terça-feira, 19 de junho de 2012

Conheça o anúncio que custa US$ 500 por segundo



Um anúncio feito em parceria entre a empresa de paraquedismo Skydive Dubai e a representante de bebida energética Go Fast! é o mais caro do mundo. 

As marcas, os sites e as cidades fantasmas


Neste Brasil continental existem alguns vilarejos e cidades fantasmas. Bastam algumas “googadas” para se encontrar exemplos (e uma leitura recomendada para quem gosta de curiosidades): Ararapira (PR), Distrito do Serro (MG), Biribiri (MG), Igatu (BA), Fordlândia (PA) e Cococi (CE).

ABC quer criar empresa de conteúdo

Provisoriamente chamada IV, empresa teria foco na "inteligência audiovisual" e aproveitaria aquecimento do mercado de produção

Victor Belfort será o embaixador da Gillette no MMA


Luatador estrela campanha "Vai amarelar? Ou vai de Gillette?"

82% dos brasileiros nunca leram livro digital, diz pesquisa


A pesquisa Retratos da Leitura no Brasil, promovida pelo Instituto Pró-Livro e realizada pelo IBOPE Inteligência, acaba de ganhar sua 3ª edição. Comparada à última versão de 2007, o novo levantamento traz novidades e dados inéditos, como um perfil detalhado dos leitores de livros digitais, além de informações sobre usuários da internet em geral. 

Mapear rotas e conhecer paraísos

Esta é a proposta que a TomTom, de GPS para carros, faz a consumidores em promoção nos mercados onde atua

Captação de água de chuva gera economia

Novos edifícios são obrigados a ter poços para armazenar o líquido. Se reaproveitado, pode ser utilizado para lavar áreas comuns 

Ford faz feirão de peças e serviços em Campinas


A Ford promove nesta sexta e sábado (22 e 23 de junho) o 1º Feirão de Peças e Serviços Ford, nos distribuidores Tempo e Forte, de Campinas, e Viva Motors, de Valinhos. O evento inédito oferece a revisão gratuita de 60 itens do veículo e troca de óleo e filtro com preço reduzido, além de brindes como GPS e atrações para toda a família.

Prazo de 35 anos tem custo elevado

Optar pelo tempo máximo de quitação do financiamento requer avaliação criteriosa

Hershey's lança nova campanha


Como um chamado para que os consumidores saiam da rotina e experimentem algo diferente, a nova campanha da Hershey’s entrou no ar na última semana, com assinatura da Euro RSCG Worldwide e produção da Zeppelin Filmes.

Rio é cenário de superprodução japonesa

Maior fabricante de cervejas daquele país lança campanha com temática carnavalesca


Alugar e fazer caixa pode ser bom negócio

Pagar locação por um período enquanto se guarda dinheiro para aumentar valor da entrada reduz juros e o tempo do financiamento 

Mídias sociais: a força do mundo conectado para mudar o futuro

Pete Cashmore, do Mashable, participa do Rio+Social, discutindo o poder das redes sociais e da tecnologia para melhorar o destino da humanidade

Superônibus elétrico inicia testes em estradas

Veículo coletivo futurista holandês movido com baterias é capaz de atingir 250 km/h

Toyota cria carro para o consumidor do futuro: as crianças

Camatte Concept foi pensado para desenvolver a compreensão dos pequenos sobre a estrutura dos veículos

Mood cria projeto "Eu Limpo São Paulo" para impeza Urbana


A partir desta semana o serviço Limpeza Urbana, administrado pelas empresas Inova e Soma, vai à mídia convocar os moradores de São Paulo a fazerem parte de um grande movimento para manter a cidade limpa. Criada pela agência Mood, trata-se de uma verdadeira campanha de mobilização cujo objetivo é conscientizar a população da importância de assumirem um papel ativo na limpeza da cidade. Com o apelo “Eu limpo São Paulo”, peças publicitárias e campanha na internet pedem para que todos evitem deixar a cidade suja e estejam atentos aos serviços prestados por ambas as empresas.

'O sonho do automóvel acabou' em São Paulo, diz engenheiro


O transporte público deve ser um dos principais temas das eleições municipais deste ano. Em São Paulo, os recordes de congestionamentos se sucedem e os postulantes de PT e PSDB -- Fernando Haddad e José Serra -- já trocam farpas, acirradas depois do incidente com dois trens do metrô, em 16 de maio.

Havaianas lança edição limitada que comemora 50 anos da marca

Produto em tons de azul e branco foi inspirado no primeiro modelo lançado pela empresa e ganhou um selo com o ano de lançamento, 1962. No total, chegam 50 mil unidades ao mercado global

Nissan leva blogueiros aos Jogos de Londres

Patrocinador do “Time Brasil”, a Nissan lançou uma promoção que irá definir quem serão os dois “Blogueiros Olímpicos Nissan” nos Jogos Olímpicos de Londres. Os visitantes da página oficial da marca no Facebook irão escolher seus bloggers preferidos entre os cinco selecionados previamente. A votação vai até 6 de julho.

Índice que reajusta aluguel desacelera na 2ª prévia de junho, diz FGV


O índice de preços mensurado pelo IGP-M (Índice Geral de Preços - Mercado), usado como referência na maioria dos contratos de aluguel, variou 0,63% na segunda prévia de junho, desacelerando da alta de 1% no mesmo período de maio. As informações foram divulgadas pela FGV (Fundação Getulio Varga) nesta terça-feira (19). 

Os casos em que o FGTS paga o seu imóvel


Em alguns casos, o FGTS pode ser usado para comprar um segundo imóvel, e é possível juntar os recursos do fundo de todas as pessoas que vão morar no imóvel

Mundial realiza campanha com foco nas Olimpíadas

O Mundial, rede de supermercados do Rio de Janeiro, lançou campanha especial com foco nas Olimpíadas 2012, que será realizada em Londres, de 27 de julho a 12 de agosto.

Mitsubishi vai mostrar versão híbrida do Outlander no Salão de Paris


SUV terá autonomia de 800 km e poderá ser carregado na tomada. Ele deverá ser lançado em 2013, primeiro na Europa.

Tic Tac premia internautas com 180 iPads em promoção

Ação online divulga o lançamento da versão Morango, que reúne dois sabores em um mesmo produto: doce e azedo. Participantes devem encontrar seus pares para concorrerem aos prêmios

Kia Sorento passa por atualização

Mudanças no SUV da montadora serão no visual e no desempenho

O Boticário realiza ação sensorial no metrô do Rio de Janeiro

Durante o mês de junho, público feminino recebe cata-ventos coloridos e perfumados com fragrância da linha Floratta. Vagões exclusivos para mulheres têm painéis ilustrados com o produto