sexta-feira, 20 de julho de 2012

Programação de férias é destaque na rede do Sesc


Tradicional destino de lazer dos paulistanos, o Serviço Social do Comércio (Sesc) apresenta até o final das férias de julho, uma programação especial

Oferta de um dormitório ganha novos terrenos na capital


Opções. Marco comprou unidade pensando em moradia, mas considera alugar o imóvel (Foto: Werther Santana/AE)

Redes sociais na empresa: liberar ou proibir?



Bom, hoje vou acabar revelando minha idade, pois sou da época da máquina de escrever. Você lembra, ou fez curso de datilografia? Do tempo do Telex, do Fax já é mais moderno, mas o quero dizer com isso?

Quer viajar de milhas? Compare os programas e conheça seus direitos


Sistemas de fidelidade das companhias aéreas se popularizam no Brasil, mas consumidor deve ter atenção às regras para conseguir economizar

Petrobras anuncia patrocínio ao esporte



Para divulgar o patrocínio da Petrobras a atletas de alto nível das modalidades de esgrima, taekwondo, boxe, remo e levantamento de peso, a F/Nazca criou uma campanha de comunicação integrada composta por filme, mídia impressa, spots de rádio, e peças interativas para internet. O principal objetivo é promover o Programa Petrobras Esporte & Cidadania no segmento Esporte de Rendimento, que apoia e acompanha atletas de alta performance. 

Aplicativo acrescenta automaticamente o número 9 nos celulares de São Paulo

Resolução da Anatel entra em vigor no dia 29 de julho e números ganharão mais um dígito

Itaú aborda conflitos da consciência em campanha


  De um lado a sua consciência diz: “Vai, você merece”. De outro, sua consciência pondera: “agora é a hora?”. Com essa abordagem bem humorada, brincando com os desejos de consumo, o Itaú lança campanha na internet para estimular o uso consciente do crédito.

Eisenbahn cria cerveja especial de aniversário


Eisenbahn Dez Anos segue estilo Doppel Bock e terá edição limitada comercializada nas regiões Sul e Sudeste

Aplicativo gera vendas através da oferta de cupons



Chega às capitais paulista e carioca o Mobo, canal de marketing com foco em gerar vendas e novos clientes para seus parceiros através da oferta de cupons de desconto via celular. A operação, que já existia em Porto Alegre, começa a funcionar nas novas praças em 23 de julho.

Conteúdo digital gratuito não cobre investimento do "Guardian"



 O grupo Guardian Media, que controla os jornais ingleses "The Guardian" e "The Observer", anunciou perdas de £ 44 milhões (cerca de R$ 140 milhões) no ano passado, sob a influência de gastos com investimento na abertura on-line de seu conteúdo, que não é pago, e na produção de conteúdo exclusivo para plataformas digitais.

JWT cria game para campanha do agasalho


Agência instalou uma cesta com placar em frente a sua sede para despertar a atenção das pessoas

Twitter introduz publicidade dirigida a usuários específicos


Os anunciantes poderão enviar as famosas mensagens de no máximo 140 caracteres de acordo com sua situação geográfica ou meio

Platinum by Latinstock chega ao Brasil

Empresa oferece nova opção de imagens fotográficas ao mercado publicitário

Coca e Pepsi contra restrição de venda em NY


Prefeitura da cidade quer proibir a comercialização de bebidas açucaradas em tamanhos exagerados

Aplicativo permite pagar compras só dizendo seu nome nos EUA


O ano de 2012 é aquele em que, pela primeira vez, para pagar uma compra, basta dizer seu nome ao caixa. Você entra em uma loja ou café e seu nome e foto surgem na tela do iPad com que o caixa está equipado. Ele anota seu pedido no tablet.

O Boticário lança linha Capricho Vintage com evento


Edição limitada de maquiagem e produtos para cuidados pessoais é inspirada na tendência romântica dos anos 50 e 60 e composta por 11 itens como brilhos labiais, sombras, lápis e máscara para cílios

American Airlines lança campanha institucional

Criações da WMcCann divulgam três produtos da marca

Empresas têm feirão para endividado sair do vermelho



 Quem está com o nome sujo na praça e quer sair do vermelho pode conseguir pagar as dívidas a partir da próxima quarta-feira, sem juros, com chances de parcelamento e descontos de até 60% em um feirão com oito empresas.

Marketing de garota de programa é tema de série da HBO


Trama de “O Negócio” mostra estratégias de Marketing e Gestão de Negócios sendo utilizadas por prostitutas para atrair clientes de companhias aéreas que esperam seus voos

Primeiras impressões: Gol 1.6 Power I-Motion e Voyage 1.0 Bluemotion


Hatch e sedã ganham equipamentos e se alinham ao DNA visual da VW. 
Direção e ar quente, no entanto, continuam como opcionais.

Benegrip investe em ações online para se aproximar do consumidor


Marca lança fan page no Facebook, site e canal no Youtube com conteúdos sobre saúde, cultura, diferenças entre gripe e resfriado e dicas se cuidar

Troller apresenta versão policial do T4


Entre os dias 22 e 24 de julho, ocorre na capital paulista a Interseg, Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para Segurança Pública. Uma das atrações do evento é o Troller T4 em versão policial. O modelo recebeu protetor nas lanternas traseiras, quebra-mato dianteiro com suporte para guincho, engate para reboque traseiro, rádio comunicador e sirene com LEDs para cumprir atividades de patrulhamento em terrenos de difícil acesso. Essa versão já é utilizada pela Polícia Rodoviária Federal, Aeronáutica, Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros do Ceará e pela Guarda Ambiental de São Bernardo do Campo (SP).

Bob’s oferece sanduíches a R$ 5,00


Ação estará por tempo limitado nas lojas da rede de fast food. Expectativa é que as vendas aumentem em até 12% e estimule a frequência dos consumidores nos pontos de venda

Lamborghini Aventador chega a 1.000 unidades produzidas


Superesportivo alcança marca na metade do tempo do seu antecessor. 
Motor é um 6.5 V12, de 700 cv e 70,4 kgfm de torque.

Que tal proibirmos a venda de mais produtos e serviços?


Que a ação da Anatel sirva de exemplo às operadoras envolvidas e de alerta para as companhias que não estão preocupadas com a satisfação dos clientes

Crossover compacto Trax será feito no México e pode chegar ao Brasil


A General Motors anunciou que irá produzir no México o crossover compacto Chevrolet Trax. O grupo também fabricará no país uma nova geração de picapes de grande porte.

Os 10 carros com maior índice de roubo em junho


A pedido da EXAME.com, a CNSeg revelou quais foram os modelos com maior incidência de roubos em termos relativos, entre os 19.987 carros roubados no mês

Sandero na crista da onda

Renault disponibiliza 4.300 unidades da versão especial do seu hatch. É a Rip Curl que sai por R$ 40.730

Primeiro carro 'popular' da Hyundai se chamará HB20 e sai em outubro


Hatch terá versões 1.0 e 1.6, esta com opção de câmbio automático.
Sul-coreanos miram alto, no VW Gol; veja as primeiras fotos oficiais.