segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
Em defesa da obra
A primeira coisa que me vem à cabeça quando falam das novas relações entre público e privado é a ideia de autoria. Provavelmente, por vício de escritor – e de escritor anacrônico. Há alguns anos, a revista The New Yorker publicou uma longa reportagem sobre a disputa entre os herdeiros de James Joyce e uma pesquisadora da Universidade Stanford, na Califórnia, pelos direitos de publicação da correspondência do escritor. O artigo pintava um quadro favorável à pesquisadora, apresentada como vítima dos herdeiros de Joyce, que proibiam o acesso à sua correspondência íntima.
11:21 divulga nova scooter
A BEE, scooter com design retrô importada e com venda no Brasil exclusiva na rede de seis lojas da Alan Motors, é o novo cliente da 11:21, que já produz campanha em TV, mídia impressa (jornais), redes sociais, ponto de venda e ações de rua.
Site mostra diferenciais de bairros paulistanos
A Brookfield Incorporações lança este mês um projeto que propõe um novo olhar sobre os bairros, o CEP. A Ginga assina a criação deste projeto que vai mostrar o que cada bairro da cidade de São Paulo tem de melhor: qualidade de vida, cultura, compras e ensino, para quem mora ou trabalha na região.
Grupo de Eike Batista renova logomarca
A partir desta segunda-feira, as logomarcas das empresas do Grupo EBX, do empresário Eike Batista, apresentam mudanças em seu visual. O objetivo é acompanhar a evolução do Grupo.
Companhias aéreas brasileiras investem mais em redes sociais que as internacionais
Um estudo com dez companhias aéreas mostra que as empresas brasileiras investem mais nas redes sociais que as internacionais. A agência de conteúdo digital Navigators, baseada em São Paulo, analisou sites e participação na rede de quatro aéreas nacionais --TAM, Gol, Avianca e Azul-- e da American Airlines, United, Air France, KLM e Emirates. A conclusão é que as empresas brasileiras participam mais ativamente de redes como o Facebook e o Twitter.
Brasil e Argentina vão mudar acordo do setor automotivo
Os governos do Brasil e da Argentina vão modificar o acordo comercial para o setor automotivo e exigir maior conteúdo regional das montadoras que fabricam veículos nos dois países.
Aplicativo ajuda desempregados a procurar trabalho
O site de redes sociais Facebook provavelmente não seria o primeiro lugar que ocorreria a uma pessoa que está em busca de novas oportunidades de carreira.
IBM escolhe agências promocionais para Unilever
Responsável pela mesa de compras da Unilever, IBM conduziu a concorrência de marketing promocional da companhia
Ação da Espalhe entre as melhores do ano
Ad Age cita projeto criado para Halls em duas listas, entre as 10 melhores do ano. Pereira & O'Dell, do Grupo ABC, também é lembrada
JBS pode comprar a rede Mambo
Operação não é oficial, mas deve ser feita por meio do Banco Original, que em março comprou o Banco Matone, do Rio Grande do Sul
Hypermarcas vende Etti para Bunge
Operação de R$ 180 milhões finaliza o plano da Hypermarcas de focar os seus negócios nas áreas de medicamentos e higiene pessoal
Assinar:
Postagens (Atom)