quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vendas de veículos caem 23% em janeiro, diz Fenabrave

 

Resultado é na comparação com dezembro. Em relação a janeiro de 2011, houve alta de 9,5%.

Toyota lança Hilux e SW4 com motor flex de 163 cv

Picape bicombustível sai a partir de R$ 88,7 mil. Utilitário custará R$ 114,1 mil; ambos têm transmissão automática.

Padronizar sim, fidelizar sempre

Quando se fala em franquias, o esperado é a padronização. A marca quer ver multiplicado e preservado o seu conceito vencedor - afinal, chegar ao patamar de franchising é sinal de sucesso nos negócios. Muito se especula a respeito dos cuidados para garantir o padrão e conservar a marca. A questão é: como o consumidor percebe esse esforço? Ele está satisfeito?

UOL patrocina Campus Party 2012

O UOL participa como patrocinador da Campus Party, um dos mais importantes eventos de inovação tecnológica, internet e entretenimento eletrônico do mundo.

Cachorro é a nova arma da Volkswagen

Anunciante aposta em um pet para superar Darth Vader no Super Bowl

Fiat 500L é a nova opção "família" da linha 500

A Fiat revela as primeiras imagens do mais novo integrante da linha 500. O 500L - de large, ou grande - se junta a Hatch, Cabrio e ao esportivo Abarth e chega como a opção familiar da gama. Será apresentado ao público em março, quando acontece o Salão de Genebra (Suíça). Segundo a Fiat, o 500 L será um "carro com aspirações mundiais".

Heineken dá uma força para o amor

Wieden+Kennedy lança aplicativo para a criação de “serenatas” personalizadas

Novo Fiat Siena, que será 1.4 e 1.6, é flagrado sem nenhum disfarce

O novo Fiat Siena aparece por inteiro em fotos do jornalista Marlos Ney Vidal, de Minas Gerais, editor do site Autos Segredos, que conseguiu enquadrar o sedã de frente -- justamente onde estão as mudanças visuais mais importantes. O carro ganhou faróis posicionados quase na diagonal em relação à grade frontal, que ficou mais discreta mesmo com a barra cromada que procura dar um "toque de classe" ao Siena.

Publicidade cresce na TV por assinatura

Números foram revelados na 12ª edição do Mídia Fatos

GM lidera vendas de automóveis em janeiro

 

Gol, da Volkswagen, no entanto, continua como carro mais vendido no país

Novas demandas para os profissionais de Marketing

 

Marcos Cobra, do Ilam, e Maria Paula, da Robert Half, discutem a influência da tecnologia na profissão, permitindo o foco no consumidor e a criação de especialistas

Motorola cria corrida virtual para demonstrar resistência de aparelho

 

Internautas respondem a um quiz no Facebook e podem ganhar cinco dispositivos esportivos MotoActv. Novo produto combina MP3 player, monitor esportivo e GPS

Transitions Optical investe R$ 22 milhões em Marketing no Brasil

 

País é o terceiro maior mercado da empresa, que pretende crescer 15% apenas este ano. Entre as ações está o patrocínio à escola de samba de São Paulo