Criação da W+K Portland comemora a marca de um bilhão de usuários
sexta-feira, 5 de outubro de 2012
Quanto custa a boa comunicação?
84% das rádios transmitem seus programas pela internet
Tim se apresenta como trem azul
Em nova campanha institucional da Neogama/BBH, operadora reforça compromisso com consumidores e busca reafirmar seu papel de ponte entre clientes e sonhos
Investimento em anúncio na web triplica nos EUA
Coca-Cola leva máquina de vending a estádio em Portugal
Os equipamentos ficarão nos corredores, próximos às cadeiras dos torcedores .Iniciativa é resultado de meses de colaboração entre a marca e time FC Porto
Todas as marcas do espião 007
Nos 50 anos de James Bond, relembre os produtos que já pegaram carona na série de ação mais famosa do cinema
Neymar vira Teletubbies, Robin e até Elvis em campanha
Se o atacante Neymar esteve no
gramado ontem (03/10), mas não pode atuar por conta do apagão no Estádio
Centenário, na Argentina, durante o Superclássico das Américas, o
craque entrará em campo nesta semana para estrear a nova campanha do
picolé Tablito, da marca Kibon.
Nestlé faz promoção compre e ganhe em parceria com a Shell
Ao adquirirem um picolé Mega e mais três produtos da marca nas lojas de conveniência Select, clientes ganham uma pelúcia da coleção “Galera Animal"
Taterka cria nova campanha para Natura
De outubro a dezembro, a campanha
publicitária de lançamento do Deo Parfum, desenvolvida pela Taterka em
parceria com a ID, despertará o desejo de sofisticação nas mulheres. O
produto é uma co-criação da perfumista da Natura, Veronica Kato, e do
perfumista da International Flavors and Fragrances (IFF), Yves Cassar.
“Unimos a alta qualidade da perfumaria internacional à brasilidade dos
nossos óleos essenciais exclusivos e, com isso, criando um cheiro único
da perfumaria Natura”, detalha Veronica.
Chelsea quer ensinar futebol a crianças brasileiras
Vendas online para o Dia da Criança devem crescer 20%
Faturamento deve chegar aos R$ 855 milhões, segundo e-bit. Data é a terceira melhor para o e-commerce brasileiro, atrás apenas do Natal e do Dia das Mães
Suvinil faz homenagem ao Dia do Pintor com ex-goleiro Marcos
Embaixador do programa de relacionamento Clube Amigo Suvinil, ex-jogador da Seleção e do Palmeiras participa de festa para profissionais do setor hoje, dia 5
Um ano sem Steve Jobs. Veja suas lições para o Marketing
O CEO da Apple revolucionou a forma de ver a tecnologia, o design de produtos e, principalmente, de fazer Branding, elevando a marca ao patamar de segunda mais valiosa do mundo
Dafra lança versão Cargo da Riva 150 para motofretistas por R$ 5,5 mil
Moto possui protetor de pernas, suporte para baú e antena protetora.
Conjunto mecânico segue o mesmo, com motor de 12,1 cavalos.
Primeira vez: Nova Chevrolet Blazer sem disfarces
Ford apresenta nova assinatura da marca
Slogan global Go Futher é lançado juntamente com o hotsite. Empresa aposta na interatividade e em conteúdo para reforçar valores e o seu posicionamento
Importadoras terão cota sem IPI mais alto, mas criticam regime automotivo
Marcas poderão trazer até 4,8 mil carros/ano sem taxa maior.
Associação acredita que regras do governo limitam crescimento.
As estratégias da Unilever para crescer no mercado de food service
Com a divisão Unilever Food Solutions, empresa atua junto a bares, hotéis e restaurantes para divulgar marca e abocanhar fatia do setor que movimenta mais de R$ 88 bilhões ao ano
Nenhum carro cumpre ou chega perto das novas metas de consumo
Nenhum dos carros que atualmente detêm as melhores notas do Inmetro no
quesito consumo de combustível sequer chega perto de cumprir as metas do
Programa de Incentivo à Inovação Tecnológica e Adensamento da Cadeia
Produtiva de Veículos Automotores, o Inovar-Auto, mais conhecido como
Regime Automotivo, que foram anunciadas nesta quinta-feira (4) pelo
governo federal.
Assinar:
Postagens (Atom)