de ficarem parados da noite para o dia, se não houver manutenção correta do sistema de partida a frio. Ele entra em ação somente quando a temperatura ambiente fica abaixo de 15°C.
Concorrentes do iPad são autorizados a fabricar tablets com isenção fiscal
Nissan põe sequencial na Quatro Rodas
Após veicular uma série de campanhas questionadoras e irreverentes, a Nissan do Brasil decidiu criar uma única peça publicitária com todos os atributos da marca.
Coca-Cola gasta R$ 41,9 milhões com cinema
Em 2010, a empresa que mais apareceu nos cinemas brasileiros foi a Coca-Cola. A companhia gastou em torno de R$ 41,9 milhões com publicidade voltada às telonas, segundo dados do Grupo de Mídia de São Paulo adiantados pelo colunista da Veja Lauro Jardim.
Giacometti/Londrina conquista cinco novas contas
A Giacometti Comunicação/Londrina comemora a assinatura de cinco novos contratos com os clientes: Inovare Móveis Planejados, Sávio Sorvetes, Café Itamaraty, Graúna Construções, e Romagnole Produtos Elétricos.
Fiat lança novo filme para Bravo T-Jet
Está no ar o segundo filme da campanha do novo Bravo T-Jet, criada pela Leo Burnett Tailor Made. Intitulado “Botão” e com 30 segundo de duração, o filme destaca o botão Overbooster, o principal atributo do Bravo T-Jet.
PS10 assina campanha para Cruz Vermelha
Em iniciativa da PS10, será veiculada uma campanha para a Cruz Vermelha visando ajudar as vítimas da região serrana do Rio de Janeiro após as enchentes do início do ano.
Mídia Dados Brasil 2011 sai com 780 páginas
O Grupo de Mídia São Paulo lançou o Mídia Dados Brasil 2011, que chega em sua 23ª edição com 780 páginas. Trata-se de um número recorde desde o seu lançamento, em 1998, na qual é possível encontrar informações completas sobre o mercado de comunicação no Brasil e em outros 10 países da América Latina.
Coca-Cola Femsa faz acordo para fusão com Grupo Tampico
A engarrafadora mexicana Coca-Cola Femsa, a maior da marca na América Latina, disse na terça-feira que chegou a um acordo para se unir à divisão de bebidas do Grupo Tampico.
Atividade da indústria de SP cresce 1% em maio sobre abril
A atividade industrial paulista cresceu 1% em maio ante abril, segundo dados com ajuste sazonal divulgados pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) nesta quarta-feira. Sem ajuste, o Indicador de Nível de Atividade (INA) avançou 8,8% no mês passado contra o anterior. Em relação a maio de 2010, o indicador subiu 4,7%.
JBS é brasileira mais internacionalizada pelo 2º ano
A JBS Friboi foi a empresa brasileira mais internacionalizada em 2010, pelo segundo ano consecutivo, segundo estudo da Fundação Dom Cabral divulgado nesta quarta-feira.A Gerdau perdeu uma posição e ficou em terceiro lugar em relação ao ranking do ano anterior.
BMW espera alta de 25% nas vendas no Brasil em 2011
A BMW espera manter o ritmo de crescimento das vendas de seus veículos de luxo no Brasil na casa de dois dígitos em 2011, em um momento em que o grupo alemão discute a possibilidade de instalação de uma linha de montagem da marca no País.
Toyota tem nota de crédito rebaixada
A Toyota teve sua nota de crédito rebaixada pela agência Moody’s Investor Services, que advertiu que poderá reduzir ainda mais o posicionamento do grupo automotivo japonês nos próximos meses.
Fluence elétrico custa menos que o flex no Brasil
Previsto para ser lançado na Europa em setembro, o Renault Fluence elétrico, batizado pela marca francesa com o sufixo Z.E (de zero emissão), será oferecido no Velho Continente a partir de 21.300 euros, o equivalente a R$ 48 mil, podendo chegar a 26.000 euros, cerca de R$ 59 mil – sem contar taxas específicas de cada país e pacotes de incentivos ficais. Como exemplo, na França, o sedã elétrico custará 21.300 euros, mas terá incentivo fiscal de 5.000 euros, cerca de R$ 11,3 mil.
Por que o carro é mais barato na Argentina e no Chile?
A ACARA, Associacion de Concessionários de Automotores De La Republica Argentina, divulgou no congresso dos distribuidores dos Estados Unidos (N.A.D.A), em São Francisco, em fevereiro deste ano, os valores comercializados do Corolla em três países:
Desemprego em SP é o menor para maio desde 1990, diz Dieese
A taxa de desemprego na região metropolitana de São Paulo passou de 11,2% em abril para 10,7% em maio, o menor nível para o mês desde 1990, segundo dados divulgados nesta terça-feira (29) pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese).
Ações do Pão de Açúcar sobem pelo segundo dia seguido
As ações preferenciais (sem direito a voto) do Pão de Açúcar (PCAR4) chegaram a disparar 10% nesta quarta-feira, no segundo dia de forte alta após a proposta de união entre a empresa e a unidade brasileira do Carrefour.
Assinar:
Postagens (Atom)