Já está no ar a nova campanha produzida pela Link Comunicação para
divulgar as inscrições do programa Ciência sem Fronteiras, do Ministério
da Educação (MEC). A ação é voltada para estudantes e pesquisadores no
País e no exterior interessados em bolsas de estudo.
quinta-feira, 19 de abril de 2012
Com vendas em queda, fabricantes de veículos aceleram lançamentos
GM começa a vender em junho seu compacto premium Sonic, sendo que a previsão inicial era de que o carro chegaria somente no fim do ano; a Ford promove o novo EcoSport com festão na Bahia
Empresas ganham dinheiro com erros de digitação
O comércio eletrônico
brasileiro nunca esteve tão bem. Cresceu 26% em 2011 e segue a passos
largos para cravar R$ 23,4 bilhões em dezembro, valor 25% maior que o do
ano passado. A boa safra se deve principalmente ao cenário
internacional, à redução da taxa básica de juros e também à entrada de
novos players como os varejistas regionais. Mas, de acordo com Thiago
Bacchin, CEO
da Cadastra, existe outro motivo que pode fazer com que sites de vendas
online recebam mais visitas e compras: o fomento às palavras-chave
erradas.
Contratos novos de aluguel sobem 16% em um ano em São Paulo
O valor dos contratos novos de locação residencial assinados na capital
paulista teve aumento médio de 16,16% nos últimos 12 meses terminados em
março, de acordo com os dados do Secovi (Sindicato da Habitação) de São
Paulo divulgados nesta quinta-feira.
Lofts: charme dos apartamentos sem divisórias
Veja porque este conceito de moradia, surgido em Nova Iorque nos anos 70, conquistou os mais modernos
Africa e P&G investem em cinema
Iniciativa envolve, num primeiro momento, uma verba de R$ 8 milhões para quatro longas. Ações incluirão peças de teatro
AMP divulga peças para Sempre Chevrolet
A AMP Propaganda criou para a Sempre Chevrolet, concessionária do Grupo
Cical, a campanha "A Vida Convida", cuja peça principal é o filme,
embalado por um jingle que convida as pessoas a levarem sempre o melhor com elas.
Economizar combustível e poluir menos é uma encrenca de bom tamanho
Os governos dos Estados Unidos e da União Europeia apresentam
diferentes estratégias para diminuir o consumo de combustíveis fósseis
e, por consequência, a emissão deCO2. Esse é o principal gás
do efeito estufa e seus possíveis efeitos sobre mudanças climáticas
ainda se discutem em termos de prazos e abrangência.
Veja a campanha do Pão de Açúcar
O Pão de Açúcar inicia nesta
quinta-feira a campanha institucional 2012 com o conceito “Um momento
feliz é a gente que cria”. Neste dia serão exibidos três novos filmes
para televisão e, a partir desta data, acontecerão ações em todos os
pontos de contato da marca, como redes sociais, Pão de Açúcar Delivery e material de ponto de venda, em uma comunicação 360º.
E.life e ABA lançam guia de boas práticas nas redes sociais
Obra produzida de forma colaborativa orienta empresas sobre as melhores maneiras de se relacionar e atender o consumidor por meio dos canais digitais
Jogadores Anônimos ganham campanha contra o vício
A PS10 veicula nesta
quinta-feira, 19, no jornal Destak campanha para a ONG Jogadores
Anônimos, semelhante ao AA, mas que trata viciados em jogos de azar. São
dois anúncios que mostram os personagens das cartas do baralho roubando
os bens das pessoas como joias, carro, entre outros. Tem como conceito “Quando mais você joga, mais você perde.”
Panasonic lança fan page sobre sustentabilidade no Brasil
Versão em português da comunidade “ecoideasnet” está disponível para que os internautas compartilhem suas experiências e fatos vivenciados no dia a dia
Oakley transmite campeonato de surf pelo Facebook
Em ação criada pela fri.to, o Oakley pro Junior, principal campeonato de
surf amador da categoria sub 20 no Brasil, conta com transmissão ao vivo pelo Facebook. A agência está fazendo ainda cobertura especial do backstage do evento.
Ipanema Kids lança linha “Os Vingadores”
Produtos estão disponíveis em três versões e estampam os personagens do filme da Marvel Studios, que estreia nos cinemas do Brasil no próximo dia 27
Ford anuncia nova fábrica na China para dobrar produção no país
Joint venture Changan Ford Mazda Automobile vai investir US$ 760 milhões. Ford quer passar a produzir anualmente 1,2 milhão de carros no país.
Assinar:
Postagens (Atom)