quinta-feira, 19 de abril de 2012

Link assina divulgação do programa Ciência sem Fronteiras

Já está no ar a nova campanha produzida pela Link Comunicação para divulgar as inscrições do programa Ciência sem Fronteiras, do Ministério da Educação (MEC). A ação é voltada para estudantes e pesquisadores no País e no exterior interessados em bolsas de estudo.

Bradesco lança estratégia para ativação de projeto nas Olimpíadas de 2016

Campanha de mídia impressa foi criada pela WMcCann

Com vendas em queda, fabricantes de veículos aceleram lançamentos

GM começa a vender em junho seu compacto premium Sonic, sendo que a previsão inicial era de que o carro chegaria somente no fim do ano; a Ford promove o novo EcoSport com festão na Bahia 

Almap é a nova agência das Lojas Marisa

Rede varejista deixa a carteira de clientes da Fischer & Friends

Nova geração do Hyundai i30 será flex

Hatch será lançado no Brasil no segundo semestre com motorização 1.6

Empresas ganham dinheiro com erros de digitação


O comércio eletrônico brasileiro nunca esteve tão bem. Cresceu 26% em 2011 e segue a passos largos para cravar R$ 23,4 bilhões em dezembro, valor 25% maior que o do ano passado. A boa safra se deve principalmente ao cenário internacional, à redução da taxa básica de juros e também à entrada de novos players como os varejistas regionais. Mas, de acordo com Thiago Bacchin, CEO da Cadastra, existe outro motivo que pode fazer com que sites de vendas online recebam mais visitas e compras: o fomento às palavras-chave erradas.

Pôneis Malditos vence prêmio do SBT

Campanha para Nissan foi escolhida como “O Melhor Comercial do Brasil” em premiação da emissora

Contratos novos de aluguel sobem 16% em um ano em São Paulo

O valor dos contratos novos de locação residencial assinados na capital paulista teve aumento médio de 16,16% nos últimos 12 meses terminados em março, de acordo com os dados do Secovi (Sindicato da Habitação) de São Paulo divulgados nesta quinta-feira. 

Lofts: charme dos apartamentos sem divisórias

Veja porque este conceito de moradia, surgido em Nova Iorque nos anos 70, conquistou os mais modernos

Africa e P&G investem em cinema

Iniciativa envolve, num primeiro momento, uma verba de R$ 8 milhões para quatro longas. Ações incluirão peças de teatro

Fiat 500XL é versão de sete lugares do 500L

Revelada primeira imagem em escala real do modelo ainda no Centro de Design Fiat, na Itália

Electrolux celebra 100 anos do aspirador

No Brasil, aparelhos respondem por 25% do faturamento da divisão de eletroportáteis

AMP divulga peças para Sempre Chevrolet

A AMP Propaganda criou para a Sempre Chevrolet, concessionária do Grupo Cical, a campanha "A Vida Convida", cuja peça principal é o filme, embalado por um jingle que convida as pessoas a levarem sempre o  melhor com elas.

Economizar combustível e poluir menos é uma encrenca de bom tamanho

Os governos dos Estados Unidos e da União Europeia apresentam diferentes estratégias para diminuir o consumo de combustíveis fósseis e, por consequência, a emissão deCO2. Esse é o principal gás do efeito estufa e seus possíveis efeitos sobre mudanças climáticas ainda se discutem em termos de prazos e abrangência.

Veja a campanha do Pão de Açúcar


O Pão de Açúcar inicia nesta quinta-feira a campanha institucional 2012 com o conceito “Um momento feliz é a gente que cria”. Neste dia serão exibidos três novos filmes para televisão e, a partir desta data, acontecerão ações em todos os pontos de contato da marca, como redes sociais, Pão de Açúcar Delivery e material de ponto de venda, em uma comunicação 360º. 

E.life e ABA lançam guia de boas práticas nas redes sociais

Obra produzida de forma colaborativa orienta empresas sobre as melhores maneiras de se relacionar e atender o consumidor por meio dos canais digitais

Foto flagra o interior do Chevrolet Spin

Modelo deve ser lançado ainda no final do primeiro semestre deste ano

Jogadores Anônimos ganham campanha contra o vício

A PS10 veicula nesta quinta-feira, 19, no jornal Destak campanha para a ONG Jogadores Anônimos, semelhante ao AA, mas que trata viciados em jogos de azar. São dois anúncios que mostram os personagens das cartas do baralho roubando os bens das pessoas como joias, carro, entre outros. Tem como conceito “Quando mais você joga, mais você perde.”

Panasonic lança fan page sobre sustentabilidade no Brasil

Versão em português da comunidade “ecoideasnet” está disponível para que os internautas compartilhem suas experiências e fatos vivenciados no dia a dia

Oakley transmite campeonato de surf pelo Facebook

Em ação criada pela fri.to, o Oakley pro Junior, principal campeonato de surf amador da categoria sub 20 no Brasil, conta com transmissão ao vivo pelo Facebook. A agência está fazendo ainda cobertura especial do backstage do evento.

Ipanema Kids lança linha “Os Vingadores”

Produtos estão disponíveis em três versões e estampam os personagens do filme da Marvel Studios, que estreia nos cinemas do Brasil no próximo dia 27

Publicidade online expandiu 22% nos EUA

Pesquisa mostrou que o setor movimentou US$ 31 bilhões no ano passado

JAC anuncia novidades para o Brasil, incluindo caminhão


Minivan Refine está confirmada; J3 será reestilizado

Ford anuncia nova fábrica na China para dobrar produção no país

Joint venture Changan Ford Mazda Automobile vai investir US$ 760 milhões. Ford quer passar a produzir anualmente 1,2 milhão de carros no país.