quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Hipercard veicula filme de incentivo a doações para AACD


Peça foi elaborada pela DPZ

O panorama dos pagamentos móveis no Brasil



Atualmente, o Brasil possui mais de 250 milhões de linhas ativas na telefonia móvel, com uma teledensidade média (índice de linhas telefônicas por habitantes numa determinada região) de 128 acessos para cada 100 habitantes. Isso significa que já existem mais celulares do que brasileiros no Brasil. Além disso, os terminais 3G (banda larga móvel) já totalizam 51 milhões de acessos no país até maio de 2012.

Firjan abre concorrência com verba de R$ 10,5 mi


Propostas deverão ser entregues nesta sexta-feira, 9; conta está atualmente na carteira da DPZ

Aplicativo da Petrobras leva fãs ao GP Brasil de F1


Os fãs brasileiros de Fórmula 1™ já podem ter a sensação de estar bem perto dos carros e de seus pilotos favoritos. A Petrobras lançou o “Desafio Ninguém Explica Essa Emoção”, concurso cultural por meio de um aplicativo de Facebook, criado e desenvolvido pela Agência CASA, que vai levar os vencedores à corrida do dia 25 de novembro, em São Paulo.

Brasil Econômico substitui distribuição


Jornal deixa de circular com o Diário de São Paulo e reduz o número de bancas

Chevrolet subverte convenções em em nova campanha



Um dos principais lançamentos da Chevrolet no país, o Chevrolet Onix chega ao mercado apresentando uma proposta diferenciada no segmento de carros de entrada: a presença de itens de série usualmente atrelados a versões mais sofisticadas das montadoras. 

Jornal Marca sai de campo


Lançado em 2010, título esportivo da Ejesa publica sua última edição nesta quinta-feira, 8

Budweiser escala Iggor Cavalera para promoção do show do Kiss



  Dias 17 e 18 de novembro o Brasil vai ser invadido pela banda mais excêntrica e maiores do rock’ roll, o Kiss. E a Budweiser, que é patrocinadora de grandes concertos internacionais, escalou ninguém menos do que Iggor Cavalera, ex-baterista do Sepultura, Laima Leyton e seu projeto MixHell para ativar uma promoção e distribuir ingressos para consumidores e fãs da banda americana. 

GVT volta à mídia com nova campanha

Peças foram elaboradas pela Loducca

IPVA de carro usado cairá 10% em 2013



 A redução do IPI determinada pelo governo federal para os carros novos derrubará o valor do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) que será pago pelos proprietários em todo o país no próximo ano.

‘Financial Times’: Favelas impulsionam vendas de eletrônicos no Brasil



Enquanto a desaceleração da economia brasileira jogou água fria no ânimo de muitos investidores, no setor de eletrônicos o consumo continua forte e sacia o apetite de multinacionais da área de tecnologia, observa o Financial Times.

Sundown lança novo protetor e reformula embalagens da linha regular


Marca apresenta o Sundown Pele Molhada, primeiro protetor solar que pode ser aplicado sobre a pele úmida ou molhada, e novos formatos para a sua linha regular

Bancos querem que governo restrinja portabilidade do crédito imobiliário


Instituições temem concorrência 'predatória', que prejudique os grandes bancos que originam o produto

Tic Tac cria embalagem maior e mais econômica

Novo pacote com 100 pastilhas mantém a facilidade de manuseio, característica da marca, e chega ao mercado nos sabores laranja e menta. O preço sugerido é de R$ 3,60

Em declínio, fabricantes de leitores digitais buscam maneiras de sobreviver



 Enquanto aumenta o amor do mundo pelos tablets, talvez seja o momento de recordar os irmãos cada vez mais preteridos desses aparelhos: os leitores eletrônicos.

Brasil Foods define pool de agências

DM9, F/Nazca, NBS e Talent serão anunciadas vencedoras da concorrência

Morte por motivo fútil é alvo de campanha nacional



 Uma discussão durante uma festa por causa do excesso de sal na carne do churrasco acaba em morte.

Grupo Boticário lança multimarcas de cosméticos The Beauty Box


Quinta unidade de negócio da empresa atuará comercializando marcas consagradas e concorrerá com a recém-chegada ao Brasil Sephora. Loja virtual terá 7 mil itens

Por que a Seat faz carros mais bonitos e ousados que a Volkswagen?



Na véspera do Salão de Paris deste ano, a Volkswagen realizou seu costumeiro ritual de reunir a imprensa mundial e desfilar novidades um dia antes de a mídia ter acesso ao salão propriamente dito (e aos carros de todas as outras marcas, portanto). Como sempre há notícia fresca no evento, batizado de Media Night, a Volks acaba saindo na frente das rivais quanto à exposição. Desta vez a “bomba atômica” foi a apresentação do Golf 7. (A Volks do Brasil replicou o Media Night na véspera do Salão de São Paulo, mas escondeu o conceito Taigun.)

Primeiras impressões: Triumph Speed Triple


Montada em Manaus, a moto britânica chega ao Brasil por R$ 42.900.
Com motor de 133 cv, a naked (sem carenagens) agrada pela esportividade.

5 estratégias para falarem bem do seu negócio


O boca a boca pode ajudar a sua pequena empresa a crescer e a clientela aumentar

Itaú sorteia 2 mil ingressos para a Copa das Confederações 2013


Correntistas precisam se cadastrar pelo internet banking ou nos caixas eletrônicos. A ação “Você mais Digital” é válida até o dia 28 de fevereiro de 2013

Chevrolet Onix sedã volta a rodar pelo país




  Há alguns meses começaram a surgir dezenas de exemplares do então secretíssimo Chevrolet Onix circulando pelo Estado de São Paulo. Muitos foram flagrados por leitores de UOL Carros, e as fotos enviadas à Redação. Sempre se soube que o modelo teria duas carrocerias, hatchback e sedã, mas o três-volumes apareceu uma única vez, contra muitas do carro mais curto. Por quê?

Conheça os 5 mitos sobre inovação em comunicação


Fundamental para marcas que querem ganhar destaque, mudanças e estratégias de Marketing nem sempre devem ser tomadas com base em verdades absolutas criadas no Brasil

Produção de veículos tem alta de 12,8%, aponta Anfavea

Todos os segmentos tiveram desempenho positivo, com 318,7 mil unidades.
No acumulado dos 10 meses, no entanto, há queda de 3,3% na produção.