quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Ariel lança reality show com Sabrina Sato e Fernanda Torres

Projeto foi desenvolvido em parceria com a Africa

Quanto vale uma marca forte?


Uma marca forte vale muito. Faz a diferença no momento de lembrar e escolher. Faz a diferença quando é preferida incondicionalmente, sem avaliar as concorrentes. Faz a diferença quando confere status ao consumidor e o predispõe a avaliar positivamente o produto ou serviço. A marca acaba sendo a parte tangível, expressiva, que reúne um conjunto de percepções sobre uma empresa. Torna-se o ponto de contato: a identificação é o RG e o CPF daquele produto.

Uniclass apresenta Lulu Santos em nova campanha

Show e serviços exclusivos norteiam comunicação do anunciante

Fillet conquista conta da Flores Online


Agência assume o comando das redes sociais da empresa 

Os melhores e piores cases de mídias sociais em 2012


  O Brasil já possui mais de 80 milhões de internautas, segundo o Ibope. O número expressivo demonstra o poder das redes sociais, utilizadas por 46 milhões do público citado. Se o público está na rede, as empresas também estão. Porém, com a rapidez da web, alguns cases de 2012 serviram para exemplificar como uma boa gestão de marca na web 2.0 faz a diferença. Pensando nisso, o Adnews preparou uma seleção com 10 casos representativos e ouviu especialistas na área para saber se a postura da empresa em questão foi correta.

DM9Rio vence concorrência por Firjan

Verba do anunciante é de cerca de R$ 10,5 milhões

Dias contados para a mídia impressa


Tina Brown, editora-chefe da revista Newsweek e do portal The Daily Beast, diz que é uma questão de tempo para que a crise da mídia impressa nos Estados Unidos chegue ao Brasil

Mobile impulsiona crescimento das mídias sociais

Pesquisa mostra proliferação dos pontos de acesso às redes sociais

Dufry patrocina Copa do Mundo de crianças de rua



     A primeira edição do torneio aconteceu em 2010, na África do Sul.

Na mira dos consumidores de longo prazo


Consórcios oferecem custos menores do que o financiamento, mas exigem boa dose de paciência, estratégia ou sorte dos participantes

Geração Y: publicidade é “chata” para apenas 3%


Veja sete insights relevantes sobre o grupo de jovens que tomará a dianteira do consumo e do mercado de trabalho ao longo da próxima década

Ford EcoSport ganha recursos do andar de cima com versões Powershift e 4WD


 A Ford apresenta nesta segunda e terça-feira (3 e 4) mais duas variantes da nova geração do EcoSport, ambas montadas sobre as configurações mais fortes e caras do "jipinho", equipadas sempre com motor Duratec flex de 2 litros, com 146 cavalos de potência máxima (a 6.250 giros) e  torque de 19,68 kgfm (a 4.250 giros) com etanol.

Site ajuda pessoas com deficiência a encontrar vaga de trabalho



 Foi lançando nesta semana o site Vagas Inclusivas para ajudar pessoas com deficiência a entrar no mercado de trabalho.

Pilão apresenta café em novas embalagens


Produtos passam a apresentar um design mais limpo e minimalista, além de ícones que representam os principais perfis de sabor existentes no mundo e validados com consumidores

Inflação do Carro tem alta de 0,28% em novembro



– Lavagem do carro e estacionamento foram os itens que mais subiram no mês; até novembro a Inflação do Carro é de 2,34%.

De Cingapura a Londres, conheça cinco inovações ao redor do mundo

Capacetes divertidos para crianças e embalagem que se transforma em móvel são algumas das inovações

As cidades com a melhor (e a pior) infraestrutura urbana


Ranking da Mercer colocou Cingapura em primeiro lugar da lista, enquanto Porto Príncipe ficou com a última posição

Ford usa Tupac Shakur em anúncio do Fusion que corteja negros




 A Ford lançou uma campanha publicitária nos Estados Unidos que corteja o consumidor negro. Um comercial de TV do novo Fusion traz uma voz recitando o poema "The Rose that Grew from Concrete" (literalmente, "a rosa que nasceu do concreto"), do controverso rapper e ator americano Tupac Shakur, assassinado em 1996 em Las Vegas (EUA).

Submarino Viagens lança Social Game no Facebook


Jogo “Caça ao Tesouro Viagens” cruza dados com características do perfil do usuário na rede social e também de seus amigos. Com iniciativa, marca visa estreitar laços

Comparativo: Kawasaki Ninja 300 x Honda CBR 250R


Lançamento da Kawasaki chega para tentar superar a líder Honda.
Ninjinha mostra esportividade e CBR tem proposta mais versátil.

Preço de imóvel subiu 0,9% em novembro


A alta do Índice FipeZap é um pouco maior do que a de outubro, quando o aumento verificado foi de 0,8%

Pureit realiza ações para conscientizar o consumidor


Marca da Unilever expande sua atuação no varejo e quer aumentar penetração em um mercado que ainda possui 80% de participação de galões de água e filtros de barro

Volvo promete carro a prova de batidas para 2020, diz jornal



 A Volvo está desenvolvendo um carro que será equipado com sensores que poderão detectar possíveis colisões e realizar medidas para que um acidente não ocorra, informou o Daily Mail nesta quarta-feira. Segundo a fabricante sueca, ninguém será morto ou ferido por um carro da marca em 2020, já que serão equipados com sensores que se "recusam" a se dirigir para outros objetos.

Os maiores desastres das marcas nas mídias sociais em 2012


Gafes em redes sociais colocaram McDonald's, Skol, Bis, Visou e outras marcas na mira dos internautas este ano

“Facebook possui uma dimensão importante, mas não é tudo”


Global Head de Inovação e Digital da GFK, Norbert Wirth afirma que as estratégias das marcas no virtual são pouco eficientes e não compreendem o consumidor