quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Carlos Casagrande protagoniza campanha do Mapfre Auto

Peças foram criadas pelas agências QG Propaganda e Digitas

Nissan lança edição especial do Sentra


Special Edition sai por R$ 62.040 com todos os itens da versão de topo SL

A vitamina da criatividade



A curiosidade pode até matar o gato, como diz o ditado. Mas, tratando-se de criatividade, ela é uma das principais vitaminas. A curiosidade alimenta o banco de referências do nosso cérebro, a “biblioteca” onde guardamos as ideias primordiais das quais partimos, sempre que confrontados com a necessidade de resolver problemas.
 

Débito movimentará R$ 493 bilhões até 2016


MasterCard Advisors prevê que o mercado de débito, hoje em R$ 200 bilhões, vá dobrar de tamanho no Brasil

Ericsson cria campeonato de aplicativos


Direcionado a desenvolvedores, startups ou alguém com uma boa ideia para um aplicativo, a Ericsson criou o  Application Awards 2013, competição global e regional, que irá premiar as melhores ideias para apps direcionados ao sistema operacional Android.

Itaipava permite ‘customização’ do Brasil


Aplicativo no Facebook é desdobramento do comercial ReBrasil, lançado há duas semanas

Coca-Cola lança desafio para redesign de logotipo


Com a plataforma de design BlankYou Very Much, marca irá premiar com US$ 5 mil quem criar um logo para ilustrar uma edição limitada de camisetas

EUA: marketing verde ganha novas diretrizes

Críticos se dividem ao opinar sobre o novo manual da Comissão Federal de Comércio americana para o uso de palavras e associações com o meio ambiente

Kero Coco mostra verdadeira água de côco

Campanha reforça posicionamento natural da marca

Aventura aposta em produções nacionais


Bradesco Seguros patrocinará três musicais da companhia em 2013

Claybom volta à mídia com novo posicionamento

Campanha criada pela DM9DDB destaca a versatilidade do produto

Agência de viagem on-line Expedia chega ao Brasil hoje


 A agência de viagem on-line americana Expedia lança hoje seu site no Brasil, que oferece serviços como a pesquisa de hotéis e pousadas, aluguel de carros e venda de passagens aéreas.

Netflix lança “Só para crianças” no Ipad


Canal de conteúdo on demand disponibiliza sua primeira versão móvel da seção exclusiva para o público infantil no tablet da Apple. Conteúdo já é sucesso em outras plataformas

Lojas Colombo comemora 53º aniversário

Campanha foi elaborada pela Escala

6 empresas que estrearam no Brasil no último ano

Gucci, Sephora e outras marcas que deram seus primeiros passos na conquista dos consumidores brasileiros

Anatel reduzirá tarifas entre operadoras



 A Anatel (agência que regula o setor de telecomunicações) vai adotar uma medida que pode mudar o preço de ligações entre operadoras diferentes e visa aumentar a concorrência entre as empresas de telefonia celular.

Fruittella relança sabor para alavancar vendas

Marca resgata Frutas Sortidas, versão que foi sucesso em 2006. O produto volta ao mercado em edição especial com balas sortidas de três sabores na mesma embalagem

HSBC repensa o valor do dinheiro

Ação criada pela JWT provoca reflexão no consumidor

Os 10 carros mais vendidos em setembro (e os que derraparam)


Maior parte dos modelos apresentou queda de vendas em relação a agosto; clique nas fotos e confira

Coca-Cola, Apple e IBM são as marcas mais valiosas do mundo


Dados são do 13º Relatório Anual de Melhores Marcas Globais da Interbrand e aponta tendência de aumento no número de marcas que expandiram o espaço de cuidado com a saúde

Preços dos imóveis rendem 0,9%, menor alta em dois anos


Valorização semelhante à do mês de maio é a mais baixa desde setembro de 2010; Rio de Janeiro passa Distrito Federal como cidade com metro quadrado mais caro

Fusion Titanium híbrido custa menos que o brasileiro


Sedã de nova geração é R$ 14.500 mais barato que o modelo atualmente à venda no Brasil

Empresas ainda encontram dificuldades para vender no e-commerce


Apesar dos números otimistas do setor, falta de conhecimento nos aspectos tecnológicos gera entraves para que mais empresas criem suas lojas virtuais

Consórcio para compra de carro cresce 23,2% em 7 meses

Associação diz que modalidade representa 13,5% das vendas no setor.
Para motos, fatia do consórcio é de 42,6%, mas crescimento foi menor.

VW Golf ganha versão de duas portas



Durante a semana passada, a Volkswagen apresentou no Salão do Automóvel de Paris o novo Golf. Mas até agora a montadora havia divulgado apenas as imagens oficiais da versão de cinco portas do GTi Concept e do BlueMotion Concept, mas não as das versões convencionais de três portas.

Mudança de perfil para a Mercedes-Benz

Novo modelo Classe A difere dos antecessores em visual e espírito, parecendo muito com seu rival da BMW