Peças foram criadas pelas agências QG Propaganda e Digitas
quarta-feira, 3 de outubro de 2012
A vitamina da criatividade
A curiosidade pode até matar o
gato, como diz o ditado. Mas, tratando-se de criatividade, ela é uma das
principais vitaminas. A curiosidade alimenta o banco de referências do
nosso cérebro, a “biblioteca” onde guardamos as ideias primordiais das
quais partimos, sempre que confrontados com a necessidade de resolver
problemas.
Débito movimentará R$ 493 bilhões até 2016
MasterCard Advisors prevê que o mercado de débito, hoje em R$ 200 bilhões, vá dobrar de tamanho no Brasil
Ericsson cria campeonato de aplicativos
Direcionado a desenvolvedores, startups ou alguém com uma boa ideia para um aplicativo, a Ericsson criou o Application
Awards 2013, competição global e regional, que irá premiar as melhores
ideias para apps direcionados ao sistema operacional Android.
Coca-Cola lança desafio para redesign de logotipo
Com a plataforma de design BlankYou Very Much, marca irá premiar com US$ 5 mil quem criar um logo para ilustrar uma edição limitada de camisetas
EUA: marketing verde ganha novas diretrizes
Críticos se dividem ao opinar sobre o novo manual da Comissão Federal de Comércio americana para o uso de palavras e associações com o meio ambiente
Agência de viagem on-line Expedia chega ao Brasil hoje
A agência de viagem on-line americana Expedia lança hoje seu site no
Brasil, que oferece serviços como a pesquisa de hotéis e pousadas,
aluguel de carros e venda de passagens aéreas.
Netflix lança “Só para crianças” no Ipad
Canal de conteúdo on demand disponibiliza sua primeira versão móvel da seção exclusiva para o público infantil no tablet da Apple. Conteúdo já é sucesso em outras plataformas
6 empresas que estrearam no Brasil no último ano
Gucci, Sephora e outras marcas que deram seus primeiros passos na conquista dos consumidores brasileiros
Anatel reduzirá tarifas entre operadoras
A Anatel (agência que regula o setor de telecomunicações) vai adotar uma
medida que pode mudar o preço de ligações entre operadoras diferentes e
visa aumentar a concorrência entre as empresas de telefonia celular.
Fruittella relança sabor para alavancar vendas
Marca resgata Frutas Sortidas, versão que foi sucesso em 2006. O produto volta ao mercado em edição especial com balas sortidas de três sabores na mesma embalagem
Coca-Cola, Apple e IBM são as marcas mais valiosas do mundo
Dados são do 13º Relatório Anual de Melhores Marcas Globais da Interbrand e aponta tendência de aumento no número de marcas que expandiram o espaço de cuidado com a saúde
Preços dos imóveis rendem 0,9%, menor alta em dois anos
Valorização semelhante à do mês de maio é a mais baixa desde setembro de 2010; Rio de Janeiro passa Distrito Federal como cidade com metro quadrado mais caro
Empresas ainda encontram dificuldades para vender no e-commerce
Apesar dos números otimistas do setor, falta de conhecimento nos aspectos tecnológicos gera entraves para que mais empresas criem suas lojas virtuais
Consórcio para compra de carro cresce 23,2% em 7 meses
Associação diz que modalidade representa 13,5% das vendas no setor.
Para motos, fatia do consórcio é de 42,6%, mas crescimento foi menor.
VW Golf ganha versão de duas portas
Durante a semana passada, a Volkswagen apresentou no
Salão do Automóvel de Paris o novo Golf. Mas até agora a montadora
havia divulgado apenas as imagens oficiais da versão de cinco portas do
GTi Concept e do BlueMotion Concept, mas não as das versões
convencionais de três portas.
Mudança de perfil para a Mercedes-Benz
Novo modelo Classe A difere dos antecessores em visual e espírito, parecendo muito com seu rival da BMW
Assinar:
Postagens (Atom)