O Terra publicou nesta segunda-feira, 30, o especial “Computação em nuvem”, que mostra o que é o “cloud computing” e como ele pode melhorar o desempenho dos negócios, trazendo a opinião de empresários, analistas e usuários em geral sobre a melhoria dos processos.
segunda-feira, 30 de maio de 2011
Batizar carro requer mais do que criatividade
Lançado nos EUA e na Europa, o hatch Rio deve chegar ao Brasil em novembro. Segundo a Kia, o nome do modelo é uma referência ao Rio de Janeiro porque o carro tem uma condução divertida e dinâmica. Já a chinesa JAC vai adotar as alterações feitas sob exigência do consumidor brasileiro. Na China, as versões dos modelos serão vendidas com o nome Samba.
Previdência Social recebe 28 propostas
Ministério selecionará uma agência para cuidar de sua verba de R$ 22 milhões prevista para os próximos dois anos
Yahoo! estuda comportamento na web
O Yahoo! já deixou, há anos e em praticamente todos os mercados em que atua, de voltar seus maiores esforços a serviços de busca – origem da empresa nascida em 1994, nos Estados Unidos. Se há pouco tempo seu principal concorrente era o Google, hoje ele disputa a preferência do usuário de internet, essencialmente, com grandes portais, como UOL, iG e Terra no mercado brasileiro. Não que o antigo ofício tenha sido deixado de lado pela empresa, que continua investindo na ferramenta. Porém, exponencial mesmo é o crescimento de sua aposta em conteúdo, seja informativo ou de entretenimento.
Kama Sutra inspira campanha da Cacau Show
Para o Dia dos Namorados, a rede de lojas Cacau Show apresenta os lançamentos Love Show e Kit Sexy, que incluem creme para massagem e barras de chocolate ao leite com posições do Kama Sutra. As novidades são comercializadas em embalagens especiais, ilustradas pelo artista plástico brasileiro Luciano Martins.
Promoções celebram os 39 anos da CVC
Campanha assinada pela Publicis Red Lion é a primeira aprovada pelo recém chegado diretor de marketing Fabiano Ferreira
Boticário brinda namorados com Coffee Seduction
Campanha assinada pela AlmapBBDO estreia com filme produzido pela O2 Filmes e a assinatura “A vida é bonita, mas pode ser linda”
Otimismo do comércio para Dia dos Namorados é o maior em 5 anos
A maior parte do varejo brasileiro está otimista quanto ao faturamento relativo ao Dia dos Namorados deste ano. Segundo levantamento da Serasa Experian divulgado nesta segunda-feira (30), 57% dos principais executivos do país disseram esperar aumentar seu ganho. No mesmo período do ano passado, esse percentual era de 54%. De acordo com a pesquisa, essa é a maior parcela de otimistas para o Dia dos Namorados desde 2006, quando essa data foi avaliada pela primeira vez.
Ford anuncia recall de 106 unidades do EcoSport 2011
A Ford anuncia nesta sexta-feira (27) o recall no Brasil de 106 unidades do EcoSport 2011, com transmissão automática.
Paulista está mais pontual com a prestação da casa
Os paulistas estão mais pontuais nos pagamentos das parcelas da casa própria. Segundo os últimos dados divulgados pelo Banco Central, 84,61% ou 265.168 financiamentos no Estado de São Paulo estavam com os contratos em dia em fevereiro. É o melhor resultado para este mês desde 2002, quando o porcentual era de 56,33%.
BB, Bradesco e Itaú são os mais rentáveis das Américas
Banco do Brasil (BB), Bradesco e Itaú Unibanco são os bancos mais rentáveis das Américas, segundo um levantamento feito pela consultoria Economatica. A pesquisa mapeou a rentabilidade sobre o patrimônio das instituições financeiras de capital aberto da região com ativos totais acima de US$ 100 bilhões, no espaço de 12 meses encerrado em março.
Diesel fecha sua maior loja e outras duas no Brasil
A Diesel vai fechar as três lojas que possui no Brasil. A unidade na Haddock Lobo, em São Paulo, a maior da grife italiana inaugurada em 2008 já está fechada desde sábado.
Lew'LaraTBWA conquista vodka Orloff
A Lew’LaraTBWA conquistou mais uma conta da Pernod Ricard Brasil. Agora, além de atender ABSOLUT - na carteira de clientes da agência desde 2007 -, a agência será responsável pela comunicação da vodka Orloff. A conta se junta às recentes conquistas da Lew’LaraTBWA, que nos últimos meses passou a atender Gatorade, Michelin e Naturis.
NKT assina acordo de US$ 1,86 bi com Petrobras
Estadão terá anúncio musical para promover CSI
O Sony Entertaiment Television fará uma ação diferenciada para divulgar a série CSI. Os assinantes do jornal O Estado de São Paulo, residentes na capital paulistana, receberão a edição dominical com uma sobrecapa especial para o Caderno 2, com um anúncio musical da série.
MINI Hampton chega ao País por R$ 129.950
A MINI acaba de anunciar que vai disponibilizar 100 unidades da série limitada Hampton, do Clubman S, no Brasil. O modelo será exibido na Casa Cor, tradicional evento de decoração e arquitetura realizado na capital paulista, e chega por aqui ao preço de R$ 129.950 a unidade. A edição especial se diferencia do modelo convencional pelos equipamentos exclusivos, estritamente estéticos, e que deixam a perua mais requintada.
PS10 cria para refrigerante Mineirinho
A PS10 veicula nova campanha para o refrigerante Mineirinho, composta por seis anúncios. A veiculação acontece a partir de junho na revista Tatame e o primeiro anúncio tem como título: “Se faltar gás, é só agitar a garrafa.”
Chevrolet chega ao 100 anos apostando na China e no Cruze
A Chevrolet, principal marca da General Motors, completa 100 anos no próximo dia 3 de novembro em plena campanha para que seu centenário não vire "sem ter nada", como diz a anedota futebolística. Responsável por 51% das vendas mundiais da GM (cerca de 4 milhões de carros), face global (e popular) do grupo, a marca da gravatinha dourada parece apostar suas novas fichas em uns poucos modelos e num único mercado.
Agência3 inicia campanha para Disque Denúncia
Nesta segunda-feira, 30, 300 faces de mobiliário urbano cedidas pela Cemusa no Rio de Janeiro estarão veiculando a nova campanha institucional do Disque Denúncia. Intitulada “Telefone” e assinada pela Agência3, a comunicação é composta por três imagens que mostram bocas de pessoas anônimas encobertas por fones de telefones. “Ligação anônima. Sigilo absoluta.”, explica a assinatura.
Ovomaltine destaca sabor em nova campanha
A Ovomaltine lançou sua nova comunicação. Criada pela QG Propaganda, a campanha “Ninguém duplica” estreia na próxima semana, com um filme de 30”, veiculado na Globo, Record e SBT, com a assinatura “Só Ovomaltine é Ovomaltine”.
Mood é a nova agência do Grupo CCR
A CCR, uma das maiores empresas de concessões de infraestrutura da América Latina, finalizou o processo de seleção de sua nova agência de publicidade, que resultou na escolha da agência Mood. O processo teve duração de três meses e reuniu seis empresas nacionais de médio e grande porte, as quais foram selecionadas após um criterioso processo de avaliação de portfólio, cases e propostas.
NewStyle conquista conta da Suvinil
A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF, é a mais nova integrante do portfólio da NewStyle. Com a conquista da conta, a agência passa a assinar a comunicação da marca em mais de 25 mil lojas do país.
Grupo RAI cria campanha para a Kawasaki
O Grupo RAI inicia no dia 13 de maio a divulgação de “Pontos”, sua primeira campanha para a Kawasaki Motores do Brasil. Com o objetivo consolidar a sua imagem de radicalidade enunciada pelo novo slogan “Be Radical”, serão veiculados até dezembro seis filmes – um institucional e cinco de motocicletas Kawasaki – desenvolvidos em conjunto com a produtora O2.
CicloVivo comemora um ano com ação promocional
O site de notícias sobre sustentabilidade CicloVivo completa um ano de atividades. O veículo comemora quase meio milhão de pageviews mensais e o sucesso de sua cobertura voltada a temas envolvendo o comprometimento com o meio ambiente e atitudes sustentáveis. Para esta comemoração, será realiza uma promoção especial para os leitores, que acontece entre os dias 27 de maio a 30 de junho no website, para incentivar os internautas a praticarem ações sustentáveis.
Assinar:
Postagens (Atom)