quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Ford já vendeu 100 mil picapes com V6 EcoBoost
O motor 3.5 litros V6 EcoBoost da Ford já equipa 100 mil unidades em circulação nos Estados Unidos. O elogiado propulsor da linha eficiente do oval azul, lançado em janeiro, entrega 365 cv de potência e 42 kgfm de torque, prometendo desempenho de V8. O bloco equipa a gama F-150 da Ford, com consumo de 6,7 km/l na cidade e 9,3 km/l na estrada.
Com mais fábricas e modelos, 2012 surge como ano promissor para o setor automotivo
Vinte e quatro novas unidades de produção de veículos estão sendo instaladas no mundo neste momento. Nove delas no Brasil, de marcas que iniciam a sua operação no país ou a ampliação das linhas de montagens de empresas que já vendem aqui -- casos da General Motors no Rio Grande do Sul, PSA no Rio de Janeiro e Renault no Paraná, entre outras, somando um investimento de US$ 21 bilhões até 2015.
Os mais populares e os mais exclusivos carros esportivos de SP
Levantamento do DETRAN-SP mostra as máquinas que mais rodam e as raridades entre os carros de mais de um milhão de reais
Giacometti aponta mães como maior fonte de inspiração
Estudo ouviu 400 pessoas e mostra também famosos mais admirados e empresas que contribuem para um "mundo melhor"
Aproveite o verão para deixar área de lazer da sua casa irresistível
Com a chegada da estação, nada melhor do que ter um espaço para aproveitar o sol ou se refrescar na piscina
iCarros vende carro com conteúdo
Anúncio para venda de automóveis é considerado uma informação relevante para potenciais compradores e, portanto, é contéudo, define o portal
Como anda a saúde da sua marca?
Os empresários brasileiros já se conscientizaram de que a marca da empresa tem valor: atrai, representa, alavanca negócios e, dependendo do ramo de negócio, pode ser um ativo muito, muito importante. Aí se coloca uma questão crucial: manter o design da marca inalterado para continuar a difusão e aumentar o reconhecimento ou renová-lo para acompanhar os novos tempos?
As 10 marcas top nas redes sociais
Levantamento da Fbiz/Social Bakers mostra as dez marcas que mais agregaram fãs no ano; Guaraná Antarctica lidera
Dainet prevê "excelente 2012" para a comunicação digital
A Dainet, primeira agência digital do Brasil, abriu um mercado que hoje conta com milhares de players. Criada em 1994, coleciona cases de sucesso que traduzem a evolução da comunicação digital. E, em 2011, completando 17 anos de atuação, registrou crescimento expressivo com relação ao seu desempenho em 2010. Para 2012, projeta aumento de faturamento em relação ao atual exercício.
Consumidores desenharão próxima embalagem da Heineken
A Heineken antecipou a comemoração de seus 140 anos com o lançamento de uma edição limitada para colecionadores, uma caixa com quatro versões da icônica longneck: a primeira garrafa de Heineken, lançada em 1873; a edição Nova Iorque, que representa o primeiro lote exportado para a América logo após o fim da Lei Seca; o rótulo atual disponível no mercado; e a Future Bottle, a longneck do futuro, uma garrafa branca que terá seu design escolhido em um concurso da marca lançado no Facebook.
Marcas poderão monitorar reclamações online
Parceria entre NeoAssist e Reclame Aqui possibilita que empresas recebam na hora as observações dos clientes e respondam. Ferramenta também disponibiliza o histórico do autor do post
F/Nazca ignora troféu de "pior do ano"
Surgiu do nada, mas já causa burburinho na internet uma premiação às avessas dentro do mercado publicitário. O troféu "Gongo da Propaganda" foi criado para homenagear o que, segundo seus organizadores, o mercado produziu de pior durante o ano.
Mizuno inaugura loja virtual com mais de 650 produtos
E-commerce da marca de artigos esportivos da Alpargatas será administrado pela Netshoes, que também é responsável pelo varejo online de Topper, Havaianas e Timberland
Consumidor escolhe Natura como marca que mais contribui para o mundo
Estudo da Giacometti traz opinião de entrevistados sobre as empresas que mais colaboram para o bem social e a preservação do planeta. Levantamento destaca famosos que inspiram os brasileiros
Generali Brasil cria cartão de natal com crianças da Rocinha
A Generali Brasil Seguros foi buscar na Rocinha inspiração para criar seu cartão de natal. Motivada pelo momento de transformação e renovação pelo qual passa a comunidade da zona sul do Rio de Janeiro, após a pacificação ocorrida em novembro deste ano, a empresa realizou uma parceria com a Associação II Sorriso Dei Miei Bimbi, que atua na região em projetos educativos com crianças e adolescentes, para a criação dos desenhos que ilustram a mensagem natalina da Generali.
Desemprego cai para 5,2% em novembro, diz IBGE
Essa é a menor taxa para o mês de novembro desde 2002. População desocupada somou 1,3 milhão de pessoas - queda de 9,6%.
Proatividade das empresas é tema de livro da editora Campus
Publicação apresenta estratégias e cases bem sucedidos de marcas que souberam provocar mudanças no mercado a seu favor. Obra é fruto de pesquisa de professores da Fundação Dom Cabral
Coca-Cola, Pão de Açúcar, Walmart, Tim e Tecnisa fazem balanço de 2011
Executivos de algumas das principais empresas nacionais e multinacionais presentes no Brasil falam sobre o que de mais relevante aconteceu no brasileiro no ano que termina
Assinar:
Postagens (Atom)