O Picanto, menor modelo da Kia, vem recheado de equipamentos e muita tecnologia. Mas o IPI é um problema
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Agência Casa conquista marcas da J&J
Neutrogena, Sempre Livre, Clean&Clear e site institucional do anunciante serão atendidos pela empresa da rede JWT
Fort assume marketing esportivo global da Visa
Brasileiro Ricardo Fort estará à frente das estratégias e ações para Copa do Mundo e Olimpíada da empresa líder mundial em cartões de crédito
Preços dos imóveis em São Paulo registram segunda maior alta do mundo em 2011
São Paulo – Os preços dos imóveis na cidade de São Paulo registraram a segunda maior alta global em 2011, de acordo com levantamento realizado pelo site Global Property Guide.
Perua antecipa reestilização da família Cruze
Como esperado, a Chevrolet Cruze SW fará a estreia de uma pequena reestilização para a família no Salão de Genebra, que acontece entre os dias 08 e 18 de março, na Suíça. Além disso, a perua também traz um novo sistema multimídia, bem como mais opções de motores. As mudanças serão estendidas aos irmãos Cruze sedã e hatchback.
Maioria de hotéis no Brasil são de médio e baixo conforto
Dos 5.036 estabelecimentos de hospedagem que o Brasil tinha no ano passado, 85,5% são de hospedagens com médio e baixo grau de conforto e qualidade de serviços, segundo levantamento feito pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) divulgado nesta terça-feira.
Carro zero fica 0,04% mais caro em janeiro
Depois de fechar o ano com uma queda de 0,14%, o Preço de Verdade do carro zero, isto é, o preço realmente praticado, iniciou 2012 com uma pequena alta, de apenas 0,04%, conforme o índice AutoInforme/Molicar, que levanta e analisa os preços de todos os carros zero quilômetro das 46 marcas vendidas no mercado interno.
O Boticário faz campanha pelo Dia da Mulher
Para o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, O Boticário preparou campanha publicitária para anunciar os lançamentos para a data e reforçar o conceito da plataforma de comunicação, que leva a assinatura “A vida é bonita. Mas pode ser linda”.
Sesc apresenta 100 anos de São Paulo contados em músicas
A história de 100 anos da cidade de São Paulo contada com músicas é tema da exposição "Roteiro Musical da Cidade de São Paulo". A mostra tem entrada gratuita e está em cartaz no Sesc Santana até o dia 1 de abril, aberta para visitação de terça a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos, das 10h às 17h.
10 tendências para a mídia digital em 2012
O ano de 2011 e o Carnaval já ficaram para trás. De agora em diante, temos pela frente dias que prometem ser intensos para o mundo online. Mas o que realmente vem por aí? Tenho certeza que no decorrer de 2012 vamos nos deparar com algumas novidades bastante interessantes. Portanto, reuni uma dezena de projeções que deverão marcar o ano que apenas começou.
Em janeiro, web brasileira teve 2.124 anunciantes
A publicidade na internet brasileira começou 2012 em alta. Em janeiro, foram veiculadas mais de 6 mil campanhas de 2.124 diferentes anunciantes. Na comparação com janeiro de 2011, o crescimento do número de campanhas foi de 39%. O número de peças publicitárias em formato display passou de 20 mil e representou um aumento de 69% em relação ao mesmo período do ano anterior.
Gisele Bündchen apresenta Banco do Brasil para o mundo
O Banco do Brasil escolheu Gisele Bündchen para ser garota-propaganda da empresa no exterior. Com o conceito "Banco do Brasil. Do Brasil para o mundo. Do mundo para o Brasil”, o objetivo é traduzir brasilidade, profissionalismo, experiência internacional e sustentabilidade para outros países.
Roubo de carro é o crime que mais cresce em SP
Furto de automóvel cresce 10,2% no estado paulista. Na capital, o crescimento foi ainda maior, de 18,2%
Novo jornal dominical de Murdoch tem vendas esgotadas
A primeira edição do “The Sun on Sunday”, novo jornal do Rupert Murdoch e sucessor do “The News of the World”, vendeu mais de 3 milhões de exemplares. O recém-lançado jornal dominical tem um approach menos agressivo que o seu antecessor, que se envolveu em inúmeros escândalos com grampos telefônicos e acabou fechando.
Lua Propaganda conquista Revista Cult
A Lua divulga a chegada da Revista Cult como cliente da agência. A revista, que aborda conteúdos culturais e artísticos, terá o lançamento do Espaço Cult, com aulas, cursos e exposições, e uma campanha institucional que sairá no mês de março como os primeiros trabalhos assinados pela Lua.
Taterka lança campanha para Natura
A Natura lança a campanha dos novos produtos de sua linha de cuidados para o corpo Natura Tododia. A comunicação, assinada pela Taterka, é inspirada no sensorial dos novos produtos que se propõem a incrementar os cuidados diários.
Kia Motors revela o novo sedã K9
Luxuoso, modelos tem linhas que lembram o BMW Série 7. Carro estreia no segundo semestre, mas montadora não revela detalhes.
Estudo apresenta seis perfis de consumidores do mundo digital
Pesquisa realizada pela agência DM9DDB buscou compreender e classificar as pessoas segundo nível de interação e uso que fazem da tecnologia no seu dia a dia
GM estuda adquirir 5% da PSA Peugeot Citroën, diz jornal
Segundo o 'Les Echos', americana não poderá aumentar participação. Na semana passada, ministro francês confirmou 'cooperação estratégica'.
Evolução do uso de games por marcas sai da internet para o mundo real
Empresas como Axe, Nokia e Bacardí apostam na tendência e criam experiências além da web. Estratégia pode ser fator de diferenciação, mas deve ser levada a sério
Assinar:
Postagens (Atom)