Brasil ainda está cerca de três anos atrás dos Estados Unidos em
termos de evolução do e-mail marketing, mas operações estão crescendo,
afirma Marco Salvi.
terça-feira, 28 de agosto de 2012
Internet em transe
O debate e as reportagens [André Miranda (O Globo, 16/08/2012) e Mônica Bergamo (Folha de S.Paulo, 17/08/2012)] sobre o canal YouTube, que oferece mais de 130 filmes brasileiros na íntegra, de graça e de forma ilegal, deveriam nos fazer pensar sobre a História.
Você viaja para quê?
Ninguém sai de férias pensando em
trabalho. Quem sai de casa depois de meses de batente só pensa em se
divertir, conhecer novos lugares e ter contato com culturas diferentes.
Nike escala Marionetes para jogar futebol
Como monetizar o "valor"
Vivemos um mundo em transformação e nesse mundo as pessoas interagem
entre si e com as marcas de formas completamente diferentes. Com cada
vez mais “poder”, o consumidor assume variados papéis na relação de
consumo e principalmente na percepção de valor.
ENQUETE: Maioria ainda acredita no diploma de jornalismo
Na semana passada, a Enquete Adnews
levantou a bola para a recorrente discussão que gira em torno da
obrigatoriedade do diploma para o exercício da profissão jornalística.
“Se der errado, corre e a gente assume”
Policial com receio de tumulto, diretor de criação como ator e até um argentino: teve de tudo na ação que colocou Corinthians e São Paulo no campo antes do jogo entre Palmeiras e Santos
Marca Ox, da Flora, é relançada com 49 itens
Empresa de cosméticos e limpeza do Grupo JBS aposta em nova identidade visual, embalagens, formulações e fragrâncias
Cobertura em SP pode custar o equivalente a uma Mega-Sena acumulada
De acordo com dados levantados pela Geoimovel, para morar na cobertura
tríplex do empreendimento Maison Victoria, no Ibirapuera, é preciso
desembolsar o mesmo valor do maior prêmio da loteria no momento.
Vila Madalena e a boemia corporativa
Mapa elaborado por Meio&Mensagem lista agências sediadas na Vila
Madalena, bairro paulistano antes definido como "região boêmia de São
Paulo”, mas que vem ganhando prédios comerciais e atraindo agências e
produtoras: já são 50 delas por lá
JCDecaux irá operar relógios de São Paulo
SPObras finalmente anuncia o resultado do edital, declarando o consórcio formado pelo grupo francês como único vencedor; mil relógios devem ser instalados na cidade
Nono dígito para ligações interurbanas em SP começa nesta terça-feira
A partir desta terça-feira (28), todos os usuários que fizerem ligações
interurbanas para celulares com DDD 11 (64 municípios do Estado de São
Paulo) terão de obrigatoriamente acrescentar o número 9 no número de
celular de destino.
Netshoes e Mizuno fecham parceria para customização de chuteiras
Loja virtual lança serviço e consumidor poderá inserir no seu modelo bandeiras de países, letras e números. Novidade está disponível nos modelos top performance e nos infanto-juvenis
Renault lança Sandero e Logan 2013 sem mudá-los e cria novo motor 1.6
Carros-chefes da Renault no Brasil, com 57% do total de vendas da
marca, Sandero e Logan viraram de ano e ganharam modelo 2013. Ainda
assim, a apresentação à imprensa especializada feita nesta quinta e
sexta-feira (22 e 23), em Curitiba (PR), não mostrou qualquer mudança
estética. A única alteração digna de nota é a troca do antigo motor 1.6
8V, chamado de Hi-torque, pelo mais potente, e segundo a Renault menos
beberrão, Hi-power.
Brasil é o terceiro que mais cresce em Android e iOS
País registrou alta de 220% neste mercado entre julho de 2011 e julho de 2012, segundo a consultoria Flurry
Ford anuncia entrada da marca de luxo Lincoln no mercado chinês
Montadora quer recuperar tempo perdido longe do segmento.
Modelo mostrado na China foi o MKZ, que será produzido no México.
Nivea lança game em banheiro de shopping
Marca instalou jogo em um shopping de São Paulo para promover a linha Nivea for Men Sensitive composta por espuma e gel de barbear, pós-barba e desodorante
Nissan Sentra 2013 segue eficaz e traz opção de visual levemente esportivo
A Nissan lançou a linha 2013 do Sentra no Brasil há algum tempo, mas
quase passou despercebido. O carro não teve alterações mecânicas ou
estéticas -- a única novidade do modelo é o pacote chamado "Black Mask",
opcional que dá ao comprador a possibilidade de escurecer faróis e
lanternas do carro, por R$ 200, e ainda associar a função Bluetooth ao
sistema de som, ao custo de R$ 300.
Setor de autopeças fecha julho com aumento de déficit, aponta Sindipeças
Exportações somaram US$ 6,07 bilhões; importações, US$ 9,4 bilhões.
As importações, de 139 países, foram encabeçadas por itens dos EUA.
Gráficas online são apostas de jovens empreendedores
No Brasil, duas startups já disputam esse mercado que movimenta cerca de 15 bilhões de reais a cada ano
Extra lança e-commerce de alimentos
Primeiro hipermercado online conta com um sortimento de 15 mil itens, entre mercearia, açougue, congelados, pet shop e higiene pessoal. Inicialmente, serviço atende algumas regiões de São Paulo
Sacos de pão com anúncios viram canal de publicidade
Mais do que embrulhos, os sacos de pão agora têm outras finalidades.
Empresários ligados à publicidade perceberam que as embalagens
tradicionalmente pardas podem servir de espaço para anúncios coloridos
de empresas
Assinar:
Postagens (Atom)