terça-feira, 11 de outubro de 2011

Novo Camaro Conversível tem estreia marcada


A Chevrolet anunciou nesta segunda (10) que o ZL1 estará exposto no Salão de Los Angeles, em Novembro Redação

ESPM cria Núcleo de Estudos em Gestão da Saúde

O programa de pós-graduação da ESPM anuncia a criação do “Núcleo de Estudos em Gestão da Saúde”, incorporando-o aos demais núcleos de conhecimentos que compõem as unidades de negócios da Escola.

nova/sb cria campanha de vestibular do Mackenzie

A partir do dia 10 de outubro começam a ser veiculados os filmes da nova campanha de vestibular do Mackenzie. Assinada pela nova/sb, agência comandada por Bob Viera da Costa e Silvana Tinelli, a campanha tem como mote “todo mundo tem um talento”. As peças impressas já circulam em revistas e jornais de Campinas (interior paulista) e na Grande São Paulo desde o início do mês.

Fashion.me põe publicidade em criação de looks virtuais

Depois alterar o nome de byMK para Fashion.me, a rede social de moda anunciou um aplicativo de criação de looks virtuais que serve como plataforma publicitária. (Conheça.)

Investimento estrangeiro em imóveis deve triplicar em 2011

Imobiliárias como Coelho da Fonseca, Sotheby's e Bamberg ampliam opções de vendas e atraem cada vez mais compradores internacionais

Estrangeiros voltam aos imóveis no Brasil

Na Sotheby's International Realty, braço imobiliário da casa de leilões inglesa, a projeção é quadruplicar as vendas neste ano, e chegar a R$ 400 milhões no País

Mobil lança campanha estrelada por piloto de Stock Car

Nonô Figueiredo protagoniza peças criadas pela WMcCann

Hopi Hari realiza blitz em agências de São Paulo

Ação visa divulgar novas áreas temáticas Warner Bros. e lançar portfólio de mídia do parque

Dr Pepper foca universo masculino

Novo refrigerante da empresa usa tática machista em campanha de divulgação

Abecs esclarece população sobre uso do cartão de crédito

Ação é estrelada pela atriz e apresentadora Regina Casé

The Viral Factory inicia parcerias no mercado brasileiro

Especialista em viralizar ideias atuará em conjunto com iThink e Volcano Hotmind

Argentina lança unidade para contas brasileiras

Agência digital W3 quer aumentar sua lista de clientes atuantes no Brasil

Google promove projeto multiplataforma

Em visita a agências de publicidade, site apresenta tendências para a área de vídeo

Vale inicia concorrência

Após apresentações de credenciais, anunciante parte para a fase final da disputa por sua verba, hoje atendida pela Africa

Classe média amplia gastos com serviços

A cada R$ 100 gastos, apenas R$ 34,80 são direcionados para a aquisição de bens duráveis e produtos

Mark Up origina nova holding

Holding Up estreia com planos de operações focadas em digital e classe C

Caixa tem novo filme para Machado de Assis

Após polêmica campanha criada pela BorghiErh/Lowe para Caixa tem novo comercial

3M propõe desafio criativo

Campanha da marca usa redes sociais para divulgar concurso 

Grand Effie será conhecido dia 17

Treze cases concorrem ao título de “Melhor entre os melhores” nesta edição do prêmio

Relembrando o Tri de Ayrton Senna

Iniciativa da JWT terá pilotos Bruno Senna e Lewis Hamilton comemorando os 20 anos do tri conquistado no Japão

Tráfego do Google Plus despenca 60%

Rede social sofre queda após liberar acesso sem convite
O tráfego do Google+ despencou 60% logo depois de ter seu acesso aberto ao público.

Tim, Adidas e LG lançam promoção em conjunto

 

Ação compre e ganhe dará bonés e bolsas da marca de artigos esportivos

Coelho da Fonseca quer aumentar as vendas de imóveis pelo Youtube

 

Empresa lança canal com mais de mil filmes e a possibilidade de simular financiamentos

Lojas montadas em containers faturam R$ 12 milhões por ano

 

Criada no Brasil, rede de franquias Container Ecology Store reúne sustentabilidade, mobilidade e design moderno

Arcor lança biscoito com nanotecnologia

A Arcor do Brasil anunciou o lançamento do novo “Danix Choco Shake” sabor Milk Shake de Chocolate, sob licença dos Pinguins de Madagascar.

Walmart e Facebook anunciam parceria

O Walmart e o Facebook anunciaram nesta terça-feira uma parceria para ajudar a maior varejista do mundo a conectar clientes às suas lojas físicas.

Empresa que popularizou Dia das Crianças recorre à China para viver

Desde os anos 50, quando criou a campanha que transformou o Dia das Crianças em tradição no Brasil, muita coisa mudou na realidade da fabricante de brinquedos Estrela. Ficaram para trás as décadas em que, num mercado fechado para estrangeiros, o varejo era dominado pelas fabricantes brasileiras – e chegou, com força, a concorrência chinesa.

IBGE: vendas do comércio recuam pela segunda vez no ano

O comércio varejista do País registrou queda de 0,4% no volume de vendas em agosto, ante julho com ajuste sazonal, segundo dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta terça-feira. De acordo com a entidade, os números apontam uma desaceleração no setor, com o segundo resultado negativo do ano (o primeiro foi em abril).

Facebook lança aplicativo oficial para iPad, mas usuários têm dificuldade para baixá-lo

O Facebook anunciou nesta segunda (10) seu aplicativo oficial para iPad, após um longo período de expectativa pelo seu lançamento e vazamentos de supostas telas do programa.

Evoque de entrada vai custar menos de R$ 180 mil

A Land Rover confirma que a versão mais em conta do crossover Evoque, que chega ao mercado brasileiro no mês que vem, vai custar menos de R$ 180 mil, conforme foi anunciado na apresentação do carro na Inglaterra, no final de agosto, antes da alta do IPI (Imposto sobre produtos industrializados).  A decisão foi anunciada hoje (10) pelo presidente da marca no Brasil, Flavio Padovan, que ainda estuda como ficarão os valores das outras versões da novidade no Brasil.

Em 2015, Ford não terá mais Ka, Fiesta Rocam e Fusion

Hoje, uma visita ao site da Ford do Brasil mostra uma gama de veículos de passeio bem enxuta: Ka, Fiesta Rocam, New Fiesta, Focus e Fusion. As picapes Ranger e Courier e o crossover Edge completam a lista, representando o que a Fenabrave chama de “comerciais leves”.

Nova geração do Palio será lançada em 4 de novembro

A Fiat vai lançar o novo Palio entre os dias 4 e 6 de novembro num megaevento em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, Estado-berço da marca no Brasil. Além do carro, o mote da festa -- que terá um show em praça pública, aberto a todos -- são os 35 anos de instalação da Fiat no Brasil, comemorados em 9 de julho último.