terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Pequeno e com muito com requinte


O Picanto, menor modelo da Kia, vem recheado de equipamentos e muita tecnologia. Mas o IPI é um problema

Internet e e-commerce crescem em janeiro

A primeira expandiu 2% no mês e o segundo, 32% nos 15 primeiros dias do ano

Agência Casa conquista marcas da J&J

Neutrogena, Sempre Livre, Clean&Clear e site institucional do anunciante serão atendidos pela empresa da rede JWT

Revista lança encarte digital da Fiat

Para divulgar o Novo Palio, marca faz parceria com a AutoEsporte, em edição especial para tablets

Fort assume marketing esportivo global da Visa

Brasileiro Ricardo Fort estará à frente das estratégias e ações para Copa do Mundo e Olimpíada da empresa líder mundial em cartões de crédito

Sil destaca qualidade de produtos em nova campanha

Estratégia é composta por anúncios, materiais para ponto de venda e inserções em programas de rádio

Rede Ipiranga lança Posto na Web

Campanha criada pela Talent reforça gama de serviços encontrados nos postos da marca

Preços dos imóveis em São Paulo registram segunda maior alta do mundo em 2011

São Paulo – Os preços dos imóveis na cidade de São Paulo registraram a segunda maior alta global em 2011, de acordo com levantamento realizado pelo site Global Property Guide.

Circulação de semanais cai 1,5% em 2011

Revistas semanais enfrentam queda de circulação em assinaturas e em vendas avulsas, informa IVC

Marketing direto deve crescer 16,5% até 2014

Presidente da Abemd apresenta estratégia para impulsionar atividade no país

Perua antecipa reestilização da família Cruze

Como esperado, a Chevrolet Cruze SW fará a estreia de uma pequena reestilização para a família no Salão de Genebra, que acontece entre os dias 08 e 18 de março, na Suíça. Além disso, a perua também traz um novo sistema multimídia, bem como mais opções de motores. As mudanças serão estendidas aos irmãos Cruze sedã e hatchback.

Maioria de hotéis no Brasil são de médio e baixo conforto

Dos 5.036 estabelecimentos de hospedagem que o Brasil tinha no ano passado, 85,5% são de hospedagens com médio e baixo grau de conforto e qualidade de serviços, segundo levantamento feito pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) divulgado nesta terça-feira. 

Carro zero fica 0,04% mais caro em janeiro

Depois de fechar o ano com uma queda de 0,14%, o Preço de Verdade do carro zero, isto é, o preço realmente praticado, iniciou 2012 com uma pequena alta, de apenas 0,04%, conforme o índice AutoInforme/Molicar, que levanta e analisa os preços de todos os carros zero quilômetro das 46 marcas vendidas no mercado interno.

O Boticário faz campanha pelo Dia da Mulher

Para o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, O Boticário preparou campanha publicitária para anunciar os lançamentos para a data e reforçar o conceito da plataforma de comunicação, que leva a assinatura “A vida é bonita. Mas pode ser linda”.

Sesc apresenta 100 anos de São Paulo contados em músicas

A história de 100 anos da cidade de São Paulo contada com músicas é tema da exposição "Roteiro Musical da Cidade de São Paulo". A mostra tem entrada gratuita e está em cartaz no Sesc Santana até o dia 1 de abril, aberta para visitação de terça a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos, das 10h às 17h.

Com plano de US$1 bi, incorporadora desembarca no Brasil

Related Brasil quer estar entre as maiores empresas no setor dentro do país

10 tendências para a mídia digital em 2012

O ano de 2011 e o Carnaval já ficaram para trás. De agora em diante, temos pela frente dias que prometem ser intensos para o mundo online. Mas o que realmente vem por aí? Tenho certeza que no decorrer de 2012 vamos nos deparar com algumas novidades bastante interessantes. Portanto, reuni uma dezena de projeções que deverão marcar o ano que apenas começou.

Em janeiro, web brasileira teve 2.124 anunciantes

A publicidade na internet brasileira começou 2012 em alta. Em janeiro, foram veiculadas mais de 6 mil campanhas de 2.124 diferentes anunciantes. Na comparação com janeiro de 2011, o crescimento do número de campanhas foi de 39%. O número de peças publicitárias em formato display passou de 20 mil e representou um aumento de 69% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Hyundai Genesis chega ao Brasil em março

Sedã de luxo da montadora coreana terá versão única por R$ 220 mil

Gisele Bündchen apresenta Banco do Brasil para o mundo

O Banco do Brasil escolheu Gisele Bündchen para ser garota-propaganda da empresa no exterior. Com o conceito "Banco do Brasil. Do Brasil para o mundo. Do mundo para o Brasil”, o objetivo é traduzir brasilidade, profissionalismo, experiência internacional e sustentabilidade para outros países. 

Roubo de carro é o crime que mais cresce em SP

Furto de automóvel cresce 10,2% no estado paulista. Na capital, o crescimento foi ainda maior, de 18,2%

Novo jornal dominical de Murdoch tem vendas esgotadas

A primeira edição do “The Sun on Sunday”, novo jornal do Rupert Murdoch e sucessor do “The News of the World”, vendeu mais de 3 milhões de exemplares. O recém-lançado jornal dominical tem um approach menos agressivo que o seu antecessor, que se envolveu em inúmeros escândalos com grampos telefônicos e acabou fechando.

Lua Propaganda conquista Revista Cult

A Lua divulga a chegada da Revista Cult como cliente da agência. A revista, que aborda conteúdos culturais e artísticos, terá o lançamento do Espaço Cult, com aulas, cursos e exposições, e uma campanha institucional que sairá no mês de março como os primeiros trabalhos assinados pela Lua.

Taterka lança campanha para Natura

A Natura lança a campanha dos novos produtos de sua linha de cuidados para o corpo Natura Tododia. A comunicação, assinada pela Taterka, é inspirada no sensorial dos novos produtos que se propõem a incrementar os cuidados diários.

Kia Motors revela o novo sedã K9

Luxuoso, modelos tem linhas que lembram o BMW Série 7. Carro estreia no segundo semestre, mas montadora não revela detalhes. 

Estudo apresenta seis perfis de consumidores do mundo digital

 

Pesquisa realizada pela agência DM9DDB buscou compreender e classificar as pessoas segundo nível de interação e uso que fazem da tecnologia no seu dia a dia

GM estuda adquirir 5% da PSA Peugeot Citroën, diz jornal

Segundo o 'Les Echos', americana não poderá aumentar participação. Na semana passada, ministro francês confirmou 'cooperação estratégica'.

Evolução do uso de games por marcas sai da internet para o mundo real

 

Empresas como Axe, Nokia e Bacardí apostam na tendência e criam experiências além da web. Estratégia pode ser fator de diferenciação, mas deve ser levada a sério