A Fiat e a Volkswagen foram as montadoras que melhor aproveitaram as
oportunidades oferecidas pelo mercado com a queda dos preços em
consequência da redução/fim do IPI no setor.
quinta-feira, 2 de agosto de 2012
Veja as melhores campanhas de patrocinadores não-oficiais das Olimpíadas
Com a proibição de patrocinadores
não-oficiais das Olimpíadas utilizarem o logo ou até mesmo os termos
referentes aos jogos, grandes marcas estão encontrando maneiras de
"driblar" as regras e fazer campanhas alusivas ao evento esportivo.
Confira abaixo algumas peças:
Mobilize Breakfast debate tendências em marketing e propaganda
Ipsos: novas formas de medir eficácia
Campanhas podem ser avaliadas previamente ou em tempo real, além de ser comparadas com a comunicação de concorrentes
E-commerce brasileiro aposta em site personalizado
Um site de vendas diferente para cada consumidor, com ofertas específicas de produtos e serviços, em uma mesma loja virtual.
Brahma expande plataforma country
Marca de cerveja da Ambev passa a dar nome à festa de Jaguariúna e estuda criar eventos do gênero em capitais como Rio de Janeiro e São Paulo
Olla lança concurso cultural para Dia do Sexo
Ação da marca no Facebook quer reforçar a data, criada há quatro anos, e incentivar os consumidores a assinarem o manifesto para oficializá-la. Documento conta hoje com 80 mil nomes
40% das empresas não curtem redes sociais
De cada dez executivos brasileiros, quatro acham que presença no Twitter ou Facebook não traz nenhum benefício
Agências jovens testam seus modelos
9ine, David, Naked, R/GA e Wieden+Kennedy chegaram festejadas ao mercado, mas o dia-a-dia não é um mar de rosas
Como preparar o imóvel para vender ou alugar
Saiba quais são as mudanças fáceis e baratas que deixam o imóvel atraente para fechar um bom negócio
Ballantine’s lança história em quadrinhos sobre consumo responsável
Ação é feita no Facebook da marca de whisky e tem como objetivo repercutir, principalmente com público jovem, as tirinhas de forma bem humorada sobre beber com moderação
As lições do Bolshoi para a sua carreira
Conheça a dura rotina de preparação dos alunos da unidade brasileira da Escola do Teatro Bolshoi, uma das mais famosas companhias de balé profissional do mundo
Vendas de carros têm o melhor julho da história, diz Fenabrave
No segundo mês de IPI baixo, setor consegue mais um recorde.
Foram emplacados 351,4 mil automóveis e comerciais leves.
Heineken lança cerveja Desperados com tequila e limão
Produto estará em 300 pontos de venda de São Paulo e Curitiba a partir deste mês e foca nos consumidores jovens, de 18 a 24 anos. Brasil foi o primeiro da América Latina a ter bebida
Volkswagen conclui compra da Porsche
Marca de carros de luxo passa a integrar o grupo alemão.
No primeiro semestre, ela registrou lucro quase 8 vezes maior que em 2011.
As verdades da alimentação fora de casa que as marcas não conhecem
Comer na rua é uma realidade para 50% dos brasileiros das classes C e D no Brasil. Com uma estimativa de gastos de R$ 9 bilhões, empresas ainda estão cegas para criar iniciativas
Gol lidera vendas em julho recorde; confira os preferidos
A Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave)
divulgou na quarta-feira que as vendas de veículos no País,
impulsionadas pelas medidas de incentivo do governo federal, bateram o
recorde histórico para o mês de julho.
Assinar:
Postagens (Atom)