As escolas estaduais de São Paulo terão cara de primeiro mundo, com tablets para alunos e lousas digitais disponíveis em todas as salas. É a intenção do governo que, segundo o secretário de Educação Herman Voorwald, lançará nos próximos dias uma parceria público-privada de R$ 5,5 bilhões, com validade de dez anos, para atender à proposta.
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
Sobre jornais, livros e o círculo virtuoso da comunicação impressa
Duas notícias que circularam nos principais jornais do País em dezembro do ano passado chamaram a atenção para um fato que não deve ser subestimado pelos empresários gráficos brasileiros: é grande o potencial de crescimento do segmento editorial nacional, o que tem tornado o nosso mercado objeto de interesse de grandes grupos estrangeiros.
SP: financiamento imobiliário supera compras de imóveis à vista em quase todo o estado
São Paulo – O financiamento imobiliário superou as compras à vista de imóveis usados em quase todas as regiões do estado de São Paulo analisadas pelo Creci-SP (Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo) em novembro do ano passado.
Falta de regra permite decisões controversas sobre taxas cobradas na compra
As taxas cobradas na venda de imóveis não possuem lei específica que as regulamente e, quando questionadas judicialmente, tiveram resultados favoráveis e contrários ao consumidor.
Sem jurisprudência pacificada, discussões sobre cobranças nos tribunais com inícios semelhantes podem ter fins diferentes.
SP: cidade ganha 200 semáforos com no-break
A Prefeitura de São Paulo e a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) iniciaram ontem (15) o processo de instalação de 200 semáforos com dispositivo no-break, na cidade.
Peugeot promete 208 no começo de 2013; 207 deve continuar
Atravessando uma séria crise na Europa, com fortes prejuízos financeiros e cortes de custos duríssimos, o grupo PSA Peugeot Citroën promete reagir no biênio 2012/2013 -- ao menos no Brasil. No caso da marca do leão, usando a arma mais interessante para o consumidor: a ampla oferta de produtos. O objetivo é vender cerca de 100 mil carros no país este ano, atingindo 3% de participação no mercado.
Storytelling já entra no conceito 2.0
A iniciativa de contar histórias da marca se desenvolve para obter relevância junto ao público. Para isso, a narrativa precisa de um objetivo e da cultura popular
Assinar:
Postagens (Atom)