quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
Toyota lança Hilux e SW4 com motor flex de 163 cv
Picape bicombustível sai a partir de R$ 88,7 mil. Utilitário custará R$ 114,1 mil; ambos têm transmissão automática.
Padronizar sim, fidelizar sempre
Quando se fala em franquias, o esperado é a padronização. A marca quer ver multiplicado e preservado o seu conceito vencedor - afinal, chegar ao patamar de franchising é sinal de sucesso nos negócios. Muito se especula a respeito dos cuidados para garantir o padrão e conservar a marca. A questão é: como o consumidor percebe esse esforço? Ele está satisfeito?
UOL patrocina Campus Party 2012
O UOL participa como patrocinador da Campus Party, um dos mais importantes eventos de inovação tecnológica, internet e entretenimento eletrônico do mundo.
Fiat 500L é a nova opção "família" da linha 500
A Fiat revela as primeiras imagens do mais novo integrante da linha 500. O 500L - de large, ou grande - se junta a Hatch, Cabrio e ao esportivo Abarth e chega como a opção familiar da gama. Será apresentado ao público em março, quando acontece o Salão de Genebra (Suíça). Segundo a Fiat, o 500 L será um "carro com aspirações mundiais".
Novo Fiat Siena, que será 1.4 e 1.6, é flagrado sem nenhum disfarce
O novo Fiat Siena aparece por inteiro em fotos do jornalista Marlos Ney Vidal, de Minas Gerais, editor do site Autos Segredos, que conseguiu enquadrar o sedã de frente -- justamente onde estão as mudanças visuais mais importantes. O carro ganhou faróis posicionados quase na diagonal em relação à grade frontal, que ficou mais discreta mesmo com a barra cromada que procura dar um "toque de classe" ao Siena.
Novas demandas para os profissionais de Marketing
Marcos Cobra, do Ilam, e Maria Paula, da Robert Half, discutem a influência da tecnologia na profissão, permitindo o foco no consumidor e a criação de especialistas
Motorola cria corrida virtual para demonstrar resistência de aparelho
Internautas respondem a um quiz no Facebook e podem ganhar cinco dispositivos esportivos MotoActv. Novo produto combina MP3 player, monitor esportivo e GPS
Transitions Optical investe R$ 22 milhões em Marketing no Brasil
País é o terceiro maior mercado da empresa, que pretende crescer 15% apenas este ano. Entre as ações está o patrocínio à escola de samba de São Paulo
Assinar:
Postagens (Atom)