As vendas de veículos (automóveis, caminhões e ônibus) tiveram alta de 9,6% em janeiro em relação ao mesmo período do ano passado. Segundo dados da Anfavea (associação dos fabricantes de veículos) divulgados nesta segunda-feira, foram 268,3 mil unidades comercializadas, ante 244,9 mil no começo de 2011.
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
Investimento em imóvel comercial atrai jovens
O investidor de pequenas salas comerciais, que compra imóveis na capital paulista para alugar ou revender, ficou mais jovem e tem renda menor do que há cinco anos, informa reportagem de Carolina Matos e Mariana Sallowicz publicada na edição desta segunda-feira da Folha.
Campanha divulga Ovomaltine na caixinha
“Vamos levar o Ovomaltine com a gente?”, esse é o mote do novo filme criado pela QG Propaganda para a marca Ovomaltine. O filme “Ovomaltine na caixinha, você leva para qualquer lugar”, mostra o mais recente lançamento da marca: a bebida láctea Ovomaltine. Com estreia prevista para 5 de fevereiro, o filme será veiculado na Globo, SBT e Record, somente no Estado de São Paulo.
Pressão de amigos é maior causa de acidentes com jovens no trânsito
Um estudo capitaneado pelo Hospital de Crianças e Adolescentes da Philadelphia comprovou que a maior parte dos acidentes de trânsito com jovens ao volante foi causado por pressão dos semelhantes, ou seja, de amigos ou namorados. Nos EUA os adolescentes podem tirar sua habilitação já aos 16 anos e não apenas com 18.
HSBC é a marca financeira mais valiosa do mundo
De acordo com relatório da Branding Finance Banking de 2012, divulgado esta semana, o HSBC é a marca mais valiosa entre os bancos.
Brown-Forman relança Cutty Sark no Brasil
Marca de scotch whisky foca público jovem e cria Ice Pack para incentivar o consumo em baladas em casa, churrascos, na praia e pool parties
Sete agências disputam Copa Ouro de polo
Boldness, Bullet, Doca 8, Duee, Front 360, Innova Group e Lâmpada estão na concorrência que irá escolher a empresa responsável pela realização do torneio
Facebook cresce e corteja segmento de publicidade
Já que 85% de seu faturamento de US$ 3,7 bilhões derivou da publicidade, empresa percebeu que precisava criar uma cooperação mais ampla com as agências antes de seu IPO
Brasil é o sexto mercado do futebol global
O Brasil se tornou a 6ª economia mundial e as perspectivas para os próximos anos são bastante positivas. No futebol, pode-se dizer que ocorre o mesmo fenômeno. Os clubes brasileiros por muito tempo figuraram em um amargo nível intermediário, entre os clubes médios da Europa.
Diminui o número de pessoas que pagam aluguel
25% dos inquilinos que devolveram as chaves pala os locatários alegaram que compraram a própria casa
Tim lança banda larga pré-paga e customiza o envio de conteúdo via SMS
Usuários de computadores desktop, notebooks e tablets podem acessar a internet pagando R$ 1,99 após adquirir um minimodem da operadora de telefonia móvel
Como fazer eventos com menos impacto ambiental, social e econômico
Planejamento estratégico das empresas e organizações deve focar em medidas de engajamento do público, minimizar transtornos ao entorno e deixar um legado para as comunidades afetadas
Assinar:
Postagens (Atom)