A equipe Ford Racing Trucks anunciou que está desenvolvendo um caminhão equipado com a cabine do Novo Cargo 2012 para disputar a Fórmula Truck. O veículo está em fase de testes, mas ainda sem data definida de estreia. “A perspectiva futura para o caminhão na competição é muito boa em função da aerodinâmica aprimorada da nova cabine do Ford Cargo”, diz Djalma Fogaça, chefe de equipe da Ford Racing Trucks.
quarta-feira, 20 de julho de 2011
Volume de campanhas no Facebook cresceu 20 vezes em um ano
O número de campanhas veiculadas no Facebook cresceram quase 20 vezes apenas nos últimos 12 meses, o que elevou o custo por mil impressões em 45% e o custo por clique, uma das principais métricas para a realização de ações na rede social, em 74%. Os números são referentes a Reino Unido, Estados Unidos, França e Alemanha, quatro mercados-chave do Facebook, e aferidos no novo relatório da TBG Digital, agência especializada em marketing e tecnologia.
Claro estimula o uso de SMS em nova campanha
Sob o mote “Quem escreve mais, compartilha mais”, a Claro veicula a partir desta quarta-feira (20) sua nova campanha. Criada pela Ogilvy & Mather, a ação ressalta a economia feita na compra de um pacote de SMS, ao invés de pagar pelo envio individual das mensagens de texto. A comunicação publicitária conta com filme de 30 segundos, peças para internet, anúncios em jornal e merchandising na TV.
Apple divulga resultados do terceiro trimestre fiscal de 2011
A Apple anunciou, nesta terça-feira (19), os resultados do seu terceiro trimestre fiscal de 2011, que chegou ao fim em 25 de junho. A empresa apresentou receita de US$ 28,57 bilhões e um lucro de US$ 7,31 bilhões (US$ 7,79 por ação) - superando as estimativas feitas pela própria empresa em abril, que previa receita de US$ 23 bilhões e lucro de US$ 5,03 por ação. De acordo com a Apple, os bons resultados foram gerados por um aumento nas vendas de iPhones e iPads.
Chery inaugura pedra fundamental de sua 1ª fábrica de carros no Brasil
A Chery realizou nesta terça-feira (19) a cerimônia de inauguração da pedra fundamental de sua fábrica em Jacareí, no interior de São Paulo, a primeira da marca chinesa no Brasil. A construção começa em agosto, com previsão para iniciar as operações em meados de 2013. O investimento total é de US$ 400 milhões, sendo que parte do montante foi financiado pelo Banco da China.
Máquina de Vendas anuncia associação com Eletro Shopping
A Máquina de Vendas, varejista formada por Ricardo Eletro, Insinuante e City Lar, anunciou nesta quarta-feira (20), por meio de nota, a associação à rede Eletro Shopping, que atua na região Nordeste do país.
Publicis adquire agência digital Big Fuel
Empresa nova-iorquina especializada em mídias sociais teve 51% de suas ações compradas, participação que pode subir a 100% em 2014
'Apple se sente ameaçada', diz ex-CEO do Google sobre patentes
Durante a conferência Mobile Revolution, em Tóquio, o Executive Chairman do Google, ex-CEO, Eric Schmidt, resolveu falar publicamente sobre os recorrentes processos que a Apple vem realizando ao longo dos últimos meses contra empresas como a HTC e a Samsung.
Exame Fórum fecha patrocinadores
Evento de negócios feito pela revista da editora Abril contará com a presença da presidente Dilma Rousseff
VW Gol e Fox ganham série Rock in Rio
A Volkswagen apresentou a série especial Rock in Rio para os modelos Gol e Fox. Disponível apenas nas versões 1.0 e 1.6, respectivamente, os modelos trazem novos apetrechos visuais e fabricação limitada em 900 unidades por mês para o Gol e 350 para o Fox, durante 3 meses.
Preço de imóvel novo pode ter queda
Os imóveis novos estão demorando mais para serem comercializados na capital. Enquanto um edifício levava em média até cinco meses para ser totalmente vendido entre janeiro e maio de 2010, no mesmo período de 2011 o tempo subiu para sete meses. E essa desaceleração no setor imobiliário tem impactado nos preços, cujo ritmo de aumento perdeu fôlego.
Marca de lingerie de Gisele duplica procura por franquias Hope
O potencial de Gisele Bündchen para alavancar as vendas aparece agora no franchising. A Hope, fabricante de lingerie parceira da modelo na marca que leva seu nome, descobriu seu poder de impulsionar os negócios também nessa área.
Ford investe em tecnologia de segurança
A Ford está disponibilizado aos condutores de seus veículos um novo ítem de segurança já apelidado de Alerta do Condutor. O sistema, encontrado no novo Focus, Mondeo, S-Max e Galaxy, usa tecnologia avançada e algoritmos para analisar o desempenho do motorista e emitir avisos se este demostrar sinais de sonolência ou condução errática.
Ninguém pensou antes: propostas para a década automotiva
Fazer uma avaliação do atual progresso técnico e projetar o futuro da mobilidade tem sido uma preocupação recorrente no mundo inteiro. Não chega a ser uma preocupação nova, especialmente na Europa, onde existe uma longa tradição de estudar e divulgar os avanços em motores, segurança passiva e ativa, controle de emissões e, mais recentemente, tráfego inteligente, automação ao dirigir e eletromobilidade.
Publicidade Mercado brasileiro ganha nova agência de Marketing Esportivo e entretenimento
360º Comunicação e Figer se unem e criam a Figer 360 – Comunicação Sem Limites, que reúne esporte, cultura e entretenimento
Jovens querem justiça, autenticidade e compartilhamento
A WMcCann apresenta o resultado do estudo “A Verdade sobre a Juventude Global”, uma pesquisa realizada com 7 mil pessoas entre 16 e 30 anos, conduzida em Abril de 2011 em conjunto com outros escritórios da McCann Worldgroup.
Blogs influentes são mais lidos que jornais impressos
Alguns blogs de jornalistas famosos e considerados influentes, mantidos em portais, chegam a superar jornais impressos brasileiros em termos de abrangência. As páginas de Juca Kfouri (UOL), Patrícia Kogut, Fernando Moreira, Ricardo Noblat (O Globo) e Marcelo Tas (Terra), segundo o Comunique-se, são exemplos.
Salles transforma cédulas de dinheiro em mídia
Diante do desafio de atrair potenciais investidores para o site de finanças ADVFN.com, a Salles Chemistri transformou dinheiro e etiqueta de preço em mídia.
Santa Clara assina campanha de software para roteiristas
A Santa Clara assina a campanha de lançamento do Story Touch, software para roteiristas, diretores e analistas de roteiros, criado por Paulo Morelli, sócio e diretor da O2 Filmes. Inédito no País, a ferramenta auxilia na análise, estrutura e desenvolvimento dramático dos textos e personagens e está disponível em quatro versões – uma delas gratuita – no site.
HP coloca biblioteca digital de Paul McCartney nas nuvens
A HP lançou a biblioteca digital que percorre toda a vida de Paul McCartney recentemente, e conferir o conteúdo que o eterno Beatle produziu em sua carreira, ficou muito fácil com o uso de Cloud Computing.
Marketing Profissional como um aliado de vendas
As ações de marketing promocional são consideradas importantes parceiras do varejo e do atacado para o lançamento de produtos e promoção “face to face” entre público e marca, estreitando dessa forma o relacionamento.
Jüssi celebra uma conquista seis novos clientes
A Jüssi, empresa especializada em search engine marketing (SEM) fundada por um ex-funcionário do Google no Brasil, celebra uma conquista seis novos clientes entregaram à empresa a gestão da compra de links patrocinados em ferramentas de busca. Senac, Liberty Seguros, Votorantim Corretora, Getty Images Latin America, PetSuperMarket e SD Online são as marcas que confiaram à Jüssi a responsabilidade das campanhas de SEM..
Assinar:
Postagens (Atom)