segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Volkswagen assume controle da MAN

Junto com a divulgação dos resultados semestrais da MAN, o CEO Georg Pachta-Reyhofen anunciou que a empresa passa oficialmente a fazer parte do Grupo Volkswagen, formando uma divisão integrada de caminhões e ônibus com as marcas Scania, MAN e Volkswagen.

Conheça o P 270 o mais novo semipesado da Scania

Atualmente a Scania vende no Brasil uma interessante gama de caminhões semi-pesados, os modelos são ideais para aplicações urbanas cobrindo médias distâncias entre cidades. Os modelo da marca para este segmento são o P 230 e o P 270.

Dia dos pais aquece e-commerce

Na lista de presentes, maior aposta de vendas são os gadgets

JAC Motors constrói fábrica no Brasil

Planta industrial deve começar a operar em dois anos, com capacidade para a venda de 100 mil veículos ao ano

Ajinomoto investe R$ 291 milhões no País

Empresa espera ampliar a área de food service, que hoje representa somente 5% das vendas de alimentos

Hyundai Veloster chega ao Brasil em agosto

Esportivo já tem tabela de preços

Porsche anuncia recorde de vendas no 1º semestre

No período, foram vendidos mais de 100.000 veículos em todo mundo; montadora registrou lucro de US$ 1,54 bilhão

Franquia Localiza: de seis fuscas a 10 mil carros

São Paulo - Criada em 1973, a Localiza começou com seis fuscas. Dez anos depois, as franquias começaram a ser vendidas e, hoje, está entre as maiores redes de aluguel de carros da América Latina, com 465 agências, sendo 43 no exterior, e uma frota de mais de 10 mil carros.

H2OH! coloca painel com frutas flutuando em metrô de SP

 

Ação promove nova linha de bebidas da marca entre os consumidores que passarem pela estação de Vila Mariana

Brasil receberá primeira Ferrari Store da América Latina

 

Ponto de venda estará localizado na cidade do Rio de Janeiro

AlmapBBDO cria nova campanha da Volkswagen Brasil

A AlmapBBDO elaborou uma campanha para divulgar a Volkswagen do Brasil como patrocinadora oficial do Rock in Rio 2011, que será realizado de 23 de setembro a 2 de outubro. A estratégia, dividida em três fases, conta com anúncio veiculado em revistas e que também terá versões para sites e iPads; e uma ação na página principal do portal UOL, divulgada na última sexta-feira (29), a partir do qual o usuário pode utilizar a webcam ou o teclado para simular a experiência de tocar bateria sem sair da frente do computador.

Preço médio do álcool combustível se mantém estável em SP

O preço médio do álcool combustível não variou na cidade de São Paulo na semana de 24 a 30 de julho, quando comparado ao período anterior, de 17 a 23 de julho, segundo levantamento da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Bicombustíveis (ANP). O preço da gasolina teve queda.

Empresa alemã de tuning apresenta o Maserati GranTurismo Superior Black

A empresa alemã de tuning Anderson Germany deu um tom mais escuro ao superesportivo italiano Maserati GranTurismo.

Facebook recompensa quem encontrar falhas na rede social

O Facebook começou nesta sexta-feira a oferecer recompensas de US$ 500 ou mais a especialistas em segurança informática que identificarem vulnerabilidades na rede social.

Nuvem aponta a próxima geração da computação, diz VP da RIM

A computação em nuvem está crescendo em importância de forma sólida. Para Alan Panezic, vice-presidente de software da Research in Motion (RIM), fabricante do BlackBerry, "quando você começa a combinar um tablet ou smartphone com a potência da nuvem, você começa a criar uma experiência única, nova e muito satisfatória para o usuário".

Nova Nota Fiscal Paulistana estreia com problemas de acesso ao site

A Nota Fiscal Paulistana estreia sua nova versão nesta segunda-feira (1º), mas o site do serviço estava fora do ar por volta das 10h45. A página na internet da Secretaria de Finanças do município de São Paulo também apresentava problemas de acesso.

Toyota é a marca mais verde do mundo

A Toyota foi nomeada a marca mais verde, por sua produção ecológica, num estudo feito pela consultoria internacional Interbrand. O levantamento, chamado Best Global Green Brand, levou em conta fatores que determinam o “perfil verde” da empresa, a produção preocupada com o meio ambiente e a percepção do público em relação à sustentabilidade.

Nissan chama motor concorrente de pônei


"Você quer uma picape que tenha cavalos ou pôneis?" Com essa pergunta, a Nissan do Brasil lança nesta sexta-feira, dia 29, mais uma campanha bem humorada e irreverente, criada pela Lew’LaraTBWA, para destacar os diferenciais da Frontier.

Julho teve a segunda melhor venda diária no ano

As vendas em julho se mantiveram estáveis em relação ao mês anterior. O pequeno crescimento, de 0,02%, no entanto, posiciona julho como o segundo melhor mês em vendas diárias este ano e o terceiro nas vendas totais de carros e comerciais leves (sem considerar caminhões e ônibus). Em relação a julho do ano passado o crescimento foi igualmente insignificante: 0,73%.

Brahma dará ingressos para a Copa do Mundo

A Brahma lança o concurso “Sou Brahmeiro, Sou Primeiro”. A marca é a primeira marca a presentear os consumidores com ingressos para a Copa do Mundo de 2014. “Com todas as propriedades, somente uma marca como a Brahma, que têm uma longa relação com o futebol, poderia realizar este concurso. A marca sempre foi uma das principais patrocinadoras do esporte favorito dos brasileiros, realizando ações tanto com os torcedores como também com importantes clubes e jogadores", afirma o gerente de marketing de Brahma, Pedro Adamy. 

Robô divulga Bradesco

O Bradesco lançou o Novo Bradesco Internet Banking, com layout reformulado e novas funcionalidades. Mais moderna e simples, a interface pode ser personalizada pelo usuário e permite que ele tenha acesso aos serviços do banco com menos cliques. O cliente Bradesco também passa a contar com mais facilidades on-line, como o Pagamento Inteligente, que reconhece código de barras, e o Buscador de Funções, ferramenta que permite realizar buscas pelo endereço virtual.

Mitsubishi Outlander na mídia

Para divulgar o Mitsubishi Outlander GT 2012 a Africa criou uma campanha com estréia marcada para dia 29 de julho e conta com páginas dupla e tripla em mais de 30 títulos da mídia impressa, filme de 1 minuto e 30” para TV, além de peças especiais na internet. Todas sob o conceito Um esportivo para quem precisa mais do que um esportivo. 

ADTZ planeja campanhas no Facebook

A ADTZ chega ao Brasil com uma nova e inédita plataforma chamada ADTZ Ad Manager para planejamento publicitário no Facebook. A empresa gerencia e otimiza o inventário de anúncios da maior rede social do mundo.