sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Facebook lança seu primeiro comercial

Criação da W+K Portland comemora a marca de um bilhão de usuários

Quanto custa a boa comunicação?


Qualquer atividade de comunicação pressupõe o uso correto dos canais por onde as mensagens são passadas aos destinatários, sejam leitores, consumidores ou espectadores. As mensagens formam a outra metade do trabalho. Criar boas mensagens e usar canais adequados para a veiculação são os pilares da boa comunicação.

Princípios econômicos

Versão BlueMotion do Voyage promete até 8% de economia de combustível

84% das rádios transmitem seus programas pela internet



Pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Emissoras de Radiodifusão (Abert) mostra que 91,3% das rádios brasileiras têm sites e que 84,1% transmitem seus programas pela internet.

Tramontina lança linha Rock ‘n’ Cook

Campanha de divulgação foi elaborada pela DCS

Tim se apresenta como trem azul


Em nova campanha institucional da Neogama/BBH, operadora reforça compromisso com consumidores e busca reafirmar seu papel de ponte entre clientes e sonhos

Investimento em anúncio na web triplica nos EUA



A internet, desde o seu inicio, quando começou a encontrar formas mais modernas e viáveis de transmissão, sobretudo com a expansão da banda larga, explodiu no mundo todo de maneira irreversível.

Oreo: do Super Bowl à Times Square


No ano em que completa 100 anos, marca de biscoitos é destaque nos Estados Unidos

Vigor entrega redes sociais à Riot

Agência começa a trabalhar no lançamento do iogurte Grego

Coca-Cola leva máquina de vending a estádio em Portugal

Os equipamentos ficarão nos corredores, próximos às cadeiras dos torcedores .Iniciativa é resultado de meses de colaboração entre a marca e time FC Porto

Todas as marcas do espião 007


Nos 50 anos de James Bond, relembre os produtos que já pegaram carona na série de ação mais famosa do cinema

Neymar vira Teletubbies, Robin e até Elvis em campanha


Se o atacante Neymar esteve no gramado ontem (03/10), mas não pode atuar por conta do apagão no Estádio Centenário, na Argentina, durante o Superclássico das Américas, o craque entrará em campo nesta semana para estrear a nova campanha do picolé Tablito, da marca Kibon.

11:21 cria filme para Zinzane

Comercial, o primeiro da marca, será veiculado nacionalmente em emissoras de TV e nos cinemas

Nestlé faz promoção compre e ganhe em parceria com a Shell

Ao adquirirem um picolé Mega e mais três produtos da marca nas lojas de conveniência Select, clientes ganham uma pelúcia da coleção “Galera Animal"

Taterka cria nova campanha para Natura


De outubro a dezembro, a campanha publicitária de lançamento do Deo Parfum, desenvolvida pela Taterka em parceria com a ID, despertará o desejo de sofisticação nas mulheres. O produto é uma co-criação da perfumista da Natura, Veronica Kato, e do perfumista da International Flavors and Fragrances (IFF), Yves Cassar. “Unimos a alta qualidade da perfumaria internacional à brasilidade dos nossos óleos essenciais exclusivos e, com isso, criando um cheiro único da perfumaria Natura”, detalha Veronica.

Geo Eventos faz vídeo para Lollapalooza

Filme produzido pela ParanoidBR homenageia São Paulo e divulga próxima edição do festival

Chelsea quer ensinar futebol a crianças brasileiras



Como parte de um programa global, a divisão de Eletrodomésticos da Samsung traz ao Brasil o Samsung-Chelsea Youth Football Camp, que proporciona às crianças brasileiras com idade entre nove e treze anos a oportunidade de participar de uma clinica de técnicas de futebol com uma das equipes de maior sucesso no mundo. A iniciativa será realizada pelos treinadores da Fundação Chelsea, de 6 a 8 de outubro, no Clube Paineiras, na Av. Dr. Alberto Penteado, 605, no bairro do Morumbi na capital paulistana. 

Vendas online para o Dia da Criança devem crescer 20%


Faturamento deve chegar aos R$ 855 milhões, segundo e-bit. Data é a terceira melhor para o e-commerce brasileiro, atrás apenas do Natal e do Dia das Mães

Suvinil faz homenagem ao Dia do Pintor com ex-goleiro Marcos


Embaixador do programa de relacionamento Clube Amigo Suvinil, ex-jogador da Seleção e do Palmeiras participa de festa para profissionais do setor hoje, dia 5

Peugeot lançará 308 THP no Salão de São Paulo


Versão esportiva do modelo terá motor 1.6 turbo usado em vários modelos da marca

Baixo otimismo do brasileiro não freará crescimento do varejo

Pesquisa do Provar/FIA prevê aumento entre 7,6% e 8,4% no ano

Dodge lança Dart que faz 17,5 km/l

Versão Aero completa linha da nova geração do sedã

Um ano sem Steve Jobs. Veja suas lições para o Marketing


O CEO da Apple revolucionou a forma de ver a tecnologia, o design de produtos e, principalmente, de fazer Branding, elevando a marca ao patamar de segunda mais valiosa do mundo

Dafra lança versão Cargo da Riva 150 para motofretistas por R$ 5,5 mil

Moto possui protetor de pernas, suporte para baú e antena protetora.
Conjunto mecânico segue o mesmo, com motor de 12,1 cavalos.

Primeira vez: Nova Chevrolet Blazer sem disfarces


Modelo com "cara" de S10 será um dos destaques do Salão do Automóvel São Paulo, neste mês; vendas começam na metade de novembro

Ford apresenta nova assinatura da marca

Slogan global Go Futher é lançado juntamente com o hotsite. Empresa aposta na interatividade e em conteúdo para reforçar valores e o seu posicionamento

Importadoras terão cota sem IPI mais alto, mas criticam regime automotivo


Marcas poderão trazer até 4,8 mil carros/ano sem taxa maior.
Associação acredita que regras do governo limitam crescimento.

Design verde: a tendência que está ganhando o mundo



Confira alguns projetos criativos que estão surgindo nesse mercado efervescente

As estratégias da Unilever para crescer no mercado de food service


Com a divisão Unilever Food Solutions, empresa atua junto a bares, hotéis e restaurantes para divulgar marca e abocanhar fatia do setor que movimenta mais de R$ 88 bilhões ao ano

Nenhum carro cumpre ou chega perto das novas metas de consumo



  Nenhum dos carros que atualmente detêm as melhores notas do Inmetro no quesito consumo de combustível sequer chega perto de cumprir as metas do Programa de Incentivo à Inovação Tecnológica e Adensamento da Cadeia Produtiva de Veículos Automotores, o Inovar-Auto, mais conhecido como Regime Automotivo, que foram anunciadas nesta quinta-feira (4) pelo governo federal.