A Chevrolet anunciou nesta segunda (10) que o ZL1 estará exposto no Salão de Los Angeles, em Novembro
terça-feira, 11 de outubro de 2011
nova/sb cria campanha de vestibular do Mackenzie
A partir do dia 10 de outubro começam a ser veiculados os filmes da nova campanha de vestibular do Mackenzie. Assinada pela nova/sb, agência comandada por Bob Viera da Costa e Silvana Tinelli, a campanha tem como mote “todo mundo tem um talento”. As peças impressas já circulam em revistas e jornais de Campinas (interior paulista) e na Grande São Paulo desde o início do mês.
Fashion.me põe publicidade em criação de looks virtuais
Depois alterar o nome de byMK para Fashion.me, a rede social de moda anunciou um aplicativo de criação de looks virtuais que serve como plataforma publicitária. (Conheça.)
Investimento estrangeiro em imóveis deve triplicar em 2011
Imobiliárias como Coelho da Fonseca, Sotheby's e Bamberg ampliam opções de vendas e atraem cada vez mais compradores internacionais
Estrangeiros voltam aos imóveis no Brasil
Na Sotheby's International Realty, braço imobiliário da casa de leilões inglesa, a projeção é quadruplicar as vendas neste ano, e chegar a R$ 400 milhões no País
Vale inicia concorrência
Após apresentações de credenciais, anunciante parte para a fase final da disputa por sua verba, hoje atendida pela Africa
Relembrando o Tri de Ayrton Senna
Iniciativa da JWT terá pilotos Bruno Senna e Lewis Hamilton comemorando os 20 anos do tri conquistado no Japão
Tráfego do Google Plus despenca 60%
Rede social sofre queda após liberar acesso sem convite
O tráfego do Google+ despencou 60% logo depois de ter seu acesso aberto ao público.
Lojas montadas em containers faturam R$ 12 milhões por ano
Criada no Brasil, rede de franquias Container Ecology Store reúne sustentabilidade, mobilidade e design moderno
Arcor lança biscoito com nanotecnologia
A Arcor do Brasil anunciou o lançamento do novo “Danix Choco Shake” sabor Milk Shake de Chocolate, sob licença dos Pinguins de Madagascar.
Walmart e Facebook anunciam parceria
O Walmart e o Facebook anunciaram nesta terça-feira uma parceria para ajudar a maior varejista do mundo a conectar clientes às suas lojas físicas.
Empresa que popularizou Dia das Crianças recorre à China para viver
Desde os anos 50, quando criou a campanha que transformou o Dia das Crianças em tradição no Brasil, muita coisa mudou na realidade da fabricante de brinquedos Estrela. Ficaram para trás as décadas em que, num mercado fechado para estrangeiros, o varejo era dominado pelas fabricantes brasileiras – e chegou, com força, a concorrência chinesa.
IBGE: vendas do comércio recuam pela segunda vez no ano
O comércio varejista do País registrou queda de 0,4% no volume de vendas em agosto, ante julho com ajuste sazonal, segundo dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta terça-feira. De acordo com a entidade, os números apontam uma desaceleração no setor, com o segundo resultado negativo do ano (o primeiro foi em abril).
Facebook lança aplicativo oficial para iPad, mas usuários têm dificuldade para baixá-lo
O Facebook anunciou nesta segunda (10) seu aplicativo oficial para iPad, após um longo período de expectativa pelo seu lançamento e vazamentos de supostas telas do programa.
Evoque de entrada vai custar menos de R$ 180 mil
A Land Rover confirma que a versão mais em conta do crossover Evoque, que chega ao mercado brasileiro no mês que vem, vai custar menos de R$ 180 mil, conforme foi anunciado na apresentação do carro na Inglaterra, no final de agosto, antes da alta do IPI (Imposto sobre produtos industrializados). A decisão foi anunciada hoje (10) pelo presidente da marca no Brasil, Flavio Padovan, que ainda estuda como ficarão os valores das outras versões da novidade no Brasil.
Em 2015, Ford não terá mais Ka, Fiesta Rocam e Fusion
Hoje, uma visita ao site da Ford do Brasil mostra uma gama de veículos de passeio bem enxuta: Ka, Fiesta Rocam, New Fiesta, Focus e Fusion. As picapes Ranger e Courier e o crossover Edge completam a lista, representando o que a Fenabrave chama de “comerciais leves”.
Nova geração do Palio será lançada em 4 de novembro
A Fiat vai lançar o novo Palio entre os dias 4 e 6 de novembro num megaevento em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, Estado-berço da marca no Brasil. Além do carro, o mote da festa -- que terá um show em praça pública, aberto a todos -- são os 35 anos de instalação da Fiat no Brasil, comemorados em 9 de julho último.
Assinar:
Postagens (Atom)